Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    a mesma do escape gemoto sem filtro ou roda pintada com 3 cor fluorescente
    Quanto ao escape não sem dizer,mas o resto não vejo como isso é tirar onda !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #17
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783
    Isso é moda de cgzeiro, se o cara fez isso com moto grande, é que no passado ele era cgzeiro. Eu troco com o calcanhar sim, mas meu câmbio tem aquele pedal diferente (CG bolinha), é muito mais prático que a biz, não preciso mover meu pé para erguer a marcha, só inclino ele para frente e para trás, fácil fácil...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #18
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Quanto ao escape não sem dizer,mas o resto não vejo como isso é tirar onda !!
    pros mano das cg e capacete san marino é até uma ondinha... chegar e mostrar o aparato novo na moto ! pelo menos por aqui é assim.. mas por sorte o gemoto não é moda aqui, aqui a rapaziada usa pro-tork e boca 8
    abs

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Isso é moda de cgzeiro, se o cara fez isso com moto grande, é que no passado ele era cgzeiro. Eu troco com o calcanhar sim, mas meu câmbio tem aquele pedal diferente (CG bolinha), é muito mais prático que a biz, não preciso mover meu pé para erguer a marcha, só inclino ele para frente e para trás, fácil fácil...
    seu cambio é feito para se passar dessa forma é diferente, voce não ta jogando a perna lá na frente de dando uma porrada no cambio
    abs

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu fazia isso porque eu sempre uso sapato claro, ou tênis claro, aí não dá pra ficar sujando o pisante.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Aproveitando o papo de troca de marcha da galera, alguem que já pilotou XTZ 125 percebeu a mesma coisa ?

    Tipo, eu percebo que nas outras motos, pra subir a marcha o cara só deixa o pé embaixo do pedal, e na hora de descer marcha, só levanta o pé e poe em cima do pedal, certo ?

    Pois é, na XTZ eu tenho que subir um pouco a perna pra poder por a sola em cima do pedal, porque se eu levantar só o pé (mexendo o calcanhar) a sola não chega em cima do pedal, fica no mesmo nível...Normal isso ?
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  6. #21
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    uma vez eu tava andando assim.. pq tava com o pé machucado.. mais não muda nada.. a moto anda da mesma forma..

    mais se vc tiver com o tenis branco e bem novo.. eu tinha um que fico com a marca certinha do penal.. eu já vi uns caras que colocam tipo uma capa no pedal.. mais não se se funciona
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Geraldo Barchi Ver Post
    Aproveitando o papo de troca de marcha da galera, alguem que já pilotou XTZ 125 percebeu a mesma coisa ?

    Tipo, eu percebo que nas outras motos, pra subir a marcha o cara só deixa o pé embaixo do pedal, e na hora de descer marcha, só levanta o pé e poe em cima do pedal, certo ?

    Pois é, na XTZ eu tenho que subir um pouco a perna pra poder por a sola em cima do pedal, porque se eu levantar só o pé (mexendo o calcanhar) a sola não chega em cima do pedal, fica no mesmo nível...Normal isso ?
    Isso aí da pra regular. É só afrouxar o parafuso tirar o pedal e recolocar da altura que ficar melhor pra vc. Já tive xtz e fiz essa regulagem.

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Isso aí da pra regular. É só afrouxar o parafuso tirar o pedal e recolocar da altura que ficar melhor pra vc. Já tive xtz e fiz essa regulagem.
    Valeu ai cara, vou ver isso...
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  9. #24
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu fazia isso porque eu sempre uso sapato claro, ou tênis claro, aí não dá pra ficar sujando o pisante.
    sua motoneta não é 4 pra baixo?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    uma vez eu tava andando assim.. pq tava com o pé machucado.. mais não muda nada.. a moto anda da mesma forma..

    mais se vc tiver com o tenis branco e bem novo.. eu tinha um que fico com a marca certinha do penal.. eu já vi uns caras que colocam tipo uma capa no pedal.. mais não se se funciona
    já ouvi falar dessa capa, vejo muita gente com isso por aqui em dia de chuva, deve ajudar para algo. um conhecido meu só pega aqueles papel filme de enrolar comida e "envelopa" o pedal. e não suja o tenis
    abs

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de tassioluis
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    32
    Posts
    145
    Isso pra mim é honda de cara que anda de onda.

    Assim como sentar na moto e "arreganhar" as pernas (em vez de deixar colada no tanque...)

    Não é preconceito, mas eu só vejo CGzeiro fazendo isso...
    Atual Dafra Kansas 150 12/13 Preta (Mosquita) - ☼ 13/11/2017 - Presente
    ex Yamaha Ténéré 250 13/14 Laranja (Tesuda) - ☼ 12/01/2017 - 28/10/2017 (roubada)
    ex Suzuki Intruder LC 1500 '99 Prata (Pipoqueira) - ☼ 06/06/2016 - † 15/12/2016
    ex Yamaha YBR Factor ED 2011 Preta (Perereca) - ☼ 11/11/2011 - † 12/01/2017

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por jorgetfs Ver Post
    sua motoneta não é 4 pra baixo?

    - - - Updated - - -
    Sim, mas não é a única moto que eu piloto, dar!

    Quando eu trabalhava no meu outro serviço, volta e meia eu tinha que ir atrás de vendedor, atrás de clientes, ir em outras filiais e eu usava a moto da empresa, porque tinha um bauleto enorme e eu sempre voltava cheio de tranqueira, e dependendo do lugar era estranho ir com o capacete na mão, aí eu deixava no bauleto. E ainda raramente alguma das motos de algum entregador da minha pizzaria.

    Como eu sempre uso roupa social, junto com sapato social, é estranho chegar num cliente com o sapato sujo, dependendo do trajeto eu colocava uma bota, chegava lá eu colocava a bota no bauleto e pegava o sapato, mas isso era só em alguns lugares.

    Enfim, só pra mostrar que isso não é coisa de cgzeiro
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  12. #27
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Sim, mas não é a única moto que eu piloto, dar!

    Quando eu trabalhava no meu outro serviço, volta e meia eu tinha que ir atrás de vendedor, atrás de clientes, ir em outras filiais e eu usava a moto da empresa, porque tinha um bauleto enorme e eu sempre voltava cheio de tranqueira, e dependendo do lugar era estranho ir com o capacete na mão, aí eu deixava no bauleto. E ainda raramente alguma das motos de algum entregador da minha pizzaria.

    Como eu sempre uso roupa social, junto com sapato social, é estranho chegar num cliente com o sapato sujo, dependendo do trajeto eu colocava uma bota, chegava lá eu colocava a bota no bauleto e pegava o sapato, mas isso era só em alguns lugares.

    Enfim, só pra mostrar que isso não é coisa de cgzeiro
    entendi, obrigado.

 

 

Tópicos Similares

  1. Trocar de marcha sem embreagem, será?
    Por diego_fernandes05 no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 26-05-11, 08:50
  2. Dúvidas como trocar de marcha na biz 125 ks.
    Por Dayane no fórum Área de debate
    Respostas: 45
    Último Post: 30-09-10, 10:48
  3. Cambio duro para trocar marcha
    Por danielpaiva no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 20-02-09, 19:22
  4. Trocar ou nao trocar...? FAN 2008 > DT 200R 1998
    Por hankook no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 09-09-08, 22:26
  5. Trocar pneu, precisa trocar a camara?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 26-05-07, 03:14

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •