Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 177
  1. #76
    Novato Avatar de Lord Darth Vader
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Niterói
    Idade
    42
    Posts
    29
    Tive 2 twister e uma 300. Hoje estou com uma fazer 2012 e te falo desde o dia q saiu da cc ela é so alegria.

  2. #77
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Concordo com meu conterrâneo Darth Vader. Eu iria de Fazer.

    Mas com uma observação: é claro que essa opinião varia em função de onde você more. De nada adianta comprar uma Fazer onde o apoio da Yamaha seja ruim. Agora, se as duas marcas se equivalem no quesito pós-venda, ficaria com a Fazer.

  3. #78
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    ITAQUA-SP
    Idade
    28
    Posts
    7
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A Twister tem barulho de relação, a Fazer tem barulho chatopacarái no escapamento... parece um fusquinha 1300cc prrriiimmm prrriiimmm prrriiimmm prrriiimmm

    Ah, e repito: Fazer confortável só se for do modelo antigo. A nova é bem dura.

    Abs,
    a minha é azul 2008 modelo antigo, eu nunca reparei nesse barulho, nunca nem ouvi falar kkk ah a tw é daora eu prefiro a fazer pq ela faz curvas melhor que as concorrentes e tem IE. mas gosto é gosto.. tenho um amigo que tem twister a 3 anos e ele prefere a fazer.. é eu tambem achei a Fazer antiga dura. mas emfim eu reclamei do barulho de cascavel da twister mas isso é deboas kkk eu disse que irrita mas eu gosto de ouvir (na moto dos outros é claro) kkk twister é nave, mas a fazer também é.

    - - - Updated - - -

    pessoal eu to com sono demais devo estar falando nada com nada mas é isso ae flw vlw kkk

  4. #79
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    1.012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    a unica coisa melhor na twister e a potencia declarada maior, 24cv contra 21cv, mas como a potencia declarada na honda e de mentira e a tw parece que nao tem nem os 21cv da fazer, nao sobrou nada nela pra ser melhor...kkkkk
    Hum... o dia q eu tomar pau p fazer, taco fogo na minha TW.

  5. #80
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    Hum... o dia q eu tomar pau p fazer, taco fogo na minha TW.
    Eu também...

  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    ITAQUA-SP
    Idade
    28
    Posts
    7
    viixi.. minha fazer ta original até no escape.. e eu do pau em twister direto em.. kkk eu fico brincando com um amigo meu eu acelero e espero ele ai quando ele alcança eu acompanho e depois dou umas esticadas kkk mas é coisa de 10km de diferença, mas agora ele deu um talento na twister dele e falou que ta andando muito agora quero só ver kkk mas deve andar mesmo porque a fazer é programada pra cortar em 145.. eu ja coloquei 155 na rodovia em uma descida

  7. #82
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    nem tem o q comparar, twistter fora de linha beberrona e carburador, alem daquele barulho de corrente horrivel, fazer ie economica, e bem mais confortavel

  8. #83
    Novato Avatar de Lord Darth Vader
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Niterói
    Idade
    42
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por davidmendes Ver Post
    viixi.. minha fazer ta original até no escape.. e eu do pau em twister direto em.. kkk eu fico brincando com um amigo meu eu acelero e espero ele ai quando ele alcança eu acompanho e depois dou umas esticadas kkk mas é coisa de 10km de diferença, mas agora ele deu um talento na twister dele e falou que ta andando muito agora quero só ver kkk mas deve andar mesmo porque a fazer é programada pra cortar em 145.. eu ja coloquei 155 na rodovia em uma descida
    A minha deu 153 na descida da ponte rio x niteroi

  9. #84
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281
    o cara praticamente já se decidiu, provavelmente vai de TW... mas se eu fosse falar por mim, eu não pegaria ela nem a pau

    acho a Fazer muito mais elegante, macia e confortável...
    aí nego vai dizer: "ah mas ela não anda igual a TW"
    nem sei se anda ou não, acho desnecessário andar com o ponteiro do tacometro no vermelho, tanto que a velocidade máxima que já peguei com a minha foi de 120km/h, mas isso pra fazer uma ultrapassagem na BR-101

    estou com a minha a quase 1 ano, e a cada dia eu fico mais orgulhoso da aquisição porque sinceramente, a moto é FO%@

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    [...]
    Nunca andei pra valer na Fazer, só dentro de um galpão, mas percebi que ela vibra menos. Uma coisa a favor da Twister é a 6ª marcha com certeza., 110km/h em 7000rpm+/-, suave...
    isso a Fazer também faz sem problemas, a média de consumo mantendo essa velocidade na estrada é de 28km/L
    Ride your dreams

  10. #85
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Decidi entre as duas por potência é ridículo, andam a msm coisa praticamente, sendo a fazer ate melhor na cidade, e a tw um pouco melhor na estrada... Fazer aki em bh ta muito desvalorizada, vc acha modelo novo, super conservada a menos de 8 mil.. E pouco rodada, e é uma moto excelente, melhor ate q a cb300 no conjunto.

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #86
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Decidi entre as duas por potência é ridículo, andam a msm coisa praticamente, sendo a fazer ate melhor na cidade, e a tw um pouco melhor na estrada... Fazer aki em bh ta muito desvalorizada, vc acha modelo novo, super conservada a menos de 8 mil.. E pouco rodada, e é uma moto excelente, melhor ate q a cb300 no conjunto.

    Enviado via Google Nexus 4
    Gostaria que essa comparação de potência e velocidade final entre as duas viesse de alguém com embasamento técnico, como o Lima, por exemplo. Em tese, a Twister deveria andar mais, por ter comando duplo e 4 válvulas. Mas quem sou eu pra falar isso? Prefiro deixar esse tipo de conversa pra quem entende!

  12. #87
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigos falar de desempenho para pessoas normais não tem nem como, mas no conjunto da obra eu mesmo sendo dono de twister, a fazer para mim é melhor até que a cb300 pois é uma projeto e não um tentativa mal feita de evolução, econômica barata de manter ANDA BEM NA PISTA e facil de revender, e ainda não tem as doenças adquiridas do modelo evoluido como a cb300, para quem está saindo de uma 125/150 e pegando a primeira moto grande a fazer é um otimo investimento !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #88
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    A Twister tem suas peculiaridades sim, mas eu gosto. Como disse antes, nunca andei pra valer na Fazer mas deu pra sentir que ela é bem acertada e macia.

    Porém a Twister me atende bem, anda bem, freia bem, é bonita, apesar de ter saído de linha ainda tem fluidez e é relativamente fácil de revender.

    Tem gente que fica desqualificando as motos, isso pra mim é frescura, a não ser que seja realmente ruim como algumas chinesas que conhecemos. Quem gosta de moto não se preocupa com essas besteiras, aproveita o que a moto pode dar e curte o passeio, seja uma viagem ou o trajeto do dia a dia.

    Até mesmo a CB300, o pessoal fala que é uma bosta, num sei o que, e justifica com coisas ridículas, especulações... Eu já andei na CB e gostei, tenho amigos que tem e gostam muito...

    É muita frescura!
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  14. #89
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Essa lenga-lenga é antiga, então: FAZER.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  15. #90
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por davidmendes Ver Post
    concordo com você, a fazer é mais macia, mais confortavel, e anda o mesmo que a cb300 além de ser menos visada. comparar com a twister é coisa de quem é fã da honda mesmo. eu ja tive essa dúvida também e ainda bem que escolhi a fazer. a twister ja saiu de linha, logo logo vai ser que nem a CBX200 STRADA. difícil de achar peças, mas em qualquer uma das duas vc vai estar montado eu não troco a minha fazer por twister nenhuma. e eu ja andei muito em twister, aquele barulho de cascavel chega a irritar
    q isso David, eu moro no interior de São Paulo e acho peça pra Strada numa boa, qualquer peça! tendo em vista q provavelmente até 2020 não será difícil achar peças pra Twister também, fora q já li comentário de quem acha o barulho da corrente um charme dessas CBXs kkkkk cada um é cada um, eu msm tento amenizar o ruído da minha!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida cruel
    Por edumrq no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 19-12-21, 15:09
  2. Dúvida Cruel - Comet GTR 250 2011 ou Fazer 2012
    Por Esio no fórum Área de debate
    Respostas: 102
    Último Post: 18-09-12, 01:02
  3. Dúvida cruel: Revisão na CC, fazer ou não fazer?
    Por Motaro no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 17-02-12, 14:34
  4. Oh duvida cruel..... Apache 0km ou Fazer 2008
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 71
    Último Post: 26-11-10, 10:20
  5. Ô duvida cruel!!!
    Por ThiagoRJ no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 34
    Último Post: 26-09-07, 15:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •