Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    na verdade ela ta implorando pra vc comprar uma moto mais potente e com mais capacidade de acordo com o uso q vc faz da motocicleta incluindo rodar em estrada e coisas do tipo!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo Guilherme, eu rodo praticamente o mesmo que voce por mes, e minha relação troquei semana passada com 3 anos de uso 20.000 km rodados, neste periodo troquei 3 pinhão um por ano, 2 coroa, 3 guias de corrente da balança 1 por ano e agora troquei tudo porque a corrente já era !!!!! lubrifico uma vez por mes primeiro passo wd 40 sem dó espero um pouco limpo com um pano depois óleo 90 lambuso tambem sem dó espero um tempinho e retiro o excesso com pano, sempre usando pinhão e coroa vaz a corrente K.M.C !!!


    Bah, mas tu devora a relação! Nesse mesmo periodo a minha ainda estava stock, como veio de fabrica e eatava bem boa. E quando preciso trocar faço diferente, troco sempre o conjunto todo, pinhão, coroa e corrente.

  3. #18
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo eu troco aos pedaços, normalmente a corrente com o'ring sobrevive a coroa e pinhão, o meu mal e usar freio só p/ parar mesmo, ando so no freio motor e reduzida, mas pinhão vaz é normal mesmo aguentar um ano, aqui eu troco para pessoal sempre neste tempo de uso mesmo de quem anda normal !!!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 18-10-13 às 11:18.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Que ano é a sua Crypton? A do meu pai é 2003 em estado de nova, e não é fraca como dizem não. Na estrada, ele diz que tem que segurar pra não passar de 100 km/h e anda mais que as Biz novas. Já a POP, também dele, é muita fraca, a velocidade de cruzeiro fica em 70 km/h, mesmo trocando o pinhão por um dente a mais, o que trouxe uma melhora sensível, pois, segundo ele, o motor ficou mais elástico e desenvolve melhor.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. A "maldita" questao da relação!
    Por juhpalaver no fórum Área de debate
    Respostas: 34
    Último Post: 20-04-11, 16:07
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Respostas: 48
    Último Post: 27-06-09, 23:46
  5. Relação nova - moto "amarrada"
    Por gibaa no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 06-04-09, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •