Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 99

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108

    Angry Bandido se lascando

    não sei se estou postando no local correto mas acabei de ver e achei interessante

    http://www.mundonerd.blog.br/1up/201...salto-motoboy/

    cara esses f... tem q matar tudo sem dó!

    se fu...
    Última edição por joaoprb; 13-10-13 às 15:07.

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Não sei se isso é bom ou ruim, mas foda-se, eu gostei do que vi. Que bom que tinha um policial perto na hora e que agiu como devia, na hora certa. Pena que não deu pra pegar o outro.

    Agora eu fico imaginando, se a moto do cara não tivesse alarme e ele não tivesse um controle pra dar, muito provavelmente ia morrer.

    - - - Updated - - -

    Não sei se isso é bom ou ruim, mas foda-se, eu gostei do que vi. Que bom que tinha um policial perto na hora e que agiu como devia, na hora certa. Pena que não deu pra pegar o outro.

    Agora eu fico imaginando, se a moto do cara não tivesse alarme e ele não tivesse um controle pra dar, muito provavelmente ia morrer.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Agora eu fico imaginando, se a moto do cara não tivesse alarme e ele não tivesse um controle pra dar, muito provavelmente ia morrer.
    Isso me faz pensar muito a respeito de colocar um, ou pelo menos, ter alguma coisa que lembre um controle pra dar pro malaco, pois como tenho seguro, não me interessa ter alarme...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    Isso me faz pensar muito a respeito de colocar um, ou pelo menos, ter alguma coisa que lembre um controle pra dar pro malaco, pois como tenho seguro, não me interessa ter alarme...
    Pois é, também fiz um seguro pra minha e não sinto tanta necessidade de por um alarme. Andar com um controle só por causa disso é lasca..
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    que sorte do cara ter um policial no carro do lado, parabens para a policia agil como tinha que ser

  6. #6
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Já postaram esse vídeo no site PN, porem completo. A pior noticia é que o bandido não morreu, depois vê o vídeo completo.

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de joaoprb
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Francisco Beltrão - PR
    Idade
    35
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por Lampada Ver Post
    Já postaram esse vídeo no site PN, porem completo. A pior noticia é que o bandido não morreu, depois vê o vídeo completo.
    pô foi mal achei que ninguem tivesse postado ainda...

    - - - Updated - - -

    esses bandidos deviam ser extintos sem dó pq eles nao pensam duas vezes em tirar a vida de um trabalhador um pai de familia, só de voce pensar em que muitas pessoas sofrem pra conseguir um bem como por exemplo uma motocicleta muitas vezes financiadas em 48, 60 prestaçoes e vem um desgraçado desse e te rouba e pior em alguns casos te tira a vida, e quando não, sobra o carne com prestaçoes para pagar por um bem que voce não tem mais. Acredito que mesmo quem não vivenciou essa situação, se sente completamente incapaz e percebe que a vida nos olhos desses lixos da sociedade nao vale nada e aposto que se voce tivesse a oportunidade nao pensaria duas vezes em acabar com esses desgraçados destruidores de sonhos e de familias.

  8. #8
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Esse video virou uma febre absurda nas redes sociais! Do nada só começou na surgir esse video compartilhado por todos, até eu compartilhei, porque merece! Tomou o desgraçado! Pior é que o bandido aos olhos da nossa justiça é o policial que atirou contra um coitado sem se defender... e não contra um vagabundo que não ia pensar nem 2x pra fazer 10x pior contra qualquer um. EEE vontade de tirar um xerox da nossa constituição e imprimir num rolo de papel higiênico!!!!!!!

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Tô aqui, estupefato e irritado com o que acabei de ver, mas ao mesmo tempo muito feliz de ter visto esse bosta se foder! Agora enterra de pé para não ocupar espaço!

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Esse video virou uma febre absurda nas redes sociais! Do nada só começou na surgir esse video compartilhado por todos, até eu compartilhei, porque merece! Tomou o desgraçado! Pior é que o bandido aos olhos da nossa justiça é o policial que atirou contra um coitado sem se defender... e não contra um vagabundo que não ia pensar nem 2x pra fazer 10x pior contra qualquer um. EEE vontade de tirar um xerox da nossa constituição e imprimir num rolo de papel higiênico!!!!!!!
    Certeza que o verme apontou a arma pro policial, mas ele foi mais rápido e mandou a alma desse infeliz para o inferno! Alguns estão dizendo que o bandido não morreu, mas não sei se procede essa informação. Torço para que tenha morrido.
    Última edição por marchetti87; 13-10-13 às 22:52.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    eu vi esse video completo hoje no canal do motolink tube, pelo q eu fiquei sabendo o bandido atingido não morreu!

    O canal do moto filmador da Hornet q passou por esse susto, chama-se ANDERSON MANGAI!

    - - - Updated - - -

    moto sem rastreador, alarme ou seguro, hoje ficar sem não dá nem pras 250c!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Pessoal falando que o cara é motoboy ainda...

    Policial, bombeiro, paramedico, são verdadeiros heróis, arriscam suas vidas pra salvar pessoas que sequer conhecem, ganhando um salário ridículo em vista do que fazem pela sociedade.

    Talvez eu esteja viajando, mas o policial em questão de segundos, percebeu que se ele matasse aquele bandido ali, ele taria na merda agora pois nosso país protege o bandido, e infelizmente ele apenas neutralizou o mesmo, duvido muito que esse policial não teria sangue frio pra atirar pra matar e que na verdade queria mandar esse *** pra vala.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #12
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    O policial foi muito consciente e competente mesmo. Claro que o desejo meu e talvez até dele seria mandar esse monte de bosta pro diabo, mas e depois? Já era a vida dele! Porque mesmo assim com certeza vão chegar aquela corja dos direitos humanos e dizer que ele agiu errado baleando o coitadinho do marginalzinho deles... imagina se matasse!

  13. #13
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Isso deve ter dado um rolo pro policial explicar o que aconteceu que num ta na história. Mas não deve ter dado nada pois a população gostou da ação.
    O disparo poderia ter sido dado quando o "vagabundo" estava apontando a arma pro cidadão, após isso não é mais legitima defesa. É homicídio mesmo.

    "vagabundo" pq querendo ou não, ele é uma vitima da sociedade, se o pais investisse mais em educação, melhores condições de vida e trabalho, não teríamos isso, e talvez estivéssemos livres do funk ^^

    Como o tempo e o vento...

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    "vagabundo" pq querendo ou não, ele é uma vitima da sociedade, se o pais investisse mais em educação, melhores condições de vida e trabalho, não teríamos isso, e talvez estivéssemos livres do funk ^^
    Como isso é algo impossível de acontecer, eu sempre bato numa tecla: VASECTOMIA!! O mundo só tá assim porque não tem mais ''espaço'' pra ninguem!

    E não é só isso, 2 miseráveis, 1 homem e 1 mulher que não tem nem condição de se sustentar ficam fazendo filho um atrás do outro, e muitos nem condição psicológica tem pra educar uma criança!!!

    Acho engraçado que pra dirigir tem de tirar carteira... pra ser policial tem de ter todo um treinamento... pra ser médico tem de estudar muito e se dedicar só a isso... todo cargo importante requer várias provas de que a pessoa é capacitada pra aquilo... pra adotar uma criança então é uma burocracia e uma frescurada sem tamanho!!!

    AÍ PRA POR UMA VIDA NO MUNDO BASTA ABRIR AS PERNAS??

    POXA!!!! Acho que principalmente pra um casal poder GERAR UMA VIDA deveria ter um rigorozísimo teste de capacitação! Teste psicológico, de renda, de ensino... sei lá!!! pra saber educar e dar condições que preste pra um ser! Que do jeito que tá essa fábrica mundial de marginais não tem salvação mais o planeta! É preciso um freio! um filtro pra isso! Chega de gente que só faz peso sobre a terra!

  15. #15
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Como isso é algo impossível de acontecer, eu sempre bato numa tecla: VASECTOMIA!! O mundo só tá assim porque não tem mais ''espaço'' pra ninguem!

    E não é só isso, 2 miseráveis, 1 homem e 1 mulher que não tem nem condição de se sustentar ficam fazendo filho um atrás do outro, e muitos nem condição psicológica tem pra educar uma criança!!!

    Acho engraçado que pra dirigir tem de tirar carteira... pra ser policial tem de ter todo um treinamento... pra ser médico tem de estudar muito e se dedicar só a isso... todo cargo importante requer várias provas de que a pessoa é capacitada pra aquilo... pra adotar uma criança então é uma burocracia e uma frescurada sem tamanho!!!

    AÍ PRA POR UMA VIDA NO MUNDO BASTA ABRIR AS PERNAS??

    POXA!!!! Acho que principalmente pra um casal poder GERAR UMA VIDA deveria ter um rigorozísimo teste de capacitação! Teste psicológico, de renda, de ensino... sei lá!!! pra saber educar e dar condições que preste pra um ser! Que do jeito que tá essa fábrica mundial de marginais não tem salvação mais o planeta! É preciso um freio! um filtro pra isso! Chega de gente que só faz peso sobre a terra!

    se não me engano, a vasectomia é grátis no sus, mas fora a parte.
    ai voltamos no que eu citei.., se o ensino fosse levado mais a sério pelo governo, o cidadão levaria em conta outras coisas.
    Tenho muitos amigos que defendem arduamente que seria uma boa se voltasse o militarismo, porém !!, a maioria nasceu depois de 90 como eu, e os outros são militares quase aposentando e trabalharam naquela época.
    O restante repugna a possibilidade.
    Eu acredito que o melhor seria uma nova constituição, ou pelo menos que se respeitasse essa. em principal o 3º artigo, paragrafo 3 da mesma.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. todo BANDIDO tem Ética !!!!
    Por beraldo no fórum Videos
    Respostas: 14
    Último Post: 16-06-11, 15:13
  2. Moto de Bandido!!!
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 68
    Último Post: 06-07-10, 23:34
  3. Assaltante não é bandido não....
    Por mantabodyboarder no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 9
    Último Post: 28-06-07, 12:26
  4. Moto de Bandido
    Por jecastro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 21
    Último Post: 30-01-07, 14:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •