Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 62
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Náo tem mais potência, visando a durabilidade, a KTM 250 monocilindrica da moto 3 tem 50 cv

    - - - Updated - - -

    Náo tem mais potência, visando a durabilidade, a KTM 250 monocilindrica da moto 3 tem 50 cv

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    tambem não da pra comparar uma moto de rua com uma que o motor dura poucas horas, se for assim uma 250cc 2t bicilindrica antiga de moto gp a tinha mais de 130 cvs e uma 125 monocilindrica tinha mais de 70cvs. mas isso é outro caso, tamos falando de motos de rua

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Este vídeo aqui é pra gastar um pouco do inglês, mas compara a Duke 390 com a Ninja 300 e a CBR500:



    - - - Updated - - -

    Este vídeo aqui é pra gastar um pouco do inglês, mas compara a Duke 390 com a Ninja 300 e a CBR500:


  4. #34
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Muito linda a moto, tomara que venha!
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    ou entao pode-se explicar essa potencia especifica pelo torque maior em baixa.. a ninjinha tem esse calcanhar de aquiles!!!

  6. #36
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Ainda que esse monocilindrico seja quase uma aberraçao em termos de potencia, ainda é um mono... Acredito que essa moto deva andar muito mesmo, mas ainda fico pensando oque aconteceria se a KTM tivesse pego como base o projeto do LC8, aquele V2 é demoniaco, eheh... Uma vez no Velopark, eu vi um cara numa 990SM deixar os jaspions de 1000cc todos na baba nos 200m, só quem conseguiu bater ele foram 2 Hayabusa. Uma versão menor desse motor seria muito interessante de se ver.
    Última edição por irai; 30-10-13 às 11:49.

  7. #37
    Gostei!! A moto é muito bonita.

  8. #38
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Náo tem mais potência, visando a durabilidade, a KTM 250 monocilindrica da moto 3 tem 50 cv

    - - - Updated - - -

    Náo tem mais potência, visando a durabilidade, a KTM 250 monocilindrica da moto 3 tem 50 cv
    Na verdade são 60~65cv !!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Ainda que esse monocilindrico seja quase uma aberraçao em termos de potencia, ainda é um mono... Acredito que essa moto deva andar muito mesmo, mas ainda fico pensando oque aconteceria se a KTM tivesse pego como base o projeto do LC8, aquele V2 é demoniaco, eheh... Uma vez no Velopark, eu vi um cara numa 990SM deixar os jaspions de 1000cc todos na baba nos 200m, só quem conseguiu bater ele foram 2 Hayabusa. Uma versão menor desse motor seria muito interessante de se ver.
    Cara vcs são muito carentes de 4cc ou de ronco de motor,eu te garanto que um motor de quase 400cm³ com quase 40cv e com um toruqe de uma DR400,e bem próximo a uma cfr/wr,YZ450 é muito mais divertido de pilotar do qualquer ninja,cbr,comet e por ai vai.

    Vcs tem que entender uma coisa sobre motores,uma xt660 tem uma torque monstruoso se comparada com uma hornet ou outra de mesma CC de 4 cilindros,quanto mais cilindros mais fraca será em baixa,uma ninja 300 tem menos torque que uma cb300,assim com a RC 390 vai ter mais torque que uma ninja 300 e com a mesma potência,mas com a vantagem de vc não ficar fritando embreagem nas arrancadas fortes,eu te garanto que esse motina sobe a frente só no acelerados em 1° e 2° marcha,e a tecnologia empregada nessa moto é superior a tecnologia da ninja 300,falo em chassis,motor,suspençãos,balança traseira freios e etc..esta é uma moto que tem uma pequena fundação das pro-tipo da moto3 que corre no mundial de motovelocidade,o brasileiro é muito leigo nesse lançe de associar motos de rua com motociclismo,até hoje muita gente não sabe o porque as rodas da tw,150 sport,cbx200,titam EX tem aqueles formatos,ou porque as antigas rodas scorro que tinha para RDZ e ML tinho aquelkes formatos,a resposta que tmesmo sendo de época diferentes estes aros teve inspiração das pistas porque em 1980 as equipes como honda e Yamaha usava aqueles tipos de desenho de nas rodas de suas pro-tipos no mundial de motogp, ou em 1990 as esportivas da honda usava os mesmo desenho das rodas da tw,strada e etc..

    Bom tem uma imfinidade de itens,tecnologia,desenhos e outros que são oriundo do motociclismo e que passa despercebidos pelos mais leigos no assunto,as montadoras usam o motociclismo como Marketing de seus produtos de série ou como laboratório de novas tecnologias,e o que temos hoje nas 125/150/250/300 tiveram um dia no motociclismo com símbolo de tecnológico de desempenho ou aerodinâmica !!!

    Reparem mais que vcs vão ver que quando o assunto é moto qualquer semelhança não é coincidência e sim uma pequena fatia do que um dia foi o tendão aquiles do motociclismo !!!
    Última edição por Limabl; 30-10-13 às 22:23.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ja q o halvaro disse q alguem ia dizer...entao eu vou dizer...
    monocolindrica nao presta pra ser moto esportiva! kkkkkkkkk
    Emersom meu amigo,com 44cv e 147kg te garanto que esta deixa qualquer cb500,gs500 e ninja 300 comendo poeira KKKKK....

    Não estou nem ai se ela tem ronco de motor estacionado,pra mim o que importa é a cilclistica,freios,desempenho suspenção e a diversão de sai com a frente no ar só no acelerador coisa que as motos citadas não tem !!

    40~44cv em 147kg faz um estrago baum meu rapaz resrsrs...

    http://www.way2speed.com/2013/10/ktm...#axzz2jFzwiEn5


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #40
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tenho la minhas duvidas com esses numeros apresentados, so acredito vendo, e sou mais uma 500cc de dois cilindros que essa aberracao ai!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #41
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tenho la minhas duvidas com esses numeros apresentados, so acredito vendo, e sou mais uma 500cc de dois cilindros que essa aberracao ai!
    cara vc sabe a potência de uma RM450 ou da DR400 ???

    Esse motor é derivado das 350 com mais de 50cv de motocross da KTM onde estes mesmos corre comas 450 de outras marcas e vem ganhando titulo atraz de títulos !!!

    Motor de cb500 e gs500 são ultrapassado se comparado as novas gerações de motores 4t parceiro,pra vc ver uma ninja 300 tem mais potência por cm³ que essas 500 citadas.


    Vc é um cara esperto se vc observar mais vai ver que eu não estou falando asneira !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    cara vc sabe a potência de uma RM450 ou da DR400 ???

    Esse motor é derivado das 350 com mais de 50cv de motocross da KTM onde estes mesmos corre comas 450 de outras marcas e vem ganhando titulo atraz de títulos !!!

    Motor de cb500 e gs500 são ultrapassado se comparado as novas gerações de motores 4t parceiro,pra vc ver uma ninja 300 tem mais potência por cm³ que essas 500 citadas.


    Vc é um cara esperto se vc observar mais vai ver que eu não estou falando asneira !!!
    Limabl, li uma matéria em que diz a KTM investiu nas 350 devido devido ao peso potencia e em relação ao tipo de pista. isso ela a fez na época do motocross de 500cc. falando nisso esses dias vi uma matéria em que fizeram o teste entre uma moto de 450cc 4t e uma CR 500 2t onde a CR mesmo com mais de 10 cvs a mais fazia em torno de 4 segundos a menos na pista devido ao grande desperdicio de potencia em terreno. a KTM ja vvem observando isso a tempo.
    eu não questiono a potencia dessa moto aí se vai andar mais que cb 500 ou outra moto, mas sim se fosse a mesma cc dividida em 2 ou mais cilindros seria bem melhor e com mais durailidade. uma monocilindrica esportiva nunca usada em limites ddificilmente vvai ter durailidade de uma bi.

  13. #43
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Na verdade são 60~65cv !!
    - - - Updated - - -
    Eu estou falando do motor 250 da moto3

    MOTO3 / KTM TECHNICAL SPECIFICATION

    ENGINE
    Four-stroke, single cylinder, liquid cooled. Engine KTM

    CAPACITY
    250cc

    MAXIMUM POWER
    52 BHP

    TOP SPEED
    235 km/h

    TRANSMISSION
    Six speed removable gearbox with alternative ratios. Multi-disc clutch with anti-stutter tank. End transmission by chain.

    FUEL DELIVERY
    Electronic injection controlled by Dell’ Orto

    STARTING UNIT
    Dell’Orto

    EXHAUST
    Arrow

    END TRANSMISSION
    Cadena – Regina

    CHASSIS
    Kalex aluminium

    SUSPENSION
    Öhlins 36 mm inverted front fork and Öhlins rear shock with preload and hydraulic brake and extension.

    TYRES
    Dunlop, front 95/75/17 – rear 115/75/17

    BRAKES
    Braking, double front steel discs, 230mm with four-piston callipers. Single rear steel disc with 200mm twin piston callipers.

    DRY WEIGHT
    84 kg


    - - - Updated - - -
    Última edição por jatobá; 31-10-13 às 07:34.

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tenho la minhas duvidas com esses numeros apresentados, so acredito vendo, e sou mais uma 500cc de dois cilindros que essa aberracao ai!
    Os numeros não tem por que estarem errados.

    Mas eu estou contigo nessa preferencia, tb sou mais uma 500 bicilindrica com a mesma potencia, algo mais utilizável, confortável, etc

    Não estou dizendo que essa KTM aí é ruim, mas é algo de uso muito particular, eu não andaria sentado naquela tábua no dia a dia

    Uma coisa que não mudo minha opinião, pessoal claro, é que acho essa KTM simplesmente HORROROSA, uma aberração
    Última edição por halvaro; 31-10-13 às 07:54.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Os numeros não tem por que estarem errados.

    Mas eu estou contigo nessa preferencia, tb sou mais uma 500 bicilindrica com a mesma potencia, algo mais utilizável, confortável, etc

    Não estou dizendo que essa KTM aí é ruim, mas é algo de uso muito particular, eu não andaria sentado naquela tábua no dia a dia

    Uma coisa que não mudo minha opinião, pessoal claro, é que acho essa KTM simplesmente HORROROSA, uma aberração
    não esquecendo que essa cb 500 tem a potencia limitada porque foi projetada para um mercado onde teria um preço bem maior se tivesse motor mais forte. coisa que acontecia com os carros anos atras por aqui como os mais velhinhos se lembram

 

 

Tópicos Similares

  1. Tenho q confessar, os Argentinos são Ninjas
    Por reyboy_fan no fórum Videos
    Respostas: 10
    Último Post: 26-05-11, 12:47
  2. Preço das Ninjas
    Por Carlos Roberto no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 23-09-09, 09:25
  3. PQP - vencedor do gramy - os ninjas do arrocha
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 14
    Último Post: 11-02-06, 10:32

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •