Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Chiccoli eu ja andei com kit 270 (3mm), 286, 293, CB300 montado no motor da twister, e vou te falar uma coisa final quase não se ganha, hoje eu temho um motor de cb300 com 330cc e carburador de falcon e ela anda 140 mantendo 130 na subida, e se quiser abusar ( judiar do motor ) ela anda 150 subindo nos mesmo 130, como o Lima disse, um comando ajuda eu to usando original, se voce montar o da cb300 melhora um poco pois ele abre um pouco antes mas um wgk de 1 mm melhora muito mesmo já montei em motos originais e realmente faz diferença e com um kit mais forte melhor ainda, mas todos os kits que eu usei se guanha muita força muita mesmo tanto que a moto com 270, 286 ou 293 0u parte de cima de cb300 com cdi servitec e carburador original andando como gente normal ela ficou ate mais economica, aumentando 2/3 km por litro mas de final mesmo é pouca coisa que aumenta, mas que a moto fica boa de manter na pista isso melhora muito engarupado que voce percebe e sem duvida qualquer destes kits a moto fica muito forte !!!
    Última edição por wilson forps; 30-10-13 às 10:13.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    eu vou decidir ainda se vou ficar com a moto ou não.., se eu for ficar eu acho que ja sei a receita de bolo que vou usar ^^.

    Como o tempo e o vento...

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Não especificamente, Limabl, todos os preparadores (mais de 10) me falam que o motor da TW tem um ótimo potencial de preparação, até ai BLZ!, mas qual!?!!!!
    entendo eu que se ele tem 4 valvulas, deve ser alta rotação. porém todos que eu digo q gostaria de preparar pra tirar a potência até os 12.500 q ele começa a flutuar valvula me diz assim.., coloca um kit 293 que é melhor.
    mais cacet*, cidade pra mim ela ta boa.., eu gostaria de ver ela desenvolver como uma RR na pista, mas se eu vou montar um motor com um perfil de uma estradeira, como que faz.., eu queria +/- nesse limite de potência.., dar os 160~170 de final e por ali ficar de peito aberto sem destruir muito o motor. é complicado explicar onde eu queria chegar..,

    - - - Updated - - -

    Inclusive Limabl, eu agradeço pois você foi o unico que deixou abertamente o pq do limite da situação o pq tal coisa era melhor.
    cara pra colar de peito aberto a 160~170km/h vc teria que retirar no mínimo 35cv desse motor e isso inclui kit 330~360cm³,comando de válvulas acima de 310° e bura de 36mm pra cima,motor com pico de potência nos 11~12000rpms aumento no diâmetro das válvulas e etc... ou seja muito investimento que creio que vc não tenha coragem de gastar,isso fica impraticável para quem quer uma moto para o dia a dia ,anão ser que vc esteja disposto em gastar uns R$3,000,00 com materiais novres como válvulas de aço inós ou titânio,pistão e biéla forjados escape de alto fluxo sob encomenda coisa desse tipo sabe,só com materiais como estes para ter um motor comfiavel com esse nível de preparação !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #19
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Vc me convenceu !! o negócio é eu pegar uma cb500, o consumo é quase o mesmo.

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Preparação leve Titan 150 2008
    Por criztian no fórum Preparação
    Respostas: 8
    Último Post: 23-10-13, 13:37
  2. Pequena preparação na biz 125 2008!
    Por Dudu Da Cachuera no fórum Preparação
    Respostas: 14
    Último Post: 18-10-13, 15:52
  3. Preparação fan 2008 o que fazer? colocar fogo???
    Por Betones no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 23-07-13, 16:02
  4. Fan 2008 preparação
    Por Betones no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 02-07-12, 17:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •