Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 203
  1. #136
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Falou que é Brazil - veja essa bem brasileira: Em Curitiba, na concess. Suzuki, você encontra 02 GSR150i ano 2012 Modelo 2013 --- não escrevi errado não!! - Ano 2012 Modelo 2013 - Zero Kilometro - Na Caixa - Montam e te entregam com toda a documentação paga - Pode buscar por 6.829,00 -- Consultei a Tabela FIPE e vi que uma GSR 150i Ano e Modelo 2013 - vale 5.559,00. Que negócio é esse? Você compra, dá uma volta na Quadra e retorna dizendo: Quero vender - Respondem: Ok pagamento o preço da FIPE com desconto de 20% ou seja 4.447,20 - Caraca!!!! Dancei com 2.381,80 !!!!!!!

    - - - Updated - - -



    --------- Xiiiii - Atravessou - a mensagem acima, era um cometário para o Bandit - mais acima.
    ---------------------------------Vamos voltar para a INAZUMA.
    No Brasil os veículos usados ainda tem preços muito altos, la fora, a depreciação é muito maior, veículos com 5, 6 anos, já não valem nada, com o tempo caminharemos para isso tb, veículos apenas como bens de consumo, tipo uma TV, geladeira, etc, que dificilmente vc vende usado por alguma coisa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #137
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141
    Agora é oficial a Suzuki vai entrar no mercado 250. Saiu no site da Suzuki com previsão de venda Abril de 2014:http://www.suzukimotos.com.br/(S(isp...S/Inazuma.aspx
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  3. #138
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Falta o preço... Acho que não vem menos q 14 mil.. Muito bem acabada, e a suzuki nao tem muito dessa de abaixar preço pra vender.

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #139
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vai vir por mais de 15 mil...quinze e uns quebrados, assim me disse o dono duma concessionaria suzuki........ com 15 anos de experiencia sendo concessionario suzuki...emplacada vai sair 16000,00...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #140
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Putz, ela pega 2,1 L de óleo!! Muita coisa!
    Mas deve ser porque é bicilíndrica.

    Taí uma moto que eu queria dar uma volta.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  6. #141
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Achei muito bonita ela, como sempre digo o painel é muito bonito também e a potência declarada não sei se chega a ser um problema, por que tem aquela história da medição. A Suzuki tem 24 cv na roda e a CB 300 (por ex) tem quase 27 cv no motor, no fim das contas a Suzuki pode até ser mais potente.

    Depois com o peso ocorre o mesmo, peso da Suzuki em ordem de marcha e da CB a seco, nisso com certeza a Inazuma é mais pesada, mas acho que não é MUITO mais não.

    Eu diria que tem tudo pra vender muito bem, mas se vir por R$ 16.000,00 acontece o mesmo que a 500, boas motos, porém caras... mas no final das contas a Honda ainda tem a desculpa da quantidade de concessionárias e valor de revenda...

    Acho que a dona Suzuki vai ter que baixar um pouco esse preço se quiser ver essa moto na rua!

    faloowww

  7. #142
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Olhei a ficha ai na suzuki e de cara, ela tem menos Torque que a cb300..

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #143
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142
    Para mim o grande diferencial dela é o motor bi-cilindrico, isto vai fazer a Honda, Yamaha e Dafra querer se mecher (talvez).

  9. #144
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    Para mim o grande diferencial dela é o motor bi-cilindrico, isto vai fazer a Honda, Yamaha e Dafra querer se mecher (talvez).
    EU concordo com você, mas de que adianta um motor bi-cilindrico se ele tiver menos torque e menos potência que um mono?!

    Vamos ter que esperar pra ver, eu sinceramente não acredito muito nesses números de fabricante, quero ver um teste prático da motinho mesmo, de preferência colocando do lado da Fazer a CB300.

    faloowww

  10. #145
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Senhores não se enganem só por causa do torque/potência declarados. Ela tem muitos atributos extras, vejam:

    -motor bicilindrico
    -baixo nível de vibração
    -suspa traseira com pré-carga da mola ajustável em 7 níveis
    -6 marchas
    -refrigeração líquida
    -painel completíssimo, com shift light, modos de pilotagem, odômetro de manutenção


    Essa moto é vendida na zoropa e nos states, portanto, pereba não deve ser.

    A J. Tolete só tem que acertar o preço. Até R$15.000 será aceitável se a moto for boa, pois irá agradar quem não quer as tradicionais Fzer e CB300. Mais caro que isso é complicado pagar.

  11. #146
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Essa moto é simplesmente demais, acompanho desde que foi lançada no exterior bem mais completinha tecnologicamente que as existentes no mercado nacional, só o que mata um pouco é o preço, mas é aquele negócio ela custa mais pra ser produzida, não sei se justifica o valor. Não vejo a hora da minha estar na garagem

  12. #147
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    comparar a excelente inazuma ,vendida na europa e EUA com uma merda de cb300 vendida aqui, que é comprovadamente ruim, e dizer que a cb300 é melhor....só pode ser coisa de brasileiro , hondeiro e alienado mesmo...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #148
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    comparar a excelente inazuma ,vendida na europa e EUA com uma merda de cb300 vendida aqui, que é comprovadamente ruim, e dizer que a cb300 é melhor....só pode ser coisa de brasileiro , hondeiro e alienado mesmo...
    Só por curiosidade, você se referiu a mim?!

    falowwww

  14. #149
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Por 15 barões acho que eu não encaro, mas por uns 14 daria para pensar seriamente...

  15. #150
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Emerson, você ofendeu a honra da minha motocicleta!


    Pois é, não diria que é uma merda de CB 300, ela é bem resistente e confiável, mas é singela se pensarmos que estão pedindo na beira do balcão mais de 13 mil por uma CB3 2014 emplacada e sem ABS. Ou seja, cara, como qualquer veículo no Brasil, tenha ele 2, 4 ou mais rodas.
    Eu comprei uma CB 300 usada com preço na média do mercado. A conclusão que eu cheguei após alguns meses rodando com ela é que a moto é muito boa, mas se eu tivesse comprado zero Km eu estaria arrependido. Não vale o que pedem por ela zero Km, mesmo com o pós venda Honda.
    Preço de 15 a 16 mil para uma moto com bons atributos como a Inazuma talvez esteja coerente com a nossa realidade, temos que esperar que ela seja testada e avaliada e bater o resultado com o preço. Aqui no Sul onde temos frete caro e o ICMS mais alto do Brasil, uma Fazer ou CB3 não saem da loja por menos de 13 mil, uma Mirage 250 emplacada aqui chega a absurdos 16,5 mil. Se a Inazuma vier por 15 mil mais placa, não seria assustador.

    Quanto aos números, só vendo essa moto rodar para chegar a uma conclusão. Por exemplo, ela pode ter menos potência que uma CB 300, mas a refrigeração líquida pode fazer seu motor ter melhor rendimento do que se imagina para uma moto pesada com 25 CV. Só para exemplificar, eu tive por quase um ano uma Intruder 125 e um Lead na garagem. No uso urbano, a Intruder andava menos que o Lead, embora com mais potência e torque declarados. A vantagem da Intruder era ao pegar uma estrada, o Lead acabava aos 85 Km/h, a Intruder ainda chegava a 100/105 Km/h.

    Se eu ficar no estilo naked (ou moto de passeio no meu caso), a Inazuma será uma boa opção para mim.
    Última edição por Piccoli; 20-12-13 às 12:09.

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •