Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 195 de 203
  1. #181
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Bandit 1200 pra acabar com esse papo de medo de n gostar, nunca mais vai querer outra moto, pode pegar usada q a bixa n quebra
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #182
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Mandei um e-mail para a suzuki perguntando sobre o consórcio da Inazuma, eles me retornaram falando que em Maio de 2014 já estará disponível.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  3. #183
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Cara não gostar da hornet 600 acho difícil amigo, é uma das poucas motos da honda que ainda prestão, a Hornet 600 e a CB1000r, são maquinas de verdade. A Hornet 600 mesmo, a honda já quer zuar tudo, vai tirar ela de linha pra por uma 650 manca, com 15 cavalos a menos, vai tirar as bengalas invertidas e ainda vai ficar mais pesada 20 quilos.
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Não é tão difícil assim não gostar da Hornet, eu mesmo não teria uma, rodei com ela e não me agradei da pegada da moto, a suspensão privilegia muito a esportividade, então não é nada confortável, e a cavalaria só aparece com giro muito alto, fazendo a moto meio xoxa em regimes de giro usados em uma tocada habitual.

    Não posso negar a qualidade da moto, a ciclistica é muito equilibrada e realmente anda muito, mas se for para pegar uma 4 canecos, sou mais o estilo da Bandit mesmo.
    Um amigo meu que tinha uma Hornet vendeu ela e pegou uma XJ, ele disse que não volta mais pra Hornet, sem chances. Segundo ele a Hornet só ganha em autódromo, em relação a XJ. De resto a Hornet é mais dura (suspensão em si), o banco também é menos confortável, posição de pilotagem excessivamente esportiva chega a ser cansativa, torque só aparece muito em alta, consumo maior...

    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Bandit 1200 pra acabar com esse papo de medo de n gostar, nunca mais vai querer outra moto, pode pegar usada q a bixa n quebra
    Mas aí o que complica é o consumo...

    Sem contar que HOJE não tenho necessidade de tudo isso de potência em uma moto, eu acho muito provável que não vou usar toda potência de uma 600/650... viajar para longe viajo muito pouco e as rodovias aqui são 99 % muito podres e simples, então mal da pra manter um ritmo de 140 kms/h...

    ---

    Voltando a Inazuma, a minha maior curiosidade ainda é o preço! hehe

    faloowww

  4. #184
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu tenho um amigo que trocou uma bandit 1250 por uma transalp. Outro dia fomos olhar umas motos numa revenda e tinha uma bandit zerada lá. Quase ele chora de saudades da bandidona, tanto que não aguentou e pediu pra dar uma voltinha nela.

    Schao, tente fazer o test drive nas motos que você tem interesse. Não adianta muito racionalizar a compra baseado em preço de revenda, beleza, tipo de uso etc. Moto grande é emoção.

    Eu mesmo sonhava em ter uma V-Strom 650 pois tecnicamente é a moto perfeita pro meu uso, mas agora que tenho ela á disposição pra testar (um amigo deixou a dele comigo o mês todo) meu coração não disparou por ela. Por incrível que pareça a minha velha e vibrante 660 me emociona mais.

    Fica a dica.

  5. #185
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Eu tenho um amigo que trocou uma bandit 1250 por uma transalp. Outro dia fomos olhar umas motos numa revenda e tinha uma bandit zerada lá. Quase ele chora de saudades da bandidona, tanto que não aguentou e pediu pra dar uma voltinha nela.

    Schao, tente fazer o test drive nas motos que você tem interesse. Não adianta muito racionalizar a compra baseado em preço de revenda, beleza, tipo de uso etc. Moto grande é emoção.

    Eu mesmo sonhava em ter uma V-Strom 650 pois tecnicamente é a moto perfeita pro meu uso, mas agora que tenho ela á disposição pra testar (um amigo deixou a dele comigo o mês todo) meu coração não disparou por ela. Por incrível que pareça a minha velha e vibrante 660 me emociona mais.

    Fica a dica.
    Pois é, mas é justamente esse o problema!

    Não consigo nenhuma para andar, a única moto maior que andei foi uma Hornet das antigas (carburadas), andei muito pouco nela... e acredito que a nova seja completamente diferente, então a experiência que tive com ela não vale de nada!

    A única que tenho um amigo que tem é a XJ, mas não sei se ele deixaria eu dar uma volta...

    Eu já falei isso aqui e me chamaram de retardado, mas apenas sentado na moto e dando umas aceleradas (isso deixam nas concessionárias) a que o coração bateu mais forte foi a Hornet, acredito que devido ao ronco dela que eu achei muito bonito original... mas andando são outros 500!

    Analisando as motos tecnicamente, design, potencia, sem dúvida alguma a que mais me chamou atenção foi a Bandit, depois a Hornet e depois a XJ. Mas acredito que você, assim como eu e praticamente todos aqui do fórum não temos dinheiro "sobrando", então eu fico muito com o pé atrás da Bandit por causa da desvalorização. Se eu pudesse andar em uma e testar, caso eu gostasse compraria sem medo por que seria uma moto para ficar muito tempo! Agora se eu compro e não gosto?! Ferrrrrooou!

    faloowwww

  6. #186
    Novato Avatar de RayBurn
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Hortolândia - SP
    Idade
    34
    Posts
    22
    Entrei em contato com a Suzuki (concessionária aqui da região) e eles me passaram as especificações da moto, a mesma que já sabemos e que está no site, mais alguns detalhes:

    "Existe uma previsão de chegada de algumas motos em abril. Em junho a disponibilidade será maior.
    O preço da moto ainda não está definido, mas deve estar entre 13 a 14 mil reais. Somente então teremos informações sobre o consórcio da mesma."

    Estou pensando seriamente em pegar essa moto quando lançarem, ou pouco logo depois, para o padrão que já estamos acostumados, esse valor de 13 a 14 eu acho que vale, apesar que a mesma moto lá fora tem preço sugerido de apenas $ 3.999. Os reviews que eu li lá de fora não me deixou com dúvidas, só resta esperar e aguardar os primeiros testes aqui no Brasil.

  7. #187
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    dizer que prefere uma incomoda e vibrante xt660 a uma confortavel vstrom...sem falar q a vtrom possui melhor desempenho, protecao aerodinamica...mais economica...na boa, tem gente que gosta de sofrer, masoquismo puro!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  8. #188
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    dizer que prefere uma incomoda e vibrante xt660 a uma confortavel vstrom...sem falar q a vtrom possui melhor desempenho, protecao aerodinamica...mais economica...na boa, tem gente que gosta de sofrer, masoquismo puro!
    Como o dibars disse, moto grande é emoção e não razão, concordo plenamente com ele!

    A razão pode até ser a mesma entre diversas pessoas, x moto é mais confortável, mais econômica, etc, etc, etc. É fato e ponto final. Agora se a XT emociona mais ele, é o gosto dele e ponto...

    Na minha opinião o maior defeito da XT é o preço dela...

    Já a V-Strom embora eu ache uma moto muito bonita, completa, parece ser tecnicamente muito boa, não me vejo andando em uma dentro da cidade e muito menos colocando literalmente na lama como poderia fazer com a XT!

    faloowww

  9. #189
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    dizer que prefere uma incomoda e vibrante xt660 a uma confortavel vstrom...sem falar q a vtrom possui melhor desempenho, protecao aerodinamica...mais economica...na boa, tem gente que gosta de sofrer, masoquismo puro!
    Emerson, a vstrume é um motão. Muito melhor que a Transpaca e tecnicamente mil vezes melhor que a XT pra andar em asfalto: não vibra, tem proteção, acelera muito, freia bem, é confortável até com garupa, etc, etc, etc. Me senti até meio coxinha andando nela, todo mundo pára pra olhar ela passando.

    Mas sabe aquela sensação quando você sobe na moto e sente que ela não é pra você? Foi isso que senti.

    Eu reclamo demais da XT, a moto é bruta em excesso, vibra, tem farol deficiente, gasta gasosa pra caramba, o banco é fino, bate muito vento no peito, esquenta a perna, etc. Mas nos caminhos que ando, no lugares pra onde viajo ela é a moto mais adequada.

    Eu sou um cara simples, aventureiro e frugal, gosto de andar por estradas de terra e vicinais, na beira da praia, na lama, portanto minha moto tem que ser robusta e sem delicadezas pra me levar nesses lugares sem chamar atenção, sem quebrar e gastando pouco. A XT por ser trail me atende nessa questão pois é uma moto popular que não chama tanto atenção, anda por todo tipo de terreno, não quebra e não gasta muito com manutenção (se comparada com outras).

    A strume exige maiores cuidados pois tem muita carenagem, roda de liga leve, pneu liso (e caro), é pesada e comprida. Eu teria problemas de rodar com ela nos lugares que costumo andar.


    Fala a verdade, tu teria coragem (não ter pena) de andar com a v-strume por essas estradas?











    Última edição por dibars; 30-12-13 às 10:59.

  10. #190
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Cara, eu tenho uma V-strom ela é estradeira, aceita qualquer tipo de chão em velocidade de cruzeiro ela é um mix de turismo com big trail, ela não sobe parede que nem a xt mas anda na terra sim, não faz curva que nem a gsx 650 mas vai muito bem no asfalto.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  11. #191
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Pacheco, pena que a strume que tá em casa não é minha, então não posso judiar da bichinha fazendo os testes offroadísticos.

    Bora ver se no futuro eu possa ter uma vstrom pra viajar e uma tenere250 pros passeios off-road. Por enquanto o bolso e a garagem não me permitem ter muitas motos. Olha como tá a situação do pátio do cafofo:




    Pra entrar em casa eu tenho que passar de lado entre as a xtz e a xt. A mulé tá buzinando no meu ouvido direto. uahuahuahuahuah
    Última edição por dibars; 30-12-13 às 11:01.

  12. #192
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    ...
    Fala a verdade, tu teria coragem (não ter pena) de andar com a v-strume por essas estradas?
    Caramba!!!
    Adorei o passeio aí, dibars .
    Curto demais este tipo de aventura. As motos que tive (tenho) nunca ajudaram ou estimularam...street...
    Fico torcendo para que a Yamaha repagine a XTZ 125...que venha a XTZ 150.
    Pelo visto, não será tão cedo...
    A Bros, aqui na minha city, está muito visada (segundo comentam!).
    Mas também vou "namorando" a Inazuma...e meio descrente quanto à data do início das vendas...

  13. #193
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post

    Fala a verdade, tu teria coragem (não ter pena) de andar com a v-strume por essas estradas?
    Belas paisagens onde são, fiquei com inveja, quero ir, hehehe.
    V-strom eu não coloquei, porque não tenho e nem pretendo ter, mas já coloquei moto menos adequada como gs 500 que é a que eu tinha na época. Hoje tenho Bandit e se der na telha eu ponho ela no mato, vai ser uma bosta e muitos tombos, mas não vou deixar de conhecer lugares por causa disso.




  14. #194
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485

    Grande GS 500...

    Eis aí aquela que foi por muitos anos o meu sonho de consumo,a saudosa Gs 500.Nunca almejei altas cilindradas,até mesmo por que sou muito baixinho para motos maiores.Até que a Suzuki burramente a tirou de linha.Estou torcendo para que volte agora para brigar com a CB... [/QUOTE]

  15. #195
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Lâmpada, pra mim tb não importa a moto, todas vão pra lama à força. Mas eu teria pena de destruir uma moto tão chique (e cara) quanto a strômica.

    Os lugares das fotos são no interior do Pará e Ceará. Lá no blog tem outros passeios que tô postando aos poucos.

 

 

Tópicos Similares

  1. CONFIRMADO! Suzuki Inazuma 250 no salão duas rodas SP!!!
    Por augustothalison no fórum Área de debate
    Respostas: 190
    Último Post: 17-05-16, 19:27
  2. Suzuki Inazuma 250 já tem preço e data de lançamento!
    Por Arthur® no fórum Área de debate
    Respostas: 795
    Último Post: 10-12-14, 12:08
  3. Na China, Suzuki apresenta versão carenada da Inazuma 250
    Por georgemoura no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 27-04-13, 23:11
  4. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  5. Preço e marca de óleos de motor!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 01-02-08, 09:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •