Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 17

Hybrid View

  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Sapucaia do Sul-RS
    Posts
    16
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    A do meu colega que eu falei, era 120 com a cara no painel rsrs
    mas essas Bizinhas antigas andavam bem para a cilindrada que elas tem..
    No doc da minha biz 100 diz ter 9cv mas acho que é a potência bruta, pois a biz 125 tem 9cv líquidos e anda beeeem mais!

    Mas voltando ao assunto, agora tava lendo um tópico antigo do JDuarte, ele disse que o pessoal tem mania (ou obsessão?) de deixar a lenta da moto mais baixa do que seria o ideal, como posso saber exatamente a rotação do motor da moto ao regular? Sendo que não tem conta-giros na motoca? No manual diz 1400 rpm...

    Eu regulo a lenta numa rotação que a embreagem centrífuga não tracione a moto quando engatada a 1ª, mas to achando que é pouca rotação e por isso fica apagando.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Vinicius Monteiro Ver Post
    No doc da minha biz 100 diz ter 9cv mas acho que é a potência bruta, pois a biz 125 tem 9cv líquidos e anda beeeem mais!

    Mas voltando ao assunto, agora tava lendo um tópico antigo do JDuarte, ele disse que o pessoal tem mania (ou obsessão?) de deixar a lenta da moto mais baixa do que seria o ideal, como posso saber exatamente a rotação do motor da moto ao regular? Sendo que não tem conta-giros na motoca? No manual diz 1400 rpm...

    Eu regulo a lenta numa rotação que a embreagem centrífuga não tracione a moto quando engatada a 1ª, mas to achando que é pouca rotação e por isso fica apagando.

    Cara não sei te dizer pois a minha nunca tive qe regular a lenta acredita ? kkkkkk

    Enfim acho qe uns 1,100 de rotação é o ideal 1400 acho que vai ficar um pouco gastona cara, tenta ir meio de ouvido que da pra regular sim se tu for bom de ouvido da de boa





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Vinicius Monteiro Ver Post
    No doc da minha biz 100 diz ter 9cv mas acho que é a potência bruta, pois a biz 125 tem 9cv líquidos e anda beeeem mais!

    Mas voltando ao assunto, agora tava lendo um tópico antigo do JDuarte, ele disse que o pessoal tem mania (ou obsessão?) de deixar a lenta da moto mais baixa do que seria o ideal, como posso saber exatamente a rotação do motor da moto ao regular? Sendo que não tem conta-giros na motoca? No manual diz 1400 rpm...

    Eu regulo a lenta numa rotação que a embreagem centrífuga não tracione a moto quando engatada a 1ª, mas to achando que é pouca rotação e por isso fica apagando.
    Aaah vey, sei não hein, essa bizinha do meu colega por exemplo andava junto com a 125cc da minha mãe rsrsrs
    Só digo uma coisa, essas 100zinhas antigas eram uns capetinha rsrsrs

 

 

Tópicos Similares

  1. Regulagem marcha lenta Yes
    Por giggiosp no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 01-09-10, 19:57
  2. Marcha Lenta da Yes
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 18:41
  3. Marcha lenta
    Por buneco no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 07-07-10, 20:57
  4. O MITO da marcha-lenta
    Por Jduarte no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 09-11-06, 06:08
  5. Regular a marcha lenta da YES.
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-07-06, 02:50

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •