Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 203
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Desculpa aê, mas CB 300 não tem NADA de moderno. Dezenas de quilos de plástico e um farol poligonal podem até passar uma impressão de modernidade, no alivio do peso da moto e no visual esportivo, agressivo, imponente, "sinta a força das 300", e outras besteiras típicas de marqueteiro que quer lhe vender uma moto boa, mas humilde na tecnologia. Só que o preço dela não é nada humilde.
    A mecânica não tem modernidade nenhuma. A CB 300 é simplesmente uma mistura de Twister e Falcon, projetadas no fim dos anos 90. A injeção pode ser uma modernidade, mas isso não é vantagem porque a Inazuma já nasceu com motor injetado, diferente de uma moto que herdou um projeto com carburador, de muitos anos atrás.

    Outra coisa: motor bicilindro não é frescura. Quem pega uma moto bicilindro, só pensa em duas coisas: em outra moto bicilindro, ou em uma moto Four.
    X2, concordo ....e quem andou numa bi cilindrica e disse que a mono é melhor é porque não tinha dinheiro pra comprar...e 4 cilindros é melhor ainda do que as bi cilindricas!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    X2, concordo ....e quem andou numa bi cilindrica e disse que a mono é melhor é porque não tinha dinheiro pra comprar...e 4 cilindros é melhor ainda do que as bi cilindricas!
    Pois é, mas a minha impressão é que as 2 cilindros são mais "brutas", as 4 entregam a potência de forma mais linear.

  3. #33
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Parceiro tu fica insistindo em ficha técnica do motor, mas uma moto não é feita só de motor, tem que levar em conta, acabamento, conforto, ergonomia, consumo, durabilidade, etc...
    Foi sobre isso, ponto de vista diferentes... Eu vejo numa moto qnd vou comprar: peso, potencia, design, durabilidade

    nao me interessa consumo, ergonomia, conforto.

  4. #34
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    na verdade eu ainda iria de fazer por ter um custo beneficio perfeito.. alem de ser uma boa moto ta quase 4mil de diferença.. pra que não tem um salario bom faz muita diferença
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    Foi sobre isso, ponto de vista diferentes... Eu vejo numa moto qnd vou comprar: peso, potencia, design, durabilidade

    nao me interessa consumo, ergonomia, conforto.
    É isso aí pontos de vista diferentes, e principalmente necessidades diferentes.
    Eu ando de boa, vou curtindo a paisagem... Não quero uma moto pra andar igual louco por aí.
    Não que eu não curta velocidade, mas tenho família, dois filhos pequenos e tenho que pensar neles, não sou mais guri.

    Agora não é porque a moto não atente suas necessidades que a moto seja ruim, ela pode atender a de outros.

    Como vc mesmo disse é tudo uma questão de ponto de vista.

  6. #36
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    X2, concordo ....e quem andou numa bi cilindrica e disse que a mono é melhor é porque não tinha dinheiro pra comprar...e 4 cilindros é melhor ainda do que as bi cilindricas!
    nao fala merd4

  7. #37
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Posta fotos dela ae galera.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  8. #38
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    É isso aí pontos de vista diferentes, e principalmente necessidades diferentes.
    Eu ando de boa, vou curtindo a paisagem... Não quero uma moto pra andar igual louco por aí.
    Não que eu não curta velocidade, mas tenho família, dois filhos pequenos e tenho que pensar neles, não sou mais guri.

    Agora não é porque a moto não atente suas necessidades que a moto seja ruim, ela pode atender a de outros.

    Como vc mesmo disse é tudo uma questão de ponto de vista.
    Exatamente, ponto de vista...

    Tipo, tenho uma intruder 125 p trampar, ja a TW so fds nos roles com a galera qnd tem, senao fica parada so debaixo do cobertar dormindo. TW aki p dia a dia ainda eh muito roubada.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    nao fala merd4
    bom, pode ser merda pra vc, mas eu ja andei em muiiiiita moto...de 1, de 2, e de 4 cilindros....e deixando a moto de lado só falando do motor, geralmente mais cilindros significa um motor mais suave, mais potente, mais elastico, com um belo som, e bem mais caro!

    entao, continuando o pensamento, quem tem uma Pop100 e diz que uma hornet nao presta, é porque nao tem dinheiro pra comprar uma....

    o mundo é assim: quem pode pode! e quem nao pode só esperneia..... eu duvido alguem que teve uma pop100 e hoje tem uma hornet falar que a pop100 é a melhor das duas... e nao vale falar servico de entrega, ok!

    - - - Updated - - -

    nao quero parecer chato, e certos caras gostam de pegar no meu pé porque tenho uma moto um pouco maior.....mas nao adianta tapar o sol com a peneira...o mundo é do jeito que é, infelizmente!......meu desejo é que todos pudessem ter a sua moto dos sonhos, as coisas que sempre quiseram ter...!
    Última edição por emerson merighi; 15-10-13 às 16:08.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  10. #40
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    bom, pode ser merda pra vc, mas eu ja andei em muiiiiita moto...de 1, de 2, e de 4 cilindros....e deixando a moto de lado só falando do motor, geralmente mais cilindros significa um motor mais suave, mais potente, mais elastico, com um belo som, e bem mais caro!

    entao, continuando o pensamento, quem tem uma Pop100 e diz que uma hornet nao presta, é porque nao tem dinheiro pra comprar uma....quem pode pode; e quem nao pode e fala mal...é porque tem inveja, porque eu duvido alguem que teve uma pop100 e hoje tem uma hornet falar que a pop100 é melhor!
    ae voce ja mudou o sentido do que voce tinha dito...

    logico q entre uma pop100 e H6, todos sabem q H6 eh melhor, assim como H6 continua sendo melhor que todas CC abaixo dela (pra mim).

    nós estamos comparando entre a inazuma e outras 250/300.

    Ja andei de comet e ninja 250...

    ninja 250 eh boa com giro alto, motor bem elastico (eu curto muito).

    comet 250r eu nao gostei nada, lenta, pesada e msm as retomadas reduzindo msm, ainda continua lenta.


    Mais potente SO pq eh BI, OK, mas nao em tudo mais potente.

    Pega uma GS650/F800 e arranca junto com uma H6/600RR para vc ver quem sai na frente...

    Melhor ainda, testado com meus amigos... Pega uma CB500 e uma TW e arranca (ambas regulagens normais), ve quem vai na frente ate uns 80km/h.

  11. #41
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    pra comprar moto tem que comprar moto da mesma categoria.. a pop pode ser boa.. mais só as motos da mesma categoria.. só no dia em que vc puder comprar uma 600cc com 3mil talvez vc possa comprar com uma pop. Outra coisa, só pq a pessoa não pode ter uma moto com 2, 4, 6, 20.. cilindros.. que a pessoa não conheça, entenda ou que já tenha andando.. e opinião é opinião.. cada um tem a sua. Cada um compra e é feliz com aquilo que pode ter
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Senhores,

    Bi, moto tetra cada um tem seus benefícios, seu preço e seu público.

    Essa motinho da Suzuki tá bem colocada e será mais uma opção nesse mercado de naked de baixa cilindrada. Quem gosta desse estilo tá reclamando de barriga cheia.

    Olhem a categoria trail 250/300 e vejam as poucas e caras opções disponíves com mercado concentrado nas mãos de duas marcas (honda e yamaha com xre, crf, lander, tenere). Quem me dera ter opção de comprar moto trail da suzuki, kawasaki, kasinski, shineray, dafra, etc.

  13. #43
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Jaquetamos (já que estamos) opinando sobre outras motos, pergunto: porque a CB 300 Honda tem por volta de 26 / 28 CV e vem aí uma chinesa chamada Keeway com um Modelo RKX 300, com dois cilindros e 38 CV. Porque a Inazuma (dependendo do preço, quero uma pra mim), tem 24 CV com dois cilindros -- pouquinho mais que a Fazer. O custo de manutenção de dois cilindros é muiiiiiito mais alto? O Motor anda mais Kilometragem pra compensar a retífica? Sei lá... ainda falta muito pra eu entender de moto.

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Acho que a Inazuma vai sair muito boa sim, mas não sei se vale mais de R$3.000,00 a mais que a fazer.

    Acho que minha indignação foi por essa moto não ter vindo tão acessível quanto as concorrentes. Acho que o J Toledo não tem vontade nenhuma de fazer suas motos menos elitizadas.

    Vamos concordar, só vale a pena comprar essa moto se tiver dinheiro sobrando, como o que acontece quando pensamos na Ninjinha. O custo X beneficio não será muito bom se a Inazuma sair com este valor.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  15. #45
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    O que vai atrapalhar um pouco esse projeto, são os 24cv e o peso exagerado.

    Mas de qualquer forma, acho que essa moto via fazer uma legião de fãs, principalmente quem usa a moto calmamente (Uma CB 300, por ser mais leve, dará trabalho a Inazuma em termos de performance) e em viagens. Pois a moto é espaçosa e motor bicilindro é uma delicinha de se usar. E essa moto tem cara de ser durável.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Jaquetamos (já que estamos) opinando sobre outras motos, pergunto: porque a CB 300 Honda tem por volta de 26 / 28 CV e vem aí uma chinesa chamada Keeway com um Modelo RKX 300, com dois cilindros e 38 CV. Porque a Inazuma (dependendo do preço, quero uma pra mim), tem 24 CV com dois cilindros -- pouquinho mais que a Fazer. O custo de manutenção de dois cilindros é muiiiiiito mais alto? O Motor anda mais Kilometragem pra compensar a retífica? Sei lá... ainda falta muito pra eu entender de moto.
    Na hora de fazer, é mais caro sim. Quanto a essa Keeway, que é uma marca forte, provar a que veio, tende a vender horrores e fazer nome, como a Next vem fazendo.

    A verdade é que esse nicho 250/300 começa a ficar novamente suculento e ter motos com mais performance que a minha CB 400... Ou seja, essa motos começam a suprir a necessidade de quem quer algo que ande o suficiente, mas sem ser brutal e que não peça tanto gás como uma 600 4 canecos da vida. E pra melhorar, ainda tem a CB 500...

    Nosso mercado vai amadurecer muito com esses lançamentos. Pode apostar nisso.
    Última edição por DOUGLAS 00; 15-10-13 às 17:59.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •