Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    velocidade de painel ta longe de ser velocidade real de gps...longe, muito longe......essas motos mostram 299km/h quando estao a meros 265km/h....e essas mil cc numa reta morrem a 275, 280km/h...e nao passam disso nem a pau....nao chegam nem perto de dar um aperto numa busa andando numa reta, ja cansei de despachar todas elas....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Galera, depois de uma pesquisa no youtube ví que o video é o primeiro de uma hunter 90 no dinamômetro no Brasil!

  3. #18
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    velocidade de painel ta longe de ser velocidade real de gps...longe, muito longe......essas motos mostram 299km/h quando estao a meros 265km/h....e essas mil cc numa reta morrem a 275, 280km/h...e nao passam disso nem a pau....nao chegam nem perto de dar um aperto numa busa andando numa reta, ja cansei de despachar todas elas....

    Que loucura!!! 265km/h numa moto!!! Tá certo que A Hayabusa é bem estavel, e faz isso muito bem, mas de qualquer formar é andar do lado da morte. Eu uso um app de GPS pra android, o Diablo Super Biker, app muito legal, já coloquei 143km/h no GPS, no painel passou dos 140 deve ter dado uns 150, até que o painel da velhinha não tá tão ruim, hehe. Mas 140km/h numa RD é muito, é no limite de estrutura, não é muito seguro, hehe, é uma emoção louca, imagine 265km/h numa moto?... Eu nunca fui muito ligado em velocidade final, tanto que a RD não tá preparada pra isso, inclusive com relação mais curta, mas dá pra ser feliz.
    Última edição por DaniloSS7; 18-10-13 às 18:37.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    daniloss7, 265 km/h de gps ainda ta tranquilo na busa, ela vai bem mais q isso.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    velocidade de painel ta longe de ser velocidade real de gps...longe, muito longe......essas motos mostram 299km/h quando estao a meros 265km/h....e essas mil cc numa reta morrem a 275, 280km/h...e nao passam disso nem a pau....nao chegam nem perto de dar um aperto numa busa andando numa reta, ja cansei de despachar todas elas....
    entendi, realmente uma r1 não pega uma busa de final nem a pau... o top speed oficial da r1 e a ninja 1000 pelas montadoras é 305 ou 310.. nessa faixa. acho que em condições zero sem vento ou coisas do tipo
    abs

  6. #21
    Novato Avatar de Plaza_Rj
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro Rj
    Idade
    30
    Posts
    40
    Já tive uma dafra super 100, a moto era boa dentro de seu propósito , mas conforme eu fui andando com ela fui sentindo suas limitações , mas foi extremamente válido, não vou cuspir no prato que comi.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Pois é sua hunter no Dina deu 110km/h, um parceiro aqui disse que minha 150Sport não passa dos 120 kkkkk... vo fala oque em ?





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    eu acheu acho que a sport 150 deve dar quase uns 150 no corte de giroo

    - - - Updated - - -

    eu acho acho que a sport 150 deve dar quase uns 150 km/h no corte de giro
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Pois é sua hunter no Dina deu 110km/h, um parceiro aqui disse que minha 150Sport não passa dos 120 kkkkk... vo fala oque em ?
    Peguei o bonde andando e não li todas postagens, mas eu tive uma Sport e a minha dava 135 kms/h mais ou menos de final, isso no painel dela (que tem fama de mentiroso), é claro!

    faloowww

  10. #25
    Então, dinamômetro é esse lugar "místico" ocupado por grandes motos, velocidade e potência.
    Quando vi a oportunidade fui na hora com a pequena justamente pra mostrar que isso tudo é ilusão.
    O importante é uma moto que possa te levar do ponto A até o B, e que nesse trajeto você possa curtir a viagem.
    Tem poser que compra moto pra se mostrar, e tem motociclista que gosta de moto, independente de marca/modelo/cilindrada/potência.
    A hunter é minha quarta moto, já tive uma xt225, gsx750f, falcon e agora a 90cc. E quer saber, gostei de todas, inclusive da pequena. T+!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Hunter90 Ver Post
    Então, dinamômetro é esse lugar "místico" ocupado por grandes motos, velocidade e potência.
    Quando vi a oportunidade fui na hora com a pequena justamente pra mostrar que isso tudo é ilusão.
    O importante é uma moto que possa te levar do ponto A até o B, e que nesse trajeto você possa curtir a viagem.
    Tem poser que compra moto pra se mostrar, e tem motociclista que gosta de moto, independente de marca/modelo/cilindrada/potência.
    A hunter é minha quarta moto, já tive uma xt225, gsx750f, falcon e agora a 90cc. E quer saber, gostei de todas, inclusive da pequena. T+!
    É exatamente assim que eu penso, Hunter. Cada um tem o seu propósito e eu respeito a todos, mas pro meu uso, uma 125 é a relação potência/consumo que eu preciso. De nada adianta ter uma moto que dá 280 de final, se meu trajeto é 100% urbano.

    Meu propósito hoje é conforto e economia. Pra mim, se uma moto dá pau na outra, se uma chega a 150 e outra a 280, não faz a menor diferença.

    Na minha opinião, é uma bobagem ficar discutindo se a Twister anda mais do que a Fazer ou vice-versa.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    hbrasil, foi claro, preciso e objetivo...e exatamente isso o que importa.....o que e bom pra vc e o que te serve bem, com maior economia pra o que vc faz....tb acho que nao tem o menor sentido de algo maior que uma 125/150cc pra rodar na cidade!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Dinamometro???
    Por oodim no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 09-06-11, 21:20
  2. GS 500 á 263Km/h no Dinamômetro <<<
    Por Julian280891 no fórum Videos
    Respostas: 11
    Último Post: 06-05-11, 15:22
  3. Rd 135 no dinamômetro
    Por cattani no fórum Videos
    Respostas: 27
    Último Post: 27-09-10, 17:17
  4. Impressões....Minha Hunter depois de 3 mil rodados
    Por barudi no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 04-03-10, 11:51
  5. Comprei um PRO TORK 788 pra minha Hunter 90!!!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 02-04-07, 23:57

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •