Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 58

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Olha aqui a solução para os meus problemas moto-gasolinísticos:

    Queria eu...
    Aqui comprar qualquer 600 significa morte/roubo instantâneo.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Queria eu...
    Aqui comprar qualquer 600 significa morte/roubo instantâneo.
    Véi, na boa, se muda logo! haehahehaehae

    De onde você é?

    Pode ser que eu que seja desinformado, mas que eu saiba por aqui não é nada tão absurdo assim, eu pelo menos NUNCA VI nenhum conhecido falar que vai deixar de comprar alguma moto por causa de roubos...

    falooowww

  3. #3
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Véi, na boa, se muda logo! haehahehaehae

    De onde você é?

    Pode ser que eu que seja desinformado, mas que eu saiba por aqui não é nada tão absurdo assim, eu pelo menos NUNCA VI nenhum conhecido falar que vai deixar de comprar alguma moto por causa de roubos...

    falooowww
    Motaro é meio dramático.

    Moro na baixada santista tb e não é esse bixo de 7 cabeças, inclusive estou atras de uma 600cc sem medo de ser feliz.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Motaro é meio dramático.

    Moro na baixada santista tb e não é esse bixo de 7 cabeças, inclusive estou atras de uma 600cc sem medo de ser feliz.
    Vc que é corajoso cara. Já vi cara com talão de CB 300 na mão chorando na calçada. Essa cena ngm tira de mim. Fora que aqui, de 600, ou é tio de custom, ou é empresário de fora da baixada ou é bandido.

    A quantidade de nego roubado aqui é absurda cara. Da uma pesquisada pra vc ver. O roubo é moderado e o furto é intenso. Deixa na rua pra vc ver. Fora que 600 é moto de rolê. Rolê se dá quase sempre a noite. Em Santos, Praia Grande e São Vicente, é 4/5 chances de voltar a pé, se voltar...

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    oia, ate onde eu conheco o rio de janeiro, nego entra armado dentro da sua casa pra buscar uma 600cc / 660 brincando......e no geral, pegou a avenida brasil com uma moto dessas, e garantia de perder...so tem favela dos dois lados...nego toma e sobe o morro, nunca mais vc ve a moto!
    e vai so piorar essa situacao, o PT e o partido oficial no apoio do MST, ladroes, bandidos em geral....basta dizer que a ilustre presidenta Dilma figa, e assaltante de banco...isso mesmo, ela foi presa por assalto a banco, e nao por diferencas ou perseguicao politica...
    Última edição por emerson merighi; 01-11-13 às 01:36.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #6
    Aqui gasolina 3.18 no centro, na br 2.98 (comum em ambas...minha cidade não tem aditivada. pfff)

    Até comprar a motoca eu ia trabalhar de kadett 1.8 gas. Imaginem quanto passei a economizar?

  7. #7
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    SP-Interior
    Idade
    40
    Posts
    816
    Na minha opnião, quando o governo transformou a Petrobras em SA e vendeu a maior parte da empresa a acionistas privados perdeu muito o controle da empresa e também sobre o valor do seu produto: o combustivel... agora tenta intervir nisso, mas não pode, pois apesar de ainda ser o maior acionista da empresa, tem uma parcela bem menor que 50%. A decisão é aquilo que a maioria dos acionistas decidem.

    Isso é só mais um aspecto da configuração instavel que vejo o sistema financeiro brasileiro hoje. O governo tá tentando represar a inflação para segurar a taxa de juros e manter a economia aquecida, mas a barragem ta enchendo... nem precisa falar oque pode acontecer qdo romper...

 

 

Tópicos Similares

  1. Gasolina Podium vs Gasolina comum
    Por Emillani no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 22-08-13, 23:47
  2. Aumento da mistura de álcool na gasolina: de 20% p/ 25%
    Por felipe_jardim no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 31-01-13, 17:27
  3. aumento de cc na yes(???)
    Por rafael moreira no fórum Preparação
    Respostas: 1
    Último Post: 21-06-11, 15:40
  4. Kit aumento de cc
    Por Beto no fórum Preparação
    Respostas: 12
    Último Post: 25-11-09, 17:33
  5. Aeeee, q m..., a gasolina aumento d novo aki!
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 17-09-05, 09:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •