Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Motor morrendo

  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Idade
    30
    Posts
    288
    bom voltando aqui pra falar no que deu (demorei porque foi soda acha o topico de novo KKKKKK)...

    troquei a junta, não esta vazando mais nada no escape, levei na concessionaria pra reclamar do problema, abriram a tampa do cabeçote regularam a folga das valvulas, mas o problema persiste, to ficando cabrero ja, e agora quando abasteço só com alcool a moto fica ruim pra caramba de pegar com motor frio, é normal '-'? quando o motor ta frio fica ruim de pegar mesmo que o dia esteja fazendo 32ºC, depois que o motor esquenta é so dar um toque que pega normalmente, ja na gasolina pega normalmente todas as vezes....

    ta foda '-'

  2. #32
    Iniciante Avatar de Dih_Xavier
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Olinda,PE
    Idade
    30
    Posts
    77
    Como todas já disseram,cobre mesmo da loja que você comprou ! se não,você vai ficar no prejuízo,infelizmente,aqui no Brasil e na rede Honda de concessionarias,se você for educado,eles montam em você,seja bruto e exija oque tem que ser feito ! que é a solução do problema,eu mesmo só levei a minha 2x onde eu comprei que foi pra revisão de 1.000 e para de 4.000 ! atendimento ruim e serviço a desejar,prefiro fazer as coisas simples e deixar pra mecânico possíveis coisas mais complexas já que não tenho ferramenta pra tudo,mas cobre mesmo cara !
    Hemoglobina,é o nome da minha motoca !

    Potência e Armas de fogo tem a mesma filosofia ! é melhor ter e não precisar usar,do que precisar e não ter !

 

 

Tópicos Similares

  1. Motor 2 tempos de 80cc de morrendo com falta de força
    Por claytongama no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 17-10-18, 18:29
  2. Moto morrendo a toa
    Por Honda Motors no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 30-01-11, 23:01
  3. Biz morrendo
    Por stK! no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 15-04-10, 17:41
  4. motor morrendo
    Por biker no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 19-12-06, 07:52

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •