Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 203
  1. #166
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Mas não vamos pensar nisso não galera, porque moto não é investimento.
    Perder dinheiro com desvalorização é uma consequência.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  2. #167
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Mas não vamos pensar nisso não galera, porque moto não é investimento.
    Perder dinheiro com desvalorização é uma consequência.
    Eu concordo. Mas eu acho que a desvalorização da usada deveria se dar pela qualidade e durabilidade, e não pela marca.

    Por exemplo: a XRE 300, que é uma moto sabidamente problemática, desvaloriza menos do que a Fazer, que é uma moto muito mais durável. Teoricamente, uma Fazer usada está em melhores condições do que uma XRE usada. Teoricamente.

  3. #168
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Eu concordo. Mas eu acho que a desvalorização da usada deveria se dar pela qualidade e durabilidade, e não pela marca.

    Por exemplo: a XRE 300, que é uma moto sabidamente problemática, desvaloriza menos do que a Fazer, que é uma moto muito mais durável. Teoricamente, uma Fazer usada está em melhores condições do que uma XRE usada. Teoricamente.

    ahahah...deixa os trouxas comprar xre enquanto quem é mais esperto compra lander ou fazer ou tenere....
    quando vejo nego na oficia com motor de xre todo aberto com cabecote trincado, vazamento e etc....só fico rindo por dentro e pensando...honda é honda...compra de novo trouxa!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #169
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485

    Desvalorização

    Citação Postado originalmente por Diey Ver Post
    Mas não vamos pensar nisso não galera, porque moto não é investimento.
    Perder dinheiro com desvalorização é uma consequência.
    Concordo plenamente.

  5. #170
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ahahah...deixa os trouxas comprar xre enquanto quem é mais esperto compra lander ou fazer ou tenere....
    quando vejo nego na oficia com motor de xre todo aberto com cabecote trincado, vazamento e etc....só fico rindo por dentro e pensando...honda é honda...compra de novo trouxa!
    O motor pode não ser tão forte, mas esses dias dei uma banda com uma XRE e achei a moto super bem acertada no uso urbano, muito gostosa de rodar. O design e a durabilidade podem não ser isso tudo, mas ao rodar, a moto é muito boa.

    Quanto ao motor, sugeri a meu amigo que comprou a CB 300, a pesquisar sobre se há acerto na I.E, pra ver se enriquecendo um pouco resolve o problema das trincas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #171
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Meu colega acabou de trocar o cabeçote da CB dele..1026 reais a brincadeira.. E o cara da oficina já disse que foram vários lá..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #172
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Meu colega acabou de trocar o cabeçote da CB dele..1026 reais a brincadeira.. E o cara da oficina já disse que foram vários lá..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Então por que raios essa moto desvaloriza menos do que as Yamaha?

  8. #173
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Então por que raios essa moto desvaloriza menos do que as Yamaha?
    Oras, por que é Honda!

    É assim, fazer o que!

    Só pra você ter ideia, eu quero comprar uma moto maior pra mim em breve, e a que eu mais gostei foi a Bandit. Mas tenho medo da desvalorização dela, então um amigo me deu uma dica e nem sei se ele não tem razão, ele disse pra mim comprar uma Hornet e ver se gosto dela, se gostar ótimo, acertei de primeira, se não gostar coloco pra vender e não perco nem R$ 2.000,00, aí sim compro a Bandit!

    Agora se eu comprar a Bandit e me arrepender, perco quase R$ 10.000,00 de cara...

    faloowwww

  9. #174
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Oras, por que é Honda!

    É assim, fazer o que!

    Só pra você ter ideia, eu quero comprar uma moto maior pra mim em breve, e a que eu mais gostei foi a Bandit. Mas tenho medo da desvalorização dela, então um amigo me deu uma dica e nem sei se ele não tem razão, ele disse pra mim comprar uma Hornet e ver se gosto dela, se gostar ótimo, acertei de primeira, se não gostar coloco pra vender e não perco nem R$ 2.000,00, aí sim compro a Bandit!

    Agora se eu comprar a Bandit e me arrepender, perco quase R$ 10.000,00 de cara...

    faloowwww
    Isso é uma tristeza, não?

    Como estou pesquisando preço de Burgman e Lead, vejo a enorme diferença de desvalorização entre as duas.

  10. #175
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Mas se vc compra uma usada...ou semi nova perdi muito pouco.. O cara compra uma Suzuki por 7 mil e 6 meses vende por 4.500 e vc fica dois anos e ainda vende a 3.500...com minha yes eu perdi pouco

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #176
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Mas se vc compra uma usada...ou semi nova perdi muito pouco.. O cara compra uma Suzuki por 7 mil e 6 meses vende por 4.500 e vc fica dois anos e ainda vende a 3.500...com minha yes eu perdi pouco

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
    Verdade, na realidade eu acho que isso vale para qualquer moto pequena, de baixa cc.

    Mas em uma moto maior eu fico com medo de comprar, imagina se pega uma Hornet, Bandit ou XJ6 e começa a estourar tudo na mão do cara? As peças dessas motos são muito caras!

    faloowwww

  12. #177
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Cara não gostar da hornet 600 acho difícil amigo, é uma das poucas motos da honda que ainda prestão, a Hornet 600 e a CB1000r, são maquinas de verdade. A Hornet 600 mesmo, a honda já quer zuar tudo, vai tirar ela de linha pra por uma 650 manca, com 15 cavalos a menos, vai tirar as bengalas invertidas e ainda vai ficar mais pesada 20 quilos.
    Última edição por jehanvideo; 26-12-13 às 17:54.

  13. #178
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não é tão difícil assim não gostar da Hornet, eu mesmo não teria uma, rodei com ela e não me agradei da pegada da moto, a suspensão privilegia muito a esportividade, então não é nada confortável, e a cavalaria só aparece com giro muito alto, fazendo a moto meio xoxa em regimes de giro usados em uma tocada habitual.

    Não posso negar a qualidade da moto, a ciclistica é muito equilibrada e realmente anda muito, mas se for para pegar uma 4 canecos, sou mais o estilo da Bandit mesmo.

  14. #179
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Por isto que não vou além de 250cc -- se essa Inazuma vier com bom preço, é de se analisar. Desvalorização...é um problema. Mas, minha intenção é ficar muito tempo com a próxima moto, então, é melhor uma que seja resistente do que uma que eu tenha trocar o cabeçote e gastar 1.026,00 como foi dito acima. Ou então, se ralar o tanque, não pagar 1.000 em um usado como o da Órneti. A birosca da bóia do tanque da órneti custa 320 pilas. Não é que seja caro... eu é que não tenho essa grana pra gastar sem prejudicar o orçamento principal. Vou pensar nesta Inazuma.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  15. #180
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Oras, por que é Honda!

    É assim, fazer o que!

    Só pra você ter ideia, eu quero comprar uma moto maior pra mim em breve, e a que eu mais gostei foi a Bandit. Mas tenho medo da desvalorização dela, então um amigo me deu uma dica e nem sei se ele não tem razão, ele disse pra mim comprar uma Hornet e ver se gosto dela, se gostar ótimo, acertei de primeira, se não gostar coloco pra vender e não perco nem R$ 2.000,00, aí sim compro a Bandit!

    Agora se eu comprar a Bandit e me arrepender, perco quase R$ 10.000,00 de cara...

    faloowwww
    Para mim isso da suzuki desvalorizar mais não é ruim, pelo contrario é muito bom. Quem não é apegado a marca e compra moto usada nada de braçada na suzuki, que é o meu caso, se acha boas motos por preços mais que justos. Outra coisa, que na maioria das vezes anda junto, dono de honda compra a moto pensando na revenda e na manutenção barata por isso a conservação das motos da honda usadas geralmente são bem piores que a da suzuki. Honda eu só compraria se conhecesse o dono ou nova, mais pelo preço praticado fora de cogitação.

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •