Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Alguem viu o Richard ?????

    Então galera tem quase 1 ano que o cara não coloca os pés no PN,será que aconteceu algo ou o cara comprou uma RR e se afatou do pequenas notáveis rsrs ???

    A ultima visita foi em 11/2012


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Não sei o que tá havendo com o fórum... mas vários das antigas deixaram de aparecer por aqui. Richard, Caique, Jabiro, Saraiva, Sidmaar, Casali... entre tantos outros. Até o próprio Cyber...
    Muitas vezes a vida muda de rumo, novo trabalho, família aumenta, sem tempo pra nada... mas acho que independente de tudo isso, nada justifica do sujeito não aparecer mais por aqui, nem que seja pra perder menos de 2 minutos antes de dormir mesmo, pra dizer: e aí galera, estou vivo. Não acho que a moderação reclamaria se aqui no boteco cada um desses sumidos criasse um tópico só pra escrever isso. Sinto falta dessa turma que na época que cheguei aqui me recebeu bem, e até dos que discutiam, puxavam orelha, comentavam minhas fotos... seria legal a velha geração com a nova geração unida aqui trocando ideias.
    Última edição por magrao tk; 25-10-13 às 13:24.

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866
    eu to aqui!
    mas realmente todo mundo ta um pouco sumido.....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Não sei o que tá havendo com o fórum... mas vários das antigas deixaram de aparecer por aqui. Richard, Caique, Jabiro, Saraiva, Sidmaar, Casali... entre tantos outros. Até o próprio Cyber...
    Muitas vezes a vida muda de rumo, novo trabalho, família aumenta, sem tempo pra nada... mas acho que independente de tudo isso, nada justifica do sujeito não aparecer mais por aqui, nem que seja pra perder menos de 2 minutos antes de dormir mesmo, pra dizer: e aí galera, estou vivo. Não acho que a moderação reclamaria se aqui no boteco cada um desses sumidos criasse um tópico só pra escrever isso. Sinto falta dessa turma que na época que cheguei aqui me recebeu bem, e até dos que discutiam, puxavam orelha, comentavam minhas fotos... seria legal a velha geração com a nova geração unida aqui trocando ideias.
    Então cara, o Richard era aquele cara meio chato mas na maioria das vezes realista,segabava da comet 250 dele com videos onboard em interlagos mas quando chega um querendo comprar um comet ele sentava o pau na moto kkkkkk...


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #5
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    Eu vi e sempre vejo, em outro fórum. Deve ter se cansado dos eternos "Fazer X Twister" e assemelhados daqui.

  6. #6
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Como disse o stcowboy, ele tá em outro fórum!

  7. #7
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Yep!

    Bichard habita o M@D e eventualmente o ssriders... continua de Comet, agora c/ motor injetado.

    Ah, e continua chato.., mas é gente boa uahsuas

    Abs,
    Carregando...

  8. #8
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    48
    Posts
    4.202
    É pessoal a vida vai nos levando e muitas vezes nos impede de continuar com a mesma rotina, mas eu estou sempre dando uma olhada lendo os posts, mas postando pouco, até andando pouco com a motoca,
    os posts diminuem porque sempre que aparece gente sem experiência o pessoal manda procurar na busca, sei lá, tira a duvida dos caras e assim acaba entrosando o novato.

    mas é isso galera, precisando é dar dar um grito, ou melhor manda MP.

    Abraço Djalma Casali
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  9. #9
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328
    Tb to vivo.. acho que com 6 anos de casa!

    - - - Updated - - -

    Correção 7 anos de casa... poxa, lembro o dia que me cadastrei.. to ficando véio.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Nossa imagino o Richard chutando o balde com uns camaradas que tem aqui nos ultimos 6 meses... ia ser hilario. Mas era um cara legal. O saraiva era aqui da minha região, até fomo para um salão duas rodas em 2011 se não me engano. Ha muito tempo quando falei com ele tava começando num trampo mais interessante pra ele...talvez tenha isso tenha tomado mais tempo dele. É assim mesmo, as vezes não temos mais o tempo de outrora e deixamos de vir nos foruns. Eu participei muito do motonline...hj raramente entro la, falta tempo e motivo... esses dias to entrando muito menos aqui no pn tb... estou com pouco tempo e quando sobra algum, estive acessando o motocustons pra pegar mais informações da intruder 250... dicas, macetes e assim vai. Cada hora da nossa vida a gente corre atras do que precisamos no momento...é assim mesmo. Vida longa ao PN
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  11. #11
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Nossa imagino o Richard chutando o balde com uns camaradas que tem aqui nos ultimos 6 meses... ia ser hilario. Mas era um cara legal. O saraiva era aqui da minha região, até fomo para um salão duas rodas em 2011 se não me engano. Ha muito tempo quando falei com ele tava começando num trampo mais interessante pra ele...talvez tenha isso tenha tomado mais tempo dele. É assim mesmo, as vezes não temos mais o tempo de outrora e deixamos de vir nos foruns. Eu participei muito do motonline...hj raramente entro la, falta tempo e motivo... esses dias to entrando muito menos aqui no pn tb... estou com pouco tempo e quando sobra algum, estive acessando o motocustons pra pegar mais informações da intruder 250... dicas, macetes e assim vai. Cada hora da nossa vida a gente corre atras do que precisamos no momento...é assim mesmo. Vida longa ao PN
    Eu tb fui um dos mais assíduos no Motonline. Hj em dia, raramente entro lá.

    Mas a vida é isso, sempre temos muita coisa a fazer mesmo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #12
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    As postagens dos caras das antigas é que me fizeram gostar desse fórum, ainda na plataforma anterior, quando mudou pra essa, muita gente parou de frequentar.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567
    O Quebec anda pelas banda do M@d agora.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Tópicos Similares

  1. Richard - GT 250 Comet
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 114
    Último Post: 01-02-12, 18:11
  2. Moto Destaque N°12 - fred_black / Tqf2 / TOBI / Richard / ti@go
    Por Furious VIPER no fórum Moto Destaque - Votação
    Respostas: 52
    Último Post: 21-11-08, 23:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •