Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 73
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413

    Triumph irá lançar uma "mini street triple" monocilindrica.

    Está cada vez mais perto a apresentação da nova Triumph monocilíndrica que, ao que tudo indica, entrará no segmento que ostenta cilindradas entre os 250 e os 300 cc. Fabricada na India, a moto de teste foi apanhada numa viagem por terras espanholas, já com um aspeto de moto de produção.

    A Triumph já confirmou a existência deste projeto de baixa cilindrada, especificamente fabricado na India, mantendo os custos de produção reduzidos. Este modelo monocilíndrico será inicialmente comercializado nos mercados asiáticos e até no sul-americano, estando em cima da mesa a possibilidade de depois “viajar” até à Europa e aos concessionários Triumph.

    Se essa possibilidade era apenas um rumor, com estas fotografias originalmente divulgadas pelo website Chris Doane Automotive LLC, da moto a testar em Espanha, parece que a comercialização desta pequena naked em solo europeu, de aparência muito semelhante à Street Triple, será um dado praticamente adquirido.

    De acordo com um responsável da produção da Triumph na India, a marca britânica planeia lançar no mercado um conjunto de novas motos, incluindo este modelo de cilindrada reduzida, durante os próximos três anos.
    Última edição por jatobá; 30-10-13 às 08:24.

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Seria uma opção interessante aqui, nos grandes centros é claro, devido ao pouco alcance da rede Triunph, só não consigo gostar daqueles faroís dela.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Também acho que esses faróis acabam com a moto.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Quanto mais opções, melhor, simples assim!

    faloowww

    ---EDIT---

    Eu também não gostava dos faróis dela até ver uma ao vivo, depois que vi, babei na hora!

    Sinceramente, se a Triumph tivesse uma rede de cc maior com certeza eu cogitaria pegar uma, achei a moto fantástica!

    falowww

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de LucasRicci25
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Campinas - SP
    Idade
    39
    Posts
    315
    Imaginem uma daytona 300??? vixe ai ficaria show
    Liberdade sobre Duas Rodas

    MOTO: HONDA CBX 250 TWISTER / 2006 / VERMELHA

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...ermelha-40955/

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Sei não! Os fabricantes de Motos estão acordando! Oferecendo uma pequena (com bom preço), a chance de ganhar o comprador nas maiores, deve aumentar. Quem anda de Moto, sabe bem o que estou escrevendo. Dominamos uma 50cc e já queremos uma 125 e não para mais.....a febre é forte e se a grana ajudar, vamos até 1.800 "fácinho". Grandes Fabricantes, tem que ficar espertos. Mas, tem uma realidade nova acontecendo: a maioria dos motociclistas está se conscientizando e preferindo baixar a potência da moto, no que concordo porque tenho família. Certo "véio"?

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Eu sou mais da linha classica, babo muito nas Bonneville, mas uma mini street triple não seria nada ruim. É mais um produto de qualidade para encarar as japonesas.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    EU queria uma T100 de 150 ou 250 cilindradas

    - - - Updated - - -

    EU queria uma T100 de 150 ou 250 cilindradas

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  9. #9
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Eu sou mais da linha classica, babo muito nas Bonneville, mas uma mini street triple não seria nada ruim. É mais um produto de qualidade para encarar as japonesas.
    A Boneville é demais, se eu tivesse grana sobrando cometeria essa loucura, acho espetacular
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Sei não! Os fabricantes de Motos estão acordando! Oferecendo uma pequena (com bom preço), a chance de ganhar o comprador nas maiores, deve aumentar. Quem anda de Moto, sabe bem o que estou escrevendo. Dominamos uma 50cc e já queremos uma 125 e não para mais.....a febre é forte e se a grana ajudar, vamos até 1.800 "fácinho". Grandes Fabricantes, tem que ficar espertos. Mas, tem uma realidade nova acontecendo: a maioria dos motociclistas está se conscientizando e preferindo baixar a potência da moto, no que concordo porque tenho família. Certo "véio"?
    Essas marcas estão acordando porque em países de 3° mundo se vende mais motos abaixo de 500cm³,até a BMW juntamente com a TVS estão com uma parceria de criar motos abaixo de 500cm³,aquin o brasil por exemplo é amelhor maneira de atrair clientes,pois geralmente quem compra uma ducate,bmw,Trumph etc digamos de 125~250cm³ vai querer comprar uma moto de maior cm³ da mesma marca,eu não troco uma qualquer moto dessas marcas por nem uma japonesa !!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Mais uma nakedizinha pro mercado.


    Já repararam que a categoria de "moto utilitária" só tá ficando pras CGs, Factor, Suzukinhas e chinesas. Os lançamentos novos são para outro público, aquele que quer mais status e diferenciação sem precisar pagar por motos de alta cc, só usa a motoca pra andar no fds, passear com a mulé, ir pra faculdade, etc.

    Muito legal isso, as empresas já perceberam que não adianta comprar briga com a honda nessa categoria popular de baixa cc. O negócio é procurar nichos possam dar muito lucro. Vide categoria big trail (motos acima de 30mil), em que a BMW é a líder, ou nas mini-esportivas que a kawa se estabeleceu no brasil.

  12. #12
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu gosto dos farois, mas nessa ai, ficaram grandes demais. E faço coro com quem queria uma T100 Cafe racer
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Vailson_Silva
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Luís Eduardo Magalhães - BA
    Idade
    32
    Posts
    146
    Que farol é esse? O conjunto da moto é incrível, mas esse farol acaba com a moto...

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    He he he........ apelidaram a XRE 300 da Honda de Mosquito da Dengue. E essa aí? Alguma Sugestão? Claro que falta ver ao vivo pra ter uma noção melhorada. Eu gostaria muito de ter uma T dessas (até os faroletes aceitaria)

  15. #15
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Depois galera fala que não anda em moto chinesa indiana, hoje em dia tudo ou é made em china ou made india, made in tailadia !!!

    Ate´uma triumph fabricada na india, quem dira o resto !!!!!!!!
    Última edição por wilson forps; 30-10-13 às 17:08.
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Nova Suzuki GW 250, a "mini B-King"
    Por Mundo Moto no fórum Notícias
    Respostas: 29
    Último Post: 21-11-10, 11:08
  3. Movido: Nova Suzuki GW 250, a "mini B-King"
    Por Ivan RJ no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 13-11-10, 00:44
  4. Farol estilo "Triumph" na Factor ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 90
    Último Post: 24-05-10, 12:57
  5. Triumph lança a naked Street Triple R
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 18
    Último Post: 20-09-08, 15:08

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •