Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 145
  1. #1
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    A Honda cansou de tomar pau: CBR 300 R

    Pode ser que ainda tome pau da Ninja, mas a Honda resolveu dar uma vitaminada na CBR 250, com um up de cilindrada:



    A Honda anunciou nesta quinta-feira (17), numa feira em Chongqing, na China, a chegada da nova miniesportiva CBR 300R, que deve entrar em produção nos próximos meses. Segundo o site inglês Motorcycle News, o diretor executivo da Honda na China, Seiji Kuraishi, confirmou que o modelo não será destinado apenas ao mercado local.
    “A Honda está realizando a estreia mundial da CBR 300R, um modelo global planejado para entrar em produção no futuro”, afirmou Kuraishi, sem especificar uma data de lançamento. Também não ficou claro se a nova CBR 300R chega para substituir a atual CBR 250R, na qual foi baseada, ou se ela serviria como uma nova opção de miniesportiva da fabricante.


    A carenagem frontal se inspira na CBR 1000RR Fireblade, com farol duplo. Ainda não há detalhes técnicos, mas aparentemente o motor monocilíndrico foi mantido, com aumento na cilindrada. A chegada da CBR 300R pode servir de resposta à Kawasaki Ninja 300, outra miniesportiva com cara de superbike (no caso, a ZX-10R). A disputa entre as japonesas começou quando a Honda lançou a CBR 250R, em 2011, para concorrer diretamente com a Ninja 250R – atualizada pela Kawasaki no ano passado. No Brasil, atualmente, a Ninja 300 está na frente no ranking de vendas, com uma média de 288 unidades emplacadas mensalmente até o fim de setembro, contra 214 da CBR 250R, único modelo da marca que ainda não teve a linha 2014 confirmada no país.

    Fonte: http://revistaduasrodas.com.br/site/...rtiva_cbr_300r
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Esteticamente MUITO LINDA, mas precisa ver se esse Up de 50cc vai resolver o problema né...





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    A estética melhorou muuuuuuito,maaaaais........o motor continua mono e vai continuar levando coro do propulsor 300cm³ 2 em linha de 39cv da Kawasaki !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    , mas precisa ver se esse Up de 50cc vai resolver o problema né...
    O que duvido muito uns 28cv,30 no máximo !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #4
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    em breve...por 25mil
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Vai continuar tomando couro até de Next 250..

  6. #6
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Do jeito que o Brasil só se importa com visual...vai vender Muito
    O problema é que vai vir no Valor de uma Hornet Usada

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu sou um dos maires defensores dos propulsores monocilindricos, mas nem eu consigo achar razoavel uma esportiva com um caneco só. Esse tipo de moto precisa de pelo menos 2 cilindros pra render bem em alta. Ok que o apelo da mini CBR é muito mais visual que desempenho, mas a Honda bem que poderia apresentar um motorzinho mais apimentado, uns 30/32cv já seria razoavel.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Mais uma pros manos roubarem.
    O mais surpreendente é que, por mês, 214 burros assinam seu atestado de idiotice.
    Última edição por Motaro; 17-10-13 às 12:51.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu sou um dos maires defensores dos propulsores monocilindricos, mas nem eu consigo achar razoavel uma esportiva com um caneco só. Esse tipo de moto precisa de pelo menos 2 cilindros pra render bem em alta. Ok que o apelo da mini CBR é muito mais visual que desempenho, mas a Honda bem que poderia apresentar um motorzinho mais apimentado, uns 30/32cv já seria razoavel.
    motor mono só é bom acima de 450/ 500cm³ onde as vezes te surpreende com o torque monstruoso em baixas rpms,mas mesmo assim quando começa chegar nos 8000rpms eles começam a miar !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    Muito bonita, mas eu não sou fã dessas motos que parecem mas não são. Isso para mim é igual a esse carros "off road" cheio de plástico e com suspensão um centímetro mais alto, ou os "esportivos" que vem com uns adesivos e o banco emperiquitado.
    Para quem da valor a estética acho que a honda acertou, a cbr250 já achava bonita, essa ficou show.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Quem quer correr, não compra 250 nem 300 nem 500, é de 600cc 4 cilindros pra cima, pronto, é só aqui que fica essa folia de se preocuparem com uma miséria de cvs ou de miseros km/h que no fim das contas não fazem diferença, são motos lentas do mesmo jeito, cara de esportiva mas desempenho pífio em todas dessa faixa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    A CBR 250 tem uns pneus ridiculos e um ronco de Dream, eu era apaixonado naquela moto, mas depois de ouvi-la melhor e vê-la melhor, fiquei com pena de quem compra aquela bosta.

    Um dia eu vi um peão usando ela pra catar papelão, ele engatou uma carroça na traseira da moto e foi a luta. Tá fácil pra ninguém. Eu fiquei até hoje sem entender aquela cena, só ri demais da moto que num tava conseguindo puxar com força a carroça.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    241
    Muito bonita, mas 1 cilindro só...

  14. #14
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    A CBR 250 tem uns pneus ridiculos e um ronco de Dream, eu era apaixonado naquela moto, mas depois de ouvi-la melhor e vê-la melhor, fiquei com pena de quem compra aquela bosta.

    Um dia eu vi um peão usando ela pra catar papelão, ele engatou uma carroça na traseira da moto e foi a luta. Tá fácil pra ninguém. Eu fiquei até hoje sem entender aquela cena, só ri demais da moto que num tava conseguindo puxar com força a carroça.
    Se fosse uma Ninja, com seus espetaculares 2 cilindros que só apresentam a potencia em altas, ficaria pior ainda pra puxar a carroça, kkkkk, mas que é engraçado é.

    Mas na boa, isso que vc viu ai mostra que parece que é só aqui no forum que a turma se borra pra comprar as motos novas e acha tudo caro
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Vai vir por 18 mil+, e ainda mono com uns 29cv.. haha será que se cansou em levar pau mesmo? Sei que jajá o halvaro vai comentar que eu viajo nas comparações e que moto 250-300 não é pra correr, mais poxa vida será que é tão dificil fazer uma mini-esportiva com uns cavalinhos a mais? será que só a Kawasaki tá no caminho certo?
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

 

 

Tópicos Similares

  1. Mandou tomar no ... ao vivo
    Por Alan Ranieri no fórum Videos
    Respostas: 31
    Último Post: 09-11-10, 12:04
  2. Quando é que os irmãos do PN vão tomar uma providência?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 52
    Último Post: 15-08-10, 22:40
  3. Tortex que tomar o lugar da minha mãe =O
    Por Rafa Davidson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 11-05-09, 15:29
  4. 1ª Revisão, que cuidados tomar?
    Por Marfu no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 16-12-06, 17:39
  5. Só podemos tomar um copo!
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 29-01-06, 01:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •