Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 196 a 203 de 203
  1. #196
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485

    Estradas...

    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Lâmpada, pra mim tb não importa a moto, todas vão pra lama à força. Mas eu teria pena de destruir uma moto tão chique (e cara) quanto a strômica.

    Os lugares das fotos são no interior do Pará e Ceará. Lá no blog tem outros passeios que tô postando aos poucos.
    dibars,eu sou do Sul,mas conheço bem essas estradas.A empresa de transporte de passageiros que eu trabalho tem uma linha que vai de Porto Alegre até Santarém-PA.
    As estradas são horríveis mesmo...

  2. #197
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Olha como tá a situação do pátio do cafofo:




    Pra entrar em casa eu tenho que passar de lado entre as a xtz e a xt. A mulé tá buzinando no meu ouvido direto. uahuahuahuahuah
    Q maravilha eim Dibars, tres trails....ela ja são "todoterreno" e tendo duas da familia Xt ainda, é moto pra ir pra aonde quiser, hehe Aqui em casa depois da chegada da XR deu uma complicada no espaço também......

    quanto a VStrom a primeira vez q vi uma no barro foi a desse cara aqui, q acho q alguns de vcs conhecem:

    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #198
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Realmente dibars tua garagem ta um sarro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tu ja rodou nessa strom ai?
    A ciclística dela é muito boa, eu costumo a dizer que o que dificulta as motos em outros terrenos é a ciclística concentrada na roda dianteira que não é o caso da v-strom, nunca me esqueço na venezuela peguei uma estrada de chão com a bandit e cara, fui a 40~~50 por hora durante uns 40 minutos, pq mais que isso era tombo, ja é uma situação que a strom aguenta em 100 km/h.... ta bom, ta bom 80 km/h ! hehe

    - - - Updated - - -






    Sente o dó dibars uehosehuose
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  4. #199
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Eis aí aquela que foi por muitos anos o meu sonho de consumo,a saudosa Gs 500.Nunca almejei altas cilindradas,até mesmo por que sou muito baixinho para motos maiores.Até que a Suzuki burramente a tirou de linha.Estou torcendo para que volte agora para brigar com a CB...
    [/QUOTE]

    Ai que ficou bom, depois que saiu de linha, hehehe. Eu queria comprar uma em 2009 mas estava meros 21000 emplacada e com impostos, depois de 1 ano e meio comprei uma com 8000km por 15000. Hoje você acha umas boas por 12000. Se você é baixinho pode ficar tranquilo, que minha esposa tem 1,60m e a moto era ótima para ela, eu acho que era ate mais baixa que a cg que já tive.

  5. #200
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Pacheco, já fiz um test drive coma vstrom, olha aqui o relato postado em outro fórum:

    Senhores acabei de voltar de Beberibe, onde fui dar uma voltinha na vstrômica pra testar se ela é boa mesmo, afinal não é todo dia que temos à disposição para testar a moto que sonhamos.

    Queria comparar ela com a XT, mas infelizmente não tem como, pois são estilos totalmente distintos. A moto que já andei que mais se compara com a Vstrom é a Transalp. O uso dela é majoritariamente para longas viagens em asfalto. As comparações que faço coma XT é mais para vocês terem uma noção da moto.

    Vou começar logo pelos pontos negativos.

    Bolha Pequena
    -Bolha baixa joga o ar pra cima do capacoco gera muita turbulência e barulho. A cabeça fica tremendo. Isso causa muito desconforto ao pilotar acima de 140km/h.
    Solução: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... amento-_JM
    Erro do Painel
    -10% de erro na velocidade mostrada no painel. Também prefiro velocímetro digital, mas é preferência minha e não um defeito da moto.
    Pequena distância do cárter ao solo
    -Subir calçada, meio fio e pular lombada não é pra ela.
    Gorducha e comprida
    -Esterça pouco. Difícil tirar da garagem. Pesada pra manobrar. Apesar disso, andei no trânsito sem problemas, mas a XT é um pouco mais ágil pelo menor tamanho e maior raio de giro.
    Não encara off-road.
    -Areia fofa, lama, buraco, alagamento, etc, ela não encara. No máximo uma terra batida bem firme. Cuidado pra não empenar o aro!


    Pontos positivos

    Motor
    -A melhor parte da moto. O bicho tem 67cv e 6,1 kilos de torque, é forte tem muita força com entrega suave, sem dar aquele tranco estilo XT. Velocidade de cruzeiro entre 130/140 km/h, e se girar o acelerador a moto ainda entrega muita força. Ela só demonstra fraqueza a partir de 170km/h. Até 5.000rpm de 6ª marcha (110km/h) a moto flutua nas nuvens, nem parece que tem motor. Acelerei até 180km/h e a moto tava grudada no chão e ainda tinha motor. A faixa vermelha começa aos 10.500rpm. RPM x Velocidade de 6ª marcha: 4.0000=90km/h, 5.000=110km/h, 6.000=130km/h, 7.000=150km/h. A xoxota6 já tem uma parceira pra acompanhar acima de 150km/h.
    Acabamento
    -Perfeito. Padrão Suzuki. Tudo no seu devido lugar, bem pintado, parafusado. Acabamento top, passa sensação de qualidade e robustez. O acabamento da XT é bom, mas da vstrom é melhor. Até as ferramentas que vem na moto são razoáveis.
    Câmbio
    -O que eu mais gostei na moto; Dá pra esticar bem as marchas, tipo 2ª vai até 80km/h de boa.Só pra vocês terem uma idéia dá pra andar de 6ª marcha a 60km/h. Na estrada quase não precisei trocar de marcha. É só reduzir e acelerar. O câmbio é macio, mas o da XT é mais macio ainda.. Acredito que quando trocar o óleo melhore mais, afinal o antigo dono tava usando mobil preto.
    Vibração
    -Não existe. A gente só sente que tem motor nela perto dos 5.000rpm que dá pra sentir uma pequena vibração no punho, tipo uns 10% do que é a XT.
    Freio
    -O traseiro achei meio duro, mas pode ser regulagem. O dianteiro é efetivo, a manete tem regulagem de altura e pára a moto com certeza, mas não é ignorante igual ao da XJ6. Sugiro ao Rafa colocar um aeroquip tirar a sensação de borrachudo e deixar o freio top igual o da XJ6
    Banco
    -É um sofá. Largo e comprido, acomoda dois gordinhos com louvor. Acho que dá pra viajar eu e o rafa sem um encostar no outro.
    Retrovisor
    Quadradão e feio, porém firme, não vibra nadinha e dá pra ver metade do mundo atrás da gente. Perfeito.
    Regulagem da Suspensão traseira
    -Um exemplo a ser seguido. É só girar um botão pra ajustar. Não cheguei a mexer pra regular, mas com certeza deve ser uma mão na roda.

    Não testei iluminação, consumo e suspensões. A posição de pilotagem achei neutra, pois não regulei a moto pro meu tamanho. Fiquei um pouco pra frente mas não chegou a incomodar em nada.

    Lembrando que não fiz nenhuma regulagem na moto, nem mesmo calibrei os pneus (esqueci de levar a chave da trava do pito). Também não arrisquei a fazer curva nela, pois é bem diferente da XT e fiquei com medo de errar.

  6. #201
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    gostei da gs 500 das fotos...e..repondendo sua pergunta, eu colocaria a vstrom nessas estradas sim..ela vai na boa, mas tem que ser mais cuidadoso pra nao tombar por causa do peso...
    o que nao da pra fazer de jeito nenhum e colocar uma street ou uma esportiva nessas ruas...alias, que lugares lindos, maravilhosos....gostei muito!

    - - - Updated - - -

    ei, gostei pra caramba da sua garagem...cheia de motos.....aqui em casa ficam a hayabusa, a gs500 , uma biz do meu irmao, e outra biz da minha noiva.....garagem com muita moto e show!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #202
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Lá vou eu com meu atraso nos comentários. O Dibars já fez outra trilha e eu tô falando da anterior. Belo passeio... inclusive aquela foto com umas "montanhas" no fundo, deve ser uma represa, porque dá pra ver o nível da água mais baixo que o normal. Que represa é esta??

    E a Inazuma, será que vai dar pra encarar uma "terrinha" vez em quando? Vai ser difícil ela não chegar desta vez. Está no Site Suzuki e tudo...mijar no calcanhar vai complicar...
    Última edição por Elcio; 02-01-14 às 21:04.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  8. #203
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Em geral as nakeds 250 encaram sem muitos problemas uma estradinha de terra, não acho que será diferente com a Inazuma, ela deverá até ir bem se não abusar muito da velocidade, pois dizem ser uma moto muito macia de suspensões. Os problemas para andar na terra com nakeds começam a aparecer lá nas 500~600cc, já que são motos mais pesadas e geralmente de suspensões mais firmes, com ergonomia pendendo para esportividade.

    Quanto ao vídeo, aquela estradinha tá tri boa, nem dá pra considerar um desafio, até o Emerson na Busa passaria alí.

    Barro é assim:




    Última edição por irai; 04-01-14 às 07:06.

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •