Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 203
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O que vai atrapalhar um pouco esse projeto, são os 24cv e o peso exagerado.

    Mas de qualquer forma, acho que essa moto via fazer uma legião de fãs, principalmente quem usa a moto calmamente (Uma CB 300, por ser mais leve, dará trabalho a Inazuma em termos de performance) e em viagens. Pois a moto é espaçosa e motor bicilindro é uma delicinha de se usar. E essa moto tem cara de ser durável.

    - - - Updated - - -



    Na hora de fazer, é mais caro sim. Quanto a essa Keeway, que é uma marca forte, provar a que veio, tende a vender horrores e fazer nome, como a Next vem fazendo.

    A verdade é que esse nicho 250/300 começa a ficar novamente suculento e ter motos com mais performance que a minha CB 400... Ou seja, essa motos começam a suprir a necessidade de quem quer algo que ande o suficiente, mas sem ser brutal e que não peça tanto gás como uma 600 4 canecos da vida. E pra melhorar, ainda tem a CB 500...

    Nosso mercado vai amadurecer muito com esses lançamentos. Pode apostar nisso.
    Concordo amigo.
    Há uns anos atrás tínhamos apenas uma ou duas opções para subir de categoria 125/150cc,hoje temos bem mais modelos para escolher e a tendência é que chegue ainda mais.Quem acaba ganhando é o consumidor,que tem diversas opções,obrigando assim as grandes marcas a baixarem os preços.
    Eu não curti a Inazuma,gosto pessoal,mas curti e compraria a Keeway 300...

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    De tudo que eu vi nessa Suzuki sem duvida o que eu mais curti foi o escapamento duplo, para meu gosto pessoal, 2 cilindros tem que ter 2 escapes, mas sei que a maioria da molecada pensa diferente.
    Tb não estaria nem aí para a potência dela, e jamais compraria a Ninja 250/300 nem que fosse mais barato, por que não curto moto carenada e de guidão baixo, acho muito bonitas, mas é só pra olhar, jamais compraria.

    Questão do preço, a turma aqui só se baseia no poder aquisitivo e pensamento daqui mesmo do forum, que é bem diferente do mercado em geral, então aqui pode ser que ninguem compre essa moto, perfeitamente normal, mas isso não significa que vai encalhar no mercado e niguem vai gostar ou comprar.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #48
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    O que vai atrapalhar um pouco esse projeto, são os 24cv e o peso exagerado.

    Mas de qualquer forma, acho que essa moto via fazer uma legião de fãs, principalmente quem usa a moto calmamente (Uma CB 300, por ser mais leve, dará trabalho a Inazuma em termos de performance) e em viagens. Pois a moto é espaçosa e motor bicilindro é uma delicinha de se usar. E essa moto tem cara de ser durável.

    - - - Updated - - -



    Na hora de fazer, é mais caro sim. Quanto a essa Keeway, que é uma marca forte, provar a que veio, tende a vender horrores e fazer nome, como a Next vem fazendo.

    A verdade é que esse nicho 250/300 começa a ficar novamente suculento e ter motos com mais performance que a minha CB 400... Ou seja, essa motos começam a suprir a necessidade de quem quer algo que ande o suficiente, mas sem ser brutal e que não peça tanto gás como uma 600 4 canecos da vida. E pra melhorar, ainda tem a CB 500...

    Nosso mercado vai amadurecer muito com esses lançamentos. Pode apostar nisso.
    Cara, aki a next sumiu, nao se mais nas ruas...

  4. #49
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    acho a next mais confiavel que a keeway300
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #50
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    a next aqui sempre foi raridade de se ver.. devo ter visto umas 3 no maximo.. e olha que tem cc aqui na cidade

    - - - Updated - - -

    a next aqui sempre foi raridade de se ver.. devo ter visto umas 3 no maximo.. e olha que tem cc aqui na cidade
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  6. #51
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    nesse preço eu nao teria coragem.. ficaria com fazer ou CB.. apesar de crer que a suzy é mais parruda!! sabe, o pós venda conta muito quando se desembolsa 15 pratas.. e nas ccs eu acredito que saira por mais de 16 ou até 17 pratas.. aí eu optaria pela ninjinha que é mais parrudona ainda!!!

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    acho a next mais confiavel que a keeway300
    Não vejo razão alguma para isso

    A Next teve um inicio bom de vendas, mas depois diminuiu e estabilizou, fica numa média de pouco menos de 300 uni/mes, irrisório perto da Fazer e da CB300, pouca gente tem coragem de dar 12 mil nessa moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Idade
    49
    Posts
    78
    A não ser que esses 24,5 CV já sejam ali na roda, "sobrando" (se é que me entendem!!), realmente não dá pra imaginar qual é a da Suzuki por aqui, com produção nacional.

    Talvez o 2º post (o do halvaro) explique tudo.

    Pois a única que mais ou menos impede a dona Honda de "nadar à vontade" num monopólio é a Yamaha, já por aqui há mais tempo.

    E um camarada meu me disse uma vez que a Yamaha ficou IMPEDIDA de produzir motos 4T até meados da década de 1990, por conta de um "acordo" entre a Honda e g*verno...

    Alguém confirma isso??

    Eu no lugar da Yamaha só de raiva investiria na modernização/otimização dos 2T. Tal como é hoje nos motores naúticos: injeção direta de combustível, óleo 2T melhorado...

    Já ví comentários que esses modernos 2T p/ naútica, quase não fumam, ou nem fumam.

    Só tenho certeza de uma coisa: se o Homem quiser, através da engenharia, com certeza é possível deixar um 2T bem otimizado na relação potência/consumo e poluindo muito pouco em relação ao 2T antigos.
    Última edição por Agenor; 16-10-13 às 13:01.
    Twister prata 2005 (a última disponível na loja!!)
    Adquirida em Dezembro de 2005 O KM

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    nesse preço eu nao teria coragem.. ficaria com fazer ou CB.. apesar de crer que a suzy é mais parruda!! sabe, o pós venda conta muito quando se desembolsa 15 pratas.. e nas ccs eu acredito que saira por mais de 16 ou até 17 pratas.. aí eu optaria pela ninjinha que é mais parrudona ainda!!!
    A Suzuki não costuma ter ágio nas CC como a Honda, geralmente dão até desconto sobre o preço sugerido pela Suzuki, o que espanta a maioria é o valor de revenda, dificuldade de passar pra frente depois, costumeiro nas Suzuki
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Agenor Ver Post


    E um camarada meu me disse uma vez que a Yamaha ficou IMPEDIDA de produzir motos 4T até meados da década de 1990, por conta de um "acordo" entre a Honda e g*verno...
    Alguém confirma isso??
    Isso infelismente é verdade, o acordo foi feito na época do governo militar e durou trinta anos, e é um dos principais motivos que faz a honda reinar absoluta até hoje.

    - - - Updated - - -
    Última edição por jatobá; 16-10-13 às 13:28.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Isso é verdade, quando comprei a GSR o preço de tabela dela era 7.100 reais, mas tirei a minha por 6.800, empacada. Na pratica eu ganhei o bauleto. Se não me engano, a Intruder também paguei abaixo do valor de tabela.



    Ache que da pra esperar uns 14/14,500 na Inazuma em pouco tempo.
    Última edição por irai; 16-10-13 às 13:29.

  12. #57
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    acho a next mais confiavel que a keeway300
    Nao sei pq leio keeway e lenbro de fruta. Kkkk

  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    acho a next mais confiavel que a keeway300
    E é mesmo. Não somente que a Keeway ,mas que qualquer uma da categoria.Não é querendo puxar para o meu lado,mas basta olhar detalhadamente,em termos de design e tecnologia.Se não vale a pena pagar 11200 em uma next,por que valeria pagar 13 em uma cb?
    Infelizmente,o brasileiro compra pela marca,depois pelo produto.Conheço pessoas que até hoje não compram,por exemplo,carros Fiat por serem muito "problemáticos",graças à má fama do 147,Oggi,etc de trinta anos atrás.
    Esse pensamento eles levarão para o caixão,assim como para eles "carro é Vw e GM", para outros "moto é Honda ou Yamaha"...
    Tsc,tsc,tsc...

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Infelizmente,o brasileiro compra pela marca,depois pelo produto.Conheço pessoas que até hoje não compram,por exemplo,carros Fiat por serem muito "problemáticos",graças à má fama do 147,Oggi,etc de trinta anos atrás.
    Esse pensamento eles levarão para o caixão,assim como para eles "carro é Vw e GM", para outros "moto é Honda ou Yamaha"...
    Tsc,tsc,tsc...
    Realmente o que você falou é verdade, tem gente que tem um "conceito" e vai com eles para o caixão, mas também temos que ver o outro lado, tem gente que tem esse conceito por causa de algum motivo, trabalha com mecânica, teve más experiências ou sei lá o que.

    Eu mesmo, quando comprei minha 150 Sport em 2008, não tinham muitas opções "equivalentes" a ela, então fui de Honda sem medo nenhum. Na mesma semana que eu comprei a minha um amigo meu pegou uma Yes zero, a minha sport tinha um ano de uso, quando vendi ela continuava em estado de ZERO, porém com 10000 kms, já a Yes do meu amigo para o meu gosto poderia ir para o ferro velho, a moto simplesmente emferrujou em tudo quanto é lugar, a balança estava em alguns lugares praticamente podre, os adesivos sairam quase todos, plásticos desbotados, com folgas e encaixes quebrados, painel não funcionava mais... isso tudo com 15000 kms se não me engano!

    Por isso que nem penso em comprar Suzuki pequena! E ele pegou a Yes por que o pai dele tinha uma Bandit 600 com 260 mil kms e a moto praticamente não dava manutenção, o motor nunca havia sido aberto e a moto toda em geral estava excelente!

    ---EDIT---

    Eu sei que vâo dizer que ele não cuidava da moto e isso e aquilo, mas a moto era muito bem cuidada sim e inclusive eu sei que existem muitas Yes com muito mais km e até mais velhas em excelente estado. Mas o fato é que a dele simplesmente "desmanchou" com o passar do tempo e a concessionária sempre dizia que era mau uso e nunca resolveram nada!

    faloowww

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    E é mesmo. Não somente que a Keeway ,mas que qualquer uma da categoria.Não é querendo puxar para o meu lado,mas basta olhar detalhadamente,em termos de design e tecnologia.Se não vale a pena pagar 11200 em uma next,por que valeria pagar 13 em uma cb?
    Infelizmente,o brasileiro compra pela marca,depois pelo produto.Conheço pessoas que até hoje não compram,por exemplo,carros Fiat por serem muito "problemáticos",graças à má fama do 147,Oggi,etc de trinta anos atrás.
    Esse pensamento eles levarão para o caixão,assim como para eles "carro é Vw e GM", para outros "moto é Honda ou Yamaha"...
    Tsc,tsc,tsc...
    Eu já estou no meu terceiro Fiat consecutivo, desde 2004, um Tipo, um Siena e agora Idea, fora os dois Fiat 147 que tive nos anos 80/90 e não me arrependo deles, é uma das marcas que mais aprecio

    Só que o mercado de carros teve e tem características bem diferentes do de motos.

    Dificilmente compraria uma moto Dafra, kasinski, etc, etc, é bem diferente, por mais que alguns produtos dessas marcas possam ser bons, as marcas com suas assistencias precárias, concessionárias que abrem e fecham a toda hora, e marcas que simplesmente somem do mercado, simplesmente não tenho coragem, não da mesmo

    A Fiat por outro lado, apesar de alguns problemas e desconfiança nos modelos iniciais, era uma marca consolidade a décadas na Europa e entrou no Brasil como fabricante de verdade, não como representante e montador de veículos estrangeiros apenas estampando sua marca e não disponibilizando uma rede de assistencia adequada como as de motos.
    Até as marcas de carros chineses que estão vindo me parecem ter mais respeito que essas de moto.

    Então moto pra mim hoje no Brasil, considerando as populares, não as de luxo que é outro nivel, são Honda, Yamaha e Suzuki (que tenho) ainda com resalvas. Mas não tenho nada contra quem arrisque outras.

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •