Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    se éeé loooooooooco? o cara socou o cano sem dó nem piedade no escapamento da moto, AUAUHAUHAUHUA ja maaaaaaaaaaaaaaaaaais que eu faria isso na minha moto!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkk sem massagem, só martelada. Tanto que falei, sem cogitação fazer isso. kkkk
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Po cara,coloca um escape nela vai ficar doida....a não ser que tu não goste de barulho né,só que pensando pelo lado bom ela ganha um pouco de arranco com um esportivo pela saida de ar ser maior.





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Citação Postado originalmente por FELIPEOLIVEIRA Ver Post
    Po cara,coloca um escape nela vai ficar doida....a não ser que tu não goste de barulho né,só que pensando pelo lado bom ela ganha um pouco de arranco com um esportivo pela saida de ar ser maior.
    Vou fazer isso mesmo irmão, valeu.

    Vou colocar aquele Wacs Tyrano mes que vem, se eu não achar por menos de 200 reais, vou pegar o do Carlos Henrique mesmo.
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de FELIPEOLIVEIRA
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Araras - SP
    Idade
    30
    Posts
    266
    Citação Postado originalmente por Geraldo Barchi Ver Post
    Vou fazer isso mesmo irmão, valeu.

    Vou colocar aquele Wacs Tyrano mes que vem, se eu não achar por menos de 200 reais, vou pegar o do Carlos Henrique mesmo.

    AE SIIM !

    então bons Kms de feliciade pra você após a troca e tenho certeza que não vai se arrepender cara !
    fica na Paz





    Ex- BIZ 100+ " tartaruga "

    Atual CG 150 Sport " Joaquina "

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por Geraldo Barchi Ver Post
    Pode crer Carlos, você já tinha me falado, mês que vem vou pegar um...Mas, vou ver se acho mais barato por aqui, se não achar a gente se fala.
    Já é parceiro, fico no aguardo da resposta

  6. #21
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Eu tive uma tdm 225 1997 as primeiras que sairam e a minha não assoviava, mas alguns amigos meus que compraram pouco tempo depois que eu ou até mesmo as xt 225 já faziam este famozo assovio, eu ate acho legal, menos pior que o barulho de cascavel alucinada das hondas !!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Geraldo Barchi
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    SÃO PAULO-SP
    Posts
    111
    Bom galera resumo do tópico : Vou continuar agoniado com esse barulho até trocar de escapamento (Espero que isso resolva, se não resolver é algo do motor ?) e vou indo.

    O foda é que não sei vocês, mas comigo é assim : Quando eu to cheio de problema, vou pensando nos problemas até eu lembrar de alguma coisa boa, e geralmente essa coisa boa é a moto. Quando a moto não ta do jeito que você quer, da uma tristeza do ******* kkkkkkkk, agora vou ter que usar o Plano B pra encontrar calma em meio aos problemas, a mulher ( Ai de mim se um dia ela ler isso kkkkkkk)
    ''A moto qualquer um pode comprar, o amor pela moto e o espírito de motociclista, não!''

  8. #23
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por augustothalison Ver Post
    se éeé loooooooooco? o cara socou o cano sem dó nem piedade no escapamento da moto, AUAUHAUHAUHUA ja maaaaaaaaaaaaaaaaaais que eu faria isso na minha moto!!!
    kkkkk na hora q vi o final do video fiquei meio com dó da Lander também, rsrs

    se minha moto fizesse esse barulho não ligaria, acho esse som da Fazer diferenciado, não vejo como um mal das 250cc da Yamaha e sim como um estilo de som q só elas tem ou só elas tinham, já q agora fiquei sabendo q as 125 parece ter o msm som, enfim eu curto!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  9. #24
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Como nosso amigo Edim disse eu tambem acho diferente nunca estranhei apesar que as pequenas nunca tinha visto fazer este barulho ate porque a ybr 04 que eu tive não fazia !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 68
    Último Post: 25-08-17, 00:14
  2. Ajuda a Comprar Escapamento
    Por nem7622 no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 20-05-12, 08:27
  3. Qual Nome desse escapamento da xt 660 [ajuda]
    Por xxfl4vioxx no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-12-10, 00:35
  4. Ajuda com Escapamento
    Por domzito no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 20-08-10, 23:48
  5. assovio - corrente de comando
    Por mr_fahrrad no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 14-04-08, 20:31

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •