Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 177
  1. #136
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tem muita gente que, depois de tanto tempo ainda nao sabe da gambirra e da misturada de pecas que tem numa cb300....muitas concessionarias aceitam motos na hora de uma troca, mas geralmente rejeitam a cb300 no negocio porque eles tem que dar tres meses de garantia na moto e motor quando vendem...
    E eu vou te dizer uma coisa amigo, cb300 só não da problema na mão de quem só da voltinha, porque a galera do mal aqui que só anda de cabo enrolado o dia inteiro, com um amigo disse ( CUPIM DE FERRO ) vive parando com vazamento, partida ruin, sem marcha lenta, resumindo é uma moto pra dar voltinha porque se começar a moer não guenta naum !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #137
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    E eu vou te dizer uma coisa amigo, cb300 só não da problema na mão de quem só da voltinha, porque a galera do mal aqui que só anda de cabo enrolado o dia inteiro, com um amigo disse ( CUPIM DE FERRO ) vive parando com vazamento, partida ruin, sem marcha lenta, resumindo é uma moto pra dar voltinha porque se começar a moer não guenta naum !!!!
    Sabendo disso mais a fundo então,

    TCHAU CB300 e OLÀ TUTU





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  3. #138
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Sabendo disso mais a fundo então,

    TCHAU CB300 e OLÀ TUTU
    Uma vantagem da twister, é que já desvalorizou tudo oque tinha pra desvalorizar amigo, então se comprar como dizemos aqui no jeito, com certesa se cuidar vai vender pelo mesmo preço que pagou daqui uns tempos, a cb300 como a onda tira moto volta moto da noite para o dia sem avizar ninguem voce compra uma hoje amanha ja perdeu dinheiro complicado né !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #139
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Uma vantagem da twister, é que já desvalorizou tudo oque tinha pra desvalorizar amigo, então se comprar como dizemos aqui no jeito, com certesa se cuidar vai vender pelo mesmo preço que pagou daqui uns tempos, a cb300 como a onda tira moto volta moto da noite para o dia sem avizar ninguem voce compra uma hoje amanha ja perdeu dinheiro complicado né !!!

    é Wilson a Honda é tenso DEMAIS cara...
    só me preocupo com a tutu em quesito de peças de boa qualidade ( original ou não mas de boa qualidde) se encontro facil no mercado,sabe me dizer ? aqui tem a CC da honda





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  5. #140
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    é Wilson a Honda é tenso DEMAIS cara...
    só me preocupo com a tutu em quesito de peças de boa qualidade ( original ou não mas de boa qualidde) se encontro facil no mercado,sabe me dizer ? aqui tem a CC da honda
    Eu ACHO que a Twister deve ser a moto 250cc mais vendida do Brasil, se não for a mais vendida com certeza está entre as mais. Pelo menos por aqui acredito que ainda vai ter peças pra ela por muuuuitos e muuuuitos anos. Original pelo menos se consegue praticamente tudo, mas é caro!

    Eu mesmo, procurei Banco, Aletas do tanque, Carenagem traseira, Roda traseira, Cilindro, Corrente de comando, Painel, Paralama traseiro, Paralama dianteiro e tem tudo original (de fábrica) e paralelo sobrando nas moto-peças...

    faloowww

  6. #141
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu ACHO que a Twister deve ser a moto 250cc mais vendida do Brasil, se não for a mais vendida com certeza está entre as mais. Pelo menos por aqui acredito que ainda vai ter peças pra ela por muuuuitos e muuuuitos anos. Original pelo menos se consegue praticamente tudo, mas é caro!

    Eu mesmo, procurei Banco, Aletas do tanque, Carenagem traseira, Roda traseira, Cilindro, Corrente de comando, Painel, Paralama traseiro, Paralama dianteiro e tem tudo original (de fábrica) e paralelo sobrando nas moto-peças...

    faloowww

    Bom saber disso brother,essa era a maior duvida minha... e que oleo é bom de se usar nela?
    gosto muito do Mobil ou Motul.





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  7. #142
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Eu tenho quase certeza que a tuister foi a moto 250cc mais vendida do brasil.

    Se você quiser montar uma uwister do zero, apenas com o motor origianl você consegue. Tem peça paralela e original aos montes nas lojas do acre ao rs.

  8. #143
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Bom saber disso brother,essa era a maior duvida minha... e que oleo é bom de se usar nela?
    gosto muito do Mobil ou Motul.
    Eu só uso Mobil, não sei se é o melhor.

    faloowww

  9. #144
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu só uso Mobil, não sei se é o melhor.

    faloowww


    Como ja trampei 2 anos com carros,posso dizer que pra carro é o melhor com a devidas indicações para cada tipo de motor,
    agora para moto desconheço o MELHOR também.





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  10. #145
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Como ja trampei 2 anos com carros,posso dizer que pra carro é o melhor com a devidas indicações para cada tipo de motor,
    agora para moto desconheço o MELHOR também.
    Exatamente por isso que eu uso Mobil, meu pai foi mecânico de CARROS praticamente a vida toda e recomendou usar Mobil.

    faloowww

  11. #146
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Motul na tw pelos menos costuma baixar..
    E nao foi so na minha..

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #147
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu chamo de merbil, explico é um óleo sf, este tipo de óleo e coisa da decada de 60/70, óleo bom é sl, ou sm eu só uso o lubrax moto sl tenho pago 12 reais no litro, o merbil decha o motor da moto barulhento dimais e pra quem igual eu não anda devagar tambem afina bem antes que o lubrax que eu uso, quanto a peças eu comprei um farol original da twister no golden moto parts por 90 reais com frete, na cc aqui onde moro pediram 140 e ainda tinha que esperar uns 20 dias , a twister e a tornado ainda são fabricadas na argentina então ja viu vai ter peças por muito tempo !!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #148
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Eu chamo de merbil, explico é um óleo sf, este tipo de óleo e coisa da decada de 60/70, óleo bom é sl, ou sm eu só uso o lubrax moto sl tenho pago 12 reais no litro, o merbil decha o motor da moto barulhento dimais e pra quem igual eu não anda devagar tambem afina bem antes que o lubrax que eu uso
    E o que significa isso na prática? aehhaehaehaehae

    Exceto a parte do barulhento, que eu entendi.

    falowww

  14. #149
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    As letras do óleo depois do s quanto mais alta mais moderno é o mesmo, hoje um óleo sm é melhor que um sl, bem como estes 2 são muito melhores que óleos sf ou sg ainda vendidos pela onda !!!

    São óleos mais modernos, com melhor capacidade de lubrificação e maior resistencia a fadiga por temperatura e kilometragem, possuem em sua formula detergentes mais ativos, e adtivos que fazem que a lubrificação seja mais efetiva !!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 25-10-13 às 19:11.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #150
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    As letras do óleo depois do s quanto mais alta mais moderno é o mesmo, hoje um óleo sm é melhor que um sl, bem como estes 2 são muito melhores que óleos sf ou sg ainda vendidos pela onda !!!
    O que eu quero saber é que diferença na prática vai ter utilizar o óleo que você falou ou um Mobil tipo o que eu sempre usei? O motor vai durar mais, menos? etc, etc, etc?

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 102
    Último Post: 18-09-12, 01:02
  3. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  4. Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 26-11-10, 10:20
  5. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •