Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 203
  1. #16
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Outra coisa: motor bicilindro não é frescura. Quem pega uma moto bicilindro, só pensa em duas coisas: em outra moto bicilindro, ou em uma moto Four.
    discordo... ja andei e ando em moto BI de amigos, nao penso assim.

    e sobre as 250/300bi... ja andei em comet e nao pensei em trocar minha TW por uma comet.. assim como ja andei e fazer, cb3 e nao trocaria por um bicilindrica (exceto ninja300)

  2. #17
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    19.500,00 numa CB 300? Sério? Esse preço não é da cbrzinha 250 não?

    Por que se for da 300, ta fora da realidade, ai deve vir com uma 125 de brinde ne? kkkkkkkkkkkkkk

    Ta doido, se for isso mesmo já beira a loucura os caras pedem isso, e beira ja a insanidade quem paga. Imagina o preço da versão com abs...

    To achando que o colega se confundiu no modelo e tava falando da cbr 250, o que ainda assim o argumente seria muito válido!
    20mil é o modelo com abs.. 18mil sem abs..
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    gosto da ninja 300.. mais tbm pelo valor dela é muita coisa.. iria de ninja 250r.. que ainda tem pra vender e ta quase 5 mil amenos que a 300
    Ah tá... aí tudo bem.
    Mas entre as duas ainda prefiro a inazuma, questão de gosto pessoal e principalmente do uso que faço da moto.

    Mas o povo não compra porque é alienado e mal informado, por que acho que a moto se vier a esse preço tá um bom custo beneficio, por tudo que já citei acima.

    Quanto a questão de design é um gosto muito pessoal, eu não acho a inazuma linda, mas também tá longe de ser feia.

    E os duplos escapamentos, aposto que a maioria que já passou dos 30 como eu vai gostar, rsss.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    gosto da ninja 300.. mais tbm pelo valor dela é muita coisa.. iria de ninja 250r.. que ainda tem pra vender e ta quase 5 mil amenos que a 300
    Ah tá... aí tudo bem.
    Mas entre as duas ainda prefiro a inazuma, questão de gosto pessoal e principalmente do uso que faço da moto.

    Mas o povo não compra porque é alienado e mal informado, por que acho que a moto se vier a esse preço tá um bom custo beneficio, por tudo que já citei acima.

    Quanto a questão de design é um gosto muito pessoal, eu não acho a inazuma linda, mas também tá longe de ser feia.

    E os duplos escapamentos, aposto que a maioria que já passou dos 30 como eu vai gostar, rsss.

  4. #19
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    E os duplos escapamentos, aposto que a maioria que já passou dos 30 como eu vai gostar, rsss.
    Não passei dos 30 ainda não, mas curto muito os escapes duplos! Acho massa, e também não sou muito fã de escape esportivo geralmente pelo barulho, mas fiquei imaginando a inazuma com aquelas ponteiras inox fumê da jeskap, acho que iam ficar show, acho muito bonito essa ponteira.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Olha, acho que se for uma moto muito ágil e econômica seria uma boa opção, mas acho que ela tem que ser MUITO superior a Fazer pra ser vendida a esse preço.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Outra coisa: motor bicilindro não é frescura. Quem pega uma moto bicilindro, só pensa em duas coisas: em outra moto bicilindro, ou em uma moto Four.
    Concordo, é outra coisa, principalmente em alta rotação, pois vibra muito menos.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    E os duplos escapamentos, aposto que a maioria que já passou dos 30 como eu vai gostar, rsss.
    ja passei dos 30 e nao curto duplo escapamento...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Não passei dos 30 ainda não, mas curto muito os escapes duplos! Acho massa, e também não sou muito fã de escape esportivo geralmente pelo barulho, mas fiquei imaginando a inazuma com aquelas ponteiras inox fumê da jeskap, acho que iam ficar show, acho muito bonito essa ponteira.
    esportivo o som eh lindo... se for 4cc entao nem se fala... 4x2x1 aberto = hipnotizador... xD

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    19.500,00 numa CB 300? Sério? Esse preço não é da cbrzinha 250 não?


    Por que se for da 300, ta fora da realidade, ai deve vir com uma 125 de brinde ne? kkkkkkkkkkkkkk

    Ta doido, se for isso mesmo já beira a loucura os caras pedem isso, e beira ja a insanidade quem paga. Imagina o preço da versão com abs...

    To achando que o colega se confundiu no modelo e tava falando da cbr 250, o que ainda assim o argumente seria muito válido!
    Amigo estávamos falando da ninja 300

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    20mil é o modelo com abs.. 18mil sem abs..
    Esse é o preço "sugerido".
    Fui na CC da kawa e me pediram 19.5k na sem ABS, sem choro.
    Um colega de outro forum me disse que em São Paulo ele não ta achando por menos de 19k.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    insisto....o fato de ser bicilindrica não quer dizer nada...adianta nada ter 2 cilindros, 2 escapes e um ronco bonito e ter potencia e torque inferiores a de uma mono. A hyundai lançou o HB20 3 cilindros e anda igual, gasta igual a um 4cilindros...isso não diz nada, e ficha tecnica dessa inazuma não condiz com 15mil
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Amigo estávamos falando da ninja 300

    - - - Updated - - -



    Esse é o preço "sugerido".
    Fui na CC da kawa e me pediram 19.5k na sem ABS, sem choro.
    Um colega de outro forum me disse que em São Paulo ele não ta achando por menos de 19k.
    A minha eu peguei por 18k em são paulo.

  11. #26
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    insisto....o fato de ser bicilindrica não quer dizer nada...adianta nada ter 2 cilindros, 2 escapes e um ronco bonito e ter potencia e torque inferiores a de uma mono. A hyundai lançou o HB20 3 cilindros e anda igual, gasta igual a um 4cilindros...isso não diz nada, e ficha tecnica dessa inazuma não condiz com 15mil
    Parceiro tu fica insistindo em ficha técnica do motor, mas uma moto não é feita só de motor, tem que levar em conta, acabamento, conforto, ergonomia, consumo, durabilidade, etc...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Overboost Ver Post
    A minha eu peguei por 18k em são paulo.
    Pagou o preço do site?!
    Levou sorte então em parceiro!

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Pagou o preço do site?!
    Levou sorte então em parceiro!
    Negociei bem com as concessionárias, e são bons de negócio, na honda cobrando ágio na cgr250 e não tiravam nada de forma alguma, aí pagar 17k na cgr ou 18k na ninja nem precisei pensar...

  13. #28
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Parceiro tu fica insistindo em ficha técnica do motor, mas uma moto não é feita só de motor, tem que levar em conta, acabamento, conforto, ergonomia, consumo, durabilidade, etc...

    - - - Updated - - -



    Pagou o preço do site?!
    Levou sorte então em parceiro!
    Sao pontos de vistas diferentes..

    Pra mim, acabamento, durabilidade, peso, potencia... mais, um pouco e continuo com 6 marchas e motor girando alto.

  14. #29
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    Sao pontos de vistas diferentes..

    Pra mim, acabamento, durabilidade, peso, potencia... mais, um pouco e continuo com 6 marchas e motor girando alto.
    Não entendi...
    fiquei boiando agora...

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Na realidade temos é que esperar testes práticos dela, se ela for uma moto econômica, andar na média das 250 cc (Fazer e CB 300), se for confortável (o que tenho quase certeza que deverá ser), acho que 15 mil é um valor justo por ela. Pelo menos do visual dela eu gostei muito!

    O problema vai ser se o valor sugerido for 15, daí chega pro consumidor final por 16,5 e aí não tem como, vai encalhar certo!

    Eu sinceramente não vejo muita vantagem em comprar motos pequenas (até 250/300cc) zero km, visto que se pega uma usada ou semi nova por muito menos e as peças de motos dessa categoria geralmente são baratas caso tenha que fazer algo na moto. Mas pro pessoal que compra zero acho que será uma boa opção!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •