Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    E daí, qual a vantagem disso, vc se sente uma pessoa melhor por causa disso, por escolher marca de moto por filosofia ?
    Primeiro que eu não disse que me sinto melhor por causa disto, e a grande vantagem disto é ter opnião própria e não ser mais uma MARIA VAI COM AS OUTRAS, porque qunado voce pergunta para uma pessoa que comprou uma onda, ela vai te responder por que meu amigo comprou, ou meu pai comprou, ou meu tiu mandou, voce nunca ve alguem diser que comprou onda porque pesquisou mercado, qualidade do produto, só compra porque depois mesmo estando tudo arrebentado pensa que vai ter ainda um certo valor de marcado, as utimas titan formigão já a tem a venda por 5 mil completa moto que neguim pagou nada nada uns 8 e meio, isso que é gostar de jogar dinheiro fora , é como dis o ditado :

    OS ESPERTOS EXISTEM PORQUE TEM OS QUE OS MANTEM DE PÉ !!!!!!!

    Para concluir quem não tem filosofia de vida é nada mais que um zumbi, que faz tudo por fazer sem pensar, e depois não perceber que a vida passou e não tem mais como voltar !!!
    Última edição por wilson forps; 17-10-13 às 16:10.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Primeiro que eu não disse que me sinto melhor por causa disto, e a grande vantagem disto é ter opnião própria e não ser mais uma MARIA VAI COM AS OUTRAS, porque qunado voce pergunta para uma pessoa que comprou uma onda, ela vai te responder por que meu amigo comprou, ou meu pai comprou, ou meu tiu mandou, voce nunca ve alguem diser que comprou onda porque pesquisou mercado, qualidade do produto, só compra porque depois mesmo estando tudo arrebentado pensa que vai ter ainda um certo valor de marcado, as utimas titan formigão já a tem a venda por 5 mil completa moto que neguim pagou nada nada uns 8 e meio, isso que é gostar de jogar dinheiro fora , é como dis o ditado :

    OS ESPERTOS EXISTEM PORQUE TEM OS QUE OS MANTEM DE PÉ !!!!!!!

    Para concluir quem não tem filosofia de vida é nada mais que um zumbi, que faz tudo por fazer sem pensar, e depois não perceber que a vida passou e não tem mais como voltar !!!

    Eu já prefiro comprar o que me agrada, e não o que os outros dizem, e não excluir determinada marca apenas por que muitos estão comprando ou supervalorizam essa marca, acho isso tanta burrice como comprar só por que outros compram, da tudo na mesma

    A Desvalorização é relativa, como vc disse, quem comprou a Titan por 8 agora não vende por 5, com modelos Yamaha é a mesmíssima coisa, é péssimo, agora quem comprou algumas Xing-ling por 5 agora não vende por 2, se é que consegue vender, e ainda por cima se não estiver num grande centro, não consegue nem dar manutenção nela, então não é fácil determinar quem levou a melhor. Acho que o mais importante é a satisfação com o produto, especialmente a médio e longo prazo.

    Para escapar da desvalorização excessiva o único jeito é comprar determinados modelos já usados, algumas já desvalorizaram o que tinha e se mantém, mas tb tem o custo de manutenção mais alto então continua tudo relativo. Agora se o cara quer ter o gosto de ter algo novo, vai ter que agonizar mesmo na desvalorização, é um custo que se paga por algo melhor. Uma usada por melhor que esteja é apenas o que restou de uma moto. Simples assim.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Eu já prefiro comprar o que me agrada, e não o que os outros dizem, e não excluir determinada marca apenas por que muitos estão comprando ou supervalorizam essa marca, acho isso tanta burrice como comprar só por que outros compram, da tudo na mesma

    A Desvalorização é relativa, como vc disse, quem comprou a Titan por 8 agora não vende por 5, com modelos Yamaha é a mesmíssima coisa, é péssimo, agora quem comprou algumas Xing-ling por 5 agora não vende por 2, se é que consegue vender, e ainda por cima se não estiver num grande centro, não consegue nem dar manutenção nela, então não é fácil determinar quem levou a melhor. Acho que o mais importante é a satisfação com o produto, especialmente a médio e longo prazo.

    Para escapar da desvalorização excessiva o único jeito é comprar determinados modelos já usados, algumas já desvalorizaram o que tinha e se mantém, mas tb tem o custo de manutenção mais alto então continua tudo relativo. Agora se o cara quer ter o gosto de ter algo novo, vai ter que agonizar mesmo na desvalorização, é um custo que se paga por algo melhor. Uma usada por melhor que esteja é apenas o que restou de uma moto. Simples assim.
    ate carro é assim.. só de ter tirado da cc vc já ta perdendo dinheiro.. por isso só da pra comprar novo se tem intenção de ficar um bom tempo.. mais titan desvaloriza bem nos dois primeiros anos.. chegando nos 5mil começa desvalorizar mais lentamente.. mais isso é inevitável.. só relíquia que valoriza
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #34
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu não comprei titan por 8.000,00 jamais faria uma loucura destas ( LEIA DIREITO ), eu vi aqui na minha cidade vi uma titan 2013 que com certesa foi pago uns 8000 mil reais e agora esta a venda por 5000 mil !!!!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu não comprei titan por 8.000,00 jamais faria uma loucura destas ( LEIA DIREITO ), eu vi aqui na minha cidade vi uma titan 2013 que com certesa foi pago uns 8000 mil reais e agora esta a venda por 5000 mil !!!!!!!!!!!!!!
    Exatamente por isso que em outro tópico, se não me engano Testando Limites Sobre a Titan 150 e Fazer 150, que eu disse que não vejo vantagem nenhuma em pegar uma moto pequena zero km!

    Já nas motos grandes a coisa muda, enquanto uma Hornet Standard Zero Km custa 33.900,00 (aqui na região), os caras pedem por Hornet 2012 com 10 mil km na faixa de 30.000,00. Se o dono deu muito pau provávelmente você vai ter que trocar o pneu traseiro, pastilhas de freio dianteira e traseira, mais mão de obra a moto usada vai custar o mesmo que uma zero!

    faloowww

  6. #36
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Exatamente por isso que em outro tópico, se não me engano Testando Limites Sobre a Titan 150 e Fazer 150, que eu disse que não vejo vantagem nenhuma em pegar uma moto pequena zero km!

    Já nas motos grandes a coisa muda, enquanto uma Hornet Standard Zero Km custa 33.900,00 (aqui na região), os caras pedem por Hornet 2012 com 10 mil km na faixa de 30.000,00. Se o dono deu muito pau provávelmente você vai ter que trocar o pneu traseiro, pastilhas de freio dianteira e traseira, mais mão de obra a moto usada vai custar o mesmo que uma zero!

    faloowww
    hum..mas não é bem assim nao...uma hornet 2012 com 10 mil rodados nao vale nem 28 mil....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    hum..mas não é bem assim nao...uma hornet 2012 com 10 mil rodados nao vale nem 28 mil....
    Não tenho por que colar os links de cada uma aqui, mas basta você acessar os seguintes sites que são daqui da região:

    www.autocarro.com.br
    www.veiculoaqui.com.br
    www.pensecarros.com.br

    Vais ver que tem MUITA (a maioria) hornet 2012 com mais de 10 mil kms por mais de 30.000,00. Achei uma ou outra na faixa de 29.000,00!

    faloowww

  8. #38
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    É fato que a Fazer 150 ganhou em todos testes (exceto um) e realmente é uma moto superior, mas se formos reparar, a Fazer ganhou por pouco em praticamente tudo. A questão da rigidez do quadro e tudo mais acredito que pouca gente realmente vá notar a diferença andando "normalmente" e dentro da cidade, esse tipo de coisa só se nota em pista mesmo.

    Sinceramente a única coisa que eu achei realmente de lavada foi o Painel, esse sim, infinitamente superior na Fazer.

    Veja bem, eu não estou puxando sardinha pra Honda, a Fazer é melhor e ponto. Mas o que estou achando ridículo ultimamente é que parece que a Honda só faz lixo e a Yamaha é o DEUS das motos.

    Eu ainda não olhei e comparei o valor delas, mas para a Fazer realmente vender bem e fazer muito sucesso, vai ter que custar menos que a Titan. Por que no fim das contas não importa só a moto tem si, tem o pós vendas, quantidade de concessionárias, valor das peças...

    faloowww
    A coisa é por ai mesmo. Mas torço para que a Fazer 150 se consolide. Eu não compraria uma moto dessas zero, pois acho absurdos os valores pedidos nelas. Digo isso por que minha Strada e minha CB 400 custaram menos que qualquer uma dessas ai...

    Claro que "novo é novo", mas não acho um bicho de 7 cabeças manter uma moto mais antiga em dia.
    Última edição por DOUGLAS 00; 17-10-13 às 18:09.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #39
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A coisa é por ai mesmo. Mas torço para que a Fazer 150 se consolide. Eu não compraria uma moto dessas zero, pois acho absurdos os valores pedidos nelas. Digo isso por que minha Strada e minha CB 400 custaram menos que qualquer uma dessas ai...

    Claro que "novo é novo", mas não acho um bicho de 7 cabeças manter uma moto mais antiga em dia.
    Minha twister é 2003, uma frankenstein como disseram, viajo nela todo mes é só abastecer trocar óleo, cuido sempre cuidei porque sei o quanto é complicado poder ter, mas tem gente que comprar para não pagar não ta nem ai, vai em um leilão do detran e vai ver oque tem de moto algumas com meses de uso deteriorando nos patios !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    qdo vejo 8500,9000.***** sã caras..mas depois penso..a gSR150 tem preço de tabela de 7200reais...a titan EX antiga custava quase 8 mil....
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Não tenho por que colar os links de cada uma aqui, mas basta você acessar os seguintes sites que são daqui da região:

    www.autocarro.com.br
    www.veiculoaqui.com.br
    www.pensecarros.com.br

    Vais ver que tem MUITA (a maioria) hornet 2012 com mais de 10 mil kms por mais de 30.000,00. Achei uma ou outra na faixa de 29.000,00!

    faloowww
    Tá cara essa Hornet. R$29.000 só for ABS e tiver menos de 10.000km.

    Mesmo assim dá pra encontrar mais barata. Hornet é moto que muita gente compra na empolgação (e por burrice) e depois sente a pancada no bolse e vende baratinho pra se desfazer. Dá uma pesquisada e tenha paciência que você vai fazer um bom negócio.

    E se aceitar sugestões, esqueça hornet (vão te roubar) e coloca essa máquina na sua lista:
    http://fortaleza.olx.com.br/suzuki-b...-iid-557043677

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Tá cara essa Hornet. R$29.000 só for ABS e tiver menos de 10.000km.

    Mesmo assim dá pra encontrar mais barata. Hornet é moto que muita gente compra na empolgação (e por burrice) e depois sente a pancada no bolse e vende baratinho pra se desfazer. Dá uma pesquisada e tenha paciência que você vai fazer um bom negócio.

    E se aceitar sugestões, esqueça hornet (vão te roubar) e coloca essa máquina na sua lista:
    http://fortaleza.olx.com.br/suzuki-b...-iid-557043677
    Eu acho que descobri por que muita gente que "senta" na Hornet, compra na hora, hoje fui olhar de perto, escutar o ronco da Bandit, Hornet e XJ6 e te digo com toda certeza, se for olhar só pro ronco, o cara vai de Hornet na hora, o que é aquilo, é uma sinfonia com o escape original. Já a Bandit não se escuta nada, extremamente silenciosa e a XJ6 sinceramente até achei meio feio o ronco original dela!

    Mas os valores de Hornet usada é assim mesmo por aqui, Hornet zero 34 mil, 2012 30 mil, xj6 zero 29 mil, 2012 26 mil, bandit zero 31 mil, 2012 25 mil... é essa a MÉDIA!

    falowww

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    comprar moto pelo som do motor e coisa de retardado.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  14. #44
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    comprar moto pelo som do motor e coisa de retardado.....
    kkkkkkkkkkkkkkk.

    tô rindo sozinho aqui.

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    comprar moto pelo som do motor e coisa de retardado.....
    Não vou dizer que isso seja coisa de retardado, até por que booooooooooa parte das pessoas que almejam uma 4cc falam do ronco, mas tem muitos outros fatores a serem levados em consideração!

    Agora se o cara comprar uma moto só por causa disso, aí concordo contigo!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 36
    Último Post: 10-02-11, 11:32
  2. VENDO - Yamaha Nova Fazer 2011 + Diversos Acessórios
    Por Fiote no fórum Classificados
    Respostas: 16
    Último Post: 20-12-10, 14:33
  3. Biz enfrenta Yamaha Crypton
    Por dalton no fórum Área de debate
    Respostas: 53
    Último Post: 24-08-10, 20:39
  4. Nova Yamaha Fazer 250 2011
    Por Cyber no fórum Notícias
    Respostas: 12
    Último Post: 21-03-10, 14:00
  5. Possível Nova Yamaha Fazer 250 [Fotos]
    Por FabricioFabuloso no fórum Notícias
    Respostas: 0
    Último Post: 24-09-09, 12:58

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •