Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    A Citycom que é 300cc eles vendem aqui por 15.000,00, então acho meio difícil uma 200cc sair por 7 mil, levando em conta que a 125cc Smart já é vendida por um pouco mais de 6 mil aqui
    Eu creio que virá num valor um pouco abaixo do da PCX, pra competir com ela que deve ser o alvo principal
    Tem que ver a potencia dela tb, que não foi divulgada, a cilindrada 200 não significa muito.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Vamos entender uma coisa:
    A Drafa Não Fabrica NADA!!! Ok?
    A Garelli esteve no Brasil na década de 70, produzia excelentes máquinas, mas como todas.... foram embora por motivos políticos. Lobby da HONDA junto ao governo militar.
    Esta é a verdade!!! Eu já era motociclista.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: PN também é cultura.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Eu também acho 7k um pouco fora da realidade.

    Vou chutar o preço de tabela: R$ 7.990,00.

    Mas adianto que é puro chute da minha parte. Vamos ver.

  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Vamos entender uma coisa:
    A Drafa Não Fabrica NADA!!! Ok?
    A Garelli esteve no Brasil na década de 70, produzia excelentes máquinas, mas como todas.... foram embora por motivos políticos. Lobby da HONDA junto ao governo militar.
    Esta é a verdade!!! Eu já era motociclista.
    Um grande abraço a todos os irmãos.

    PS: PN também é cultura.
    A Garelli fechou as portas, faliu! Se a dafra não fabrica nada, muito menos a Garelli, que não existe.
    Estamos aventando a possibilidade da Dafra ter adquirido o projeto da Garelli, com ferramental e tudo, vai saber. Parceria não é, ficou claro na nota da Dafra! Então o projeto é de propriedade da Dafra sim. Agora quem é que vai construir essas motos é que é a questão.

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Aliás, vou refazer meu chute: R$ 8.490.

  6. #36
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por hbrasil Ver Post
    Aliás, vou refazer meu chute: R$ 8.490.
    Ai acho que dava pra arriscar a pcx.

    R$7.500,00 se não der problema ta justo.



    Simpatica a scooter, gostei, tomara que a dafra acerte a mão e não cague o projeto.

    Obs.: Aquilo embutido nas carenagens de fato é um "farol de milha", mas não parece nada funcional, apenas estetica.

  7. #37
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    De acordo, com a tabela FIPE, o preço de tabela da Dafra Smart 125 é R$ 5.953,00
    A Citycom é R$ 14.213,00.

    Acho muito difícil que a Cityclass 200i custe R$ 7.000.

    Se bem que com a chegada da PCX, ou ela vem competitiva ou morre.

    É impressão minha mas o assoalho é muito baixo e quase encosta no chão nas curvas?

    Eu tô muito curioso para o lançamento.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o estranho e que a dafra nao segue um linha de importacao nos seus produtos.....as motos da SYM sao otimas, mas ela importa outras q sao uma bosta, mal acabadas....entao fica dificil ter credibilidade fazendo isso!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #39
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o estranho e que a dafra nao segue um linha de importacao nos seus produtos.....as motos da SYM sao otimas, mas ela importa outras q sao uma bosta, mal acabadas....entao fica dificil ter credibilidade fazendo isso!
    A Sym foi a última parceria que a Dafra fez, de agora pra frente que temos que ver se a Dafra vai manter o padrão Sym de qualidade, eu acho que vai...

  10. #40
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    A Garelli fechou as portas, faliu! Se a dafra não fabrica nada, muito menos a Garelli, que não existe.
    Estamos aventando a possibilidade da Dafra ter adquirido o projeto da Garelli, com ferramental e tudo, vai saber. Parceria não é, ficou claro na nota da Dafra! Então o projeto é de propriedade da Dafra sim. Agora quem é que vai construir essas motos é que é a questão.
    Se está se referindo a Garelli no Brasil, ela nunca existiu, quem fabricava ciclomotores Garelli aqui no Brasil sob licença era a Ibramoto, sediada aqui em São José dos Pinhais, onde eu moro, essa industria tb montava as Montesa Endura espanholas. Essa Industrai realmente faliu.
    Agora a Garelli Italiana, essa nem sei como está atualmente.
    Mas os ciclomotores Garelli aqui não tinha la muita qualidade, eram projetos antigos e muito primitivos, aqui o nome Garelli virou meio sinônimo de ciclomotor.

    Quanto a marca SYM, que não tem nada a v er com essa 200cc e sim com a 300 e 400cc, o que estraga é o logotipo Dafra estampado na moto.

    Imagina um carro Hyundai, que agora goza de boa fama, sendo vendido aqui com a marca Kasinski ou Dafra, não faria sucesso mesmo.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Estou me referindo a matriz. Faliu, não existe mais a marca Garelli, e ela era famosa por seus ciclomotores mesmo na Itália.

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    garelli é excelente, vcs não entendem nada além d honda e yamaha do brasil....

    a smart saira de linha em breve, portanto o preço deve ser proximo
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #43

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Achei perfeita essa observação no site Motonline

    A chegada do Cityclass 200i, scooter fabricado pela Garelli sob o nome original de XÒ 200i, induz a nós consumidores a imaginarmos que este também é um produto SYM. Não conhecemos este Garelli XÒ 200i, mas dizer que ele é um projeto exclusivo Dafra é bem questionável. Seria mais interessante para fortalecer a marca que a Dafra abrisse o jogo e oferecesse a informação completa e correta. Com essa atitude os dirigentes da marca perdem a oportunidade de fortalecer a marca.

    A Dafra só tem a perder com essa confusão e falta de informação correta.

    E quanto a Garelli, sei la, não consegui sequer achar um site dela Internacional, provavelmente é apenas a "marca" ou "grife" que restou da Antiga Garelli

    Quanto ao preço é um preço estimado, que geralmente não é o que acaba sendo praticado na realidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    a Garelli é uma marca exclusiva da Italia e alguns mercados europeus, é forte em ciclomotores e scooters por lá, nunca quebrou embora não seje uma empresa grande...não é famosa como uma Piaggio, por exemplo, pq não se associou com nenhum conglomerado xing ling (no caso da piaggio, zongshen)

    - - - Updated - - -

    Pra quem não conhece, foi fundada em 1919 na italia.Teve ligações com a fiat durante 20 anos. Nas decadas de 20,30 e 40 produziu motos de velocidade, quebrou diversos recordes com pilotos consagrados como Tazio Nuvolari e Achille Varzi. Forneceu motos para a italia na duas guerras.
    Apos a segunda guerra, passou a focar os segmentos até 125cc na Europa. No Brasil, foi produzida sob licença na decada de 70 por uma empresa local.
    Nos anos 90, teve uma queda nas vendas, deixou a competição de lado e passou a investir em novo modelos. A marca foca exclusivamente o mercado europeu, por isso é desconhecida no nosso mercado.
    Ganhou todos os titulos da MotoGP na categoria 125cc entre 1982 e 1987.

    Procurem conhecer antes de opinar. A qualidade tende a ser tão boa ou até superior a SYM.
    Última edição por Diego Gonzo; 29-10-13 às 19:42.
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra Next 250
    Por Kaveira no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 25-05-13, 10:31
  2. DAFRA - Zig 50
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 04-09-11, 08:16
  3. Dafra Zig+
    Por Fire_Head no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 25-05-11, 17:11
  4. dafra speed e dafra kansas
    Por layon no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 26-03-09, 10:25
  5. Dafra [+minha dafra][+video][+novato]
    Por Nahcps no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 05-08-08, 00:02

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •