Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 203
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    [QUOTE=halvaro;880659]Eu já estou no meu terceiro Fiat consecutivo, desde 2004, um Tipo, um Siena e agora Idea, fora os dois Fiat 147 que tive nos anos 80/90 e não me arrependo deles, é uma das marcas que mais aprecio

    Só que o mercado de carros teve e tem características bem diferentes do de motos.

    Dificilmente compraria uma moto Dafra, kasinski, etc, etc, é bem diferente, por mais que alguns produtos dessas marcas possam ser bons, as marcas com suas assistencias precárias, concessionárias que abrem e fecham a toda hora, e marcas que simplesmente somem do mercado, simplesmente não tenho coragem, não da mesmo

    A Fiat por outro lado, apesar de alguns problemas e desconfiança nos modelos iniciais, era uma marca consolidade a décadas na Europa e entrou no Brasil como fabricante de verdade, não como representante e montador de veículos estrangeiros apenas estampando sua marca e não disponibilizando uma rede de assistencia adequada como as de motos.
    Até as marcas de carros chineses que estão vindo me parecem ter mais respeito que essas de moto.

    Então moto pra mim hoje no Brasil, considerando as populares, não as de luxo que é outro nivel, são Honda, Yamaha e Suzuki (que tenho) ainda com resalvas. Mas não tenho nada contra quem arrisque outras.

    Halvaro,falando em carros, eu sempre tive simpatia por carros Fiat.Quase todos os meus amigos e parentes têm e não reclamam,pois além de serem bons,a manutenção é barata.(no acidente que me envolvi em Agosto,o conserto do Siena do cara foi mais barato que minha moto).Provavelmente meu 1º carro será um Fiat.
    Mas como o assunto aqui é motos e muitas vezes discordamos uns dos outros,dessa vez eu fecho contigo plenamente:
    A Hyosung, Sym,entre outras são excelentes montadoras,porém mal representadas no país por conta de suas parceiras (Kasinski e Dafra respectivamente).

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de Luis_RJ
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    151
    Também acredito que o maior problema destas marcas é a representação.
    A comet 650, por exemplo, é uma excelente moto, mas tem vários problemas recorrentes de elétrica. Tem até um vídeo de um cara no nordeste que fica puto com diversos problemas elétricos da comet dele. Um usuário do fórum postou uma vez. Mas normalmente o que vem de fora é muito bom (estrutura e motor) o que mata é a montagem e a adaptação de peças aqui.

    Tenho um amigo que já teve comet 250 e 650 e ambas tinham problemas de mal contato na buzina. Provavelmente é um problema que aparece a partir da montagem no Brasil.
    "Um passo a frente e você não estará no mesmo lugar."

  3. #63
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Piccoli Ver Post
    Desculpa aê, mas CB 300 não tem NADA de moderno. Dezenas de quilos de plástico e um farol poligonal podem até passar uma impressão de modernidade, no alivio do peso da moto e no visual esportivo, agressivo, imponente, "sinta a força das 300", e outras besteiras típicas de marqueteiro que quer lhe vender uma moto boa, mas humilde na tecnologia. Só que o preço dela não é nada humilde.
    A mecânica não tem modernidade nenhuma. A CB 300 é simplesmente uma mistura de Twister e Falcon, projetadas no fim dos anos 90. A injeção pode ser uma modernidade, mas isso não é vantagem porque a Inazuma já nasceu com motor injetado, diferente de uma moto que herdou um projeto com carburador, de muitos anos atrás.

    Outra coisa: motor bicilindro não é frescura. Quem pega uma moto bicilindro, só pensa em duas coisas: em outra moto bicilindro, ou em uma moto Four.
    Desculpe perguntar, fiquei curioso, andei sapeando no forum Motonline, e la tem um forista Piccoli, tb de Porto Alegre e que tb tinha ou tem uma Intruder e uma Lead

    Creio que seja vc mesmo ou estou enganado ?

    Fiquei curioso por que disse que está atualmente com uma CB300 2011, e está muito satisfeito com a moto, e tem uma foto da CB300 na assinatura, e disse que no trabalho outras pessoas tem 5 CB300 e 2 XRE e nenhuma com os tais problemas de vazamento
    Última edição por halvaro; 18-10-13 às 14:58.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Os amgos dele são sortudos, eheh... Dos 3 proprietarios de Honda 300 que eu conheço, um teve problemas de vazamento no cabeçote e na suspensão dianteira com a moto ainda bastante nova. Outro precisou fazer o motor com 40.000KM, mesmo com toda a manutençao em dia, carimbada pela CC, e o outro até onde sei, realmente não teve problemas.
    Última edição por irai; 18-10-13 às 18:20.

  5. #65
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    5 cb300 e duas xre300 que nunca vazaram e nem deram problema.....junta esse time de sortudos parentes do GASTAO ... e joga na megasena que ganha facil....kkkkkkk
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    E o cara la do serviço deixou de comprar minha Twister pra entrar num financiamento de uma cb 2011, vai la 6 da tarde, ve ele desce ladera dando tranco pq a moto vaza oleo, ta com problemas de valvula, nao segura lenta, e nao liga na partida... resultado, mal paga o financiamento, quanto mais gastar a grana pra arrumar, e vai indo assim ate nao sobrar mais nada...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #67
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Guanambi-Bahia
    Idade
    30
    Posts
    1

    Cool Inazuma

    a inicio ela deveria ficar com o preço mais baixo pra poder ganhar mercado 15 pilas já de inicio serão poucos que vão arriscar ..

  8. #68
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Agenor Ver Post
    E um camarada meu me disse uma vez que a Yamaha ficou IMPEDIDA de produzir motos 4T até meados da década de 1990, por conta de um "acordo" entre a Honda e g*verno...
    Alguém confirma isso??
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Isso infelismente é verdade, o acordo foi feito na época do governo militar e durou trinta anos, e é um dos principais motivos que faz a honda reinar absoluta até hoje.
    Companheiro jatobá, permita-me discordar porque isto NUNCA foi nem é verdade.
    Aliás, a política adotado pelo governo militar era exatamente o contrário. Eles queriam que tudo fosse produzido aqui. Todos os atos da Administração Pública são divulgados. Sua publicação é no D.O. (Diário Oficial). Os da União (governo federal) no D.O.U. e os dos Estados no D.O.E. Alguns Municípios também tem seu próprio diário oficial.
    Mesmo a antiga Constituição de 1968 garantia a igualdade de direitos para todos (não vamos discorrer sobre as aberrações praticadas pelo Estado brasileiro).
    A Yamaha, assim como outras montadoras, não investiram por aqui por qualquer motivo exceto por "acordo entre a Honda e o governo militar". Fosse assim, a FIAT jamais teria desembarcado por aqui pois a VW, Ford e GM (três gigantes) teriam feito "acordo" semelhante.
    E vamos falar de moto...

  9. #69
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    5 cb300 e duas xre300 que nunca vazaram e nem deram problema.....junta esse time de sortudos parentes do GASTAO ... e joga na megasena que ganha facil....kkkkkkk
    Vai dar 7 ganhadores KKKKKK.......................

    - - - Updated - - -

    O problema dessa moto é só o peso absurdo 170kg a seco em uma 250cm³ de 24cv é muito, vcs terem uma idéa umaCBR1000RR tem 178kg e uma Ducati panigali tem 169kg ambas motos com mais de 178cv isso é moto com desempenho de um caminhão 1113 !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Acho que se não fosse minha fissura por trail ela seria a próxima, claro que dependendo do preço.
    Segue um vídeo bem interessante, em espanhol/inglês.
    Dá pra ter uma boa noção dos detalhes da inazuma.
    http://www.youtube.com/watch?feature...gNWexIb7o#t=27

    Aqui segue um vídeo com som do motor/escape da mesma: http://www.youtube.com/watch?feature...&v=ss75j7UD3hg
    Última edição por Liberato RJ; 21-10-13 às 08:25.
    "Respeite e faça respeitar!"

  11. #71
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Companheiro jatobá, permita-me discordar porque isto NUNCA foi nem é verdade.
    Aliás, a política adotado pelo governo militar era exatamente o contrário. Eles queriam que tudo fosse produzido aqui. Todos os atos da Administração Pública são divulgados. Sua publicação é no D.O. (Diário Oficial). Os da União (governo federal) no D.O.U. e os dos Estados no D.O.E. Alguns Municípios também tem seu próprio diário oficial.
    Mesmo a antiga Constituição de 1968 garantia a igualdade de direitos para todos (não vamos discorrer sobre as aberrações praticadas pelo Estado brasileiro).
    A Yamaha, assim como outras montadoras, não investiram por aqui por qualquer motivo exceto por "acordo entre a Honda e o governo militar". Fosse assim, a FIAT jamais teria desembarcado por aqui pois a VW, Ford e GM (três gigantes) teriam feito "acordo" semelhante.
    E vamos falar de moto...
    Bem... já li vários comentários na internet confirmando o que eu disse... mas pra falar a verdade, nenhum de fonte oficial.
    Pode muito bem ser lenda urbana.

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Nossa querida Inazuma está neste momento sendo fabricada no complexo fabril da HaoJue na china e em breve será despachada para o Brasil junto com nossas guerreira Instruders e yes:

    http://www.haojue.com/products/produ..._171_10120.htm


    Se tiver a mesma robustez, confiabilidade e durabilidade das irmãs menores será uma boa opção.

    Não se preocupem com o preço, pois em pouco tempo a j.tolete vai baixar pra 12/13 mil.

  13. #73
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613
    Ao meu ver, o maior problema é a moto chegar por esse valor e angariar vendas. Isso vai fazer outras puxarem o preço pra cima com poucas alterações nos modelos, e em breve teremos ai moto com menos de 30 cv custando quase 20 mil.

    A Kawasaki taxou suas motos de premium (e são de fato), mas a Suzuki poderia colocar um preço mais competitivo, no máximo custando o preço da CB300 com ABS.

    Com esse motor, prevejo uma moto boa de estrada, e ruim para uso urbano pela letargia do 2cc.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  14. #74
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Esse é o preço "sugerido".
    Fui na CC da kawa e me pediram 19.5k na sem ABS, sem choro.
    Um colega de outro forum me disse que em São Paulo ele não ta achando por menos de 19k.[/QUOTE]

    Aqui em Porto Alegre Também está esse valor sem ABS.C om o ABS,salta para quase 22mil.
    Valores impraticáveis que eu comentei em outro post sobre a Ninja,não vale esse valor todo.

  15. #75
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602
    Ta loko bixo se depender do povo daqui não lança mais uma moto, quando lançaram a XRE falaram o diabo dela aqui e hoje em dia de diaba ja passou a anjinho, tenere a mesma coisa, fazer a mesma coisa e com essa não vai ser diferente, a hora que começar a ver na rua ela andando ai vai mudar o pensamento ja vai começar a ser viavel e tal...negocio eh andar de bicicleta entaum

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •