Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37
  1. #31
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigos do forum meu amigo infelizmente, não resistiu as sequelas do acidente e faleceu hoje de manha, mais uma vitima da imprudencia no transito !!!!!
    Meus sentimentos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Sinto muito pelo companheiro que morreu...e sempre fica um alerta a todos nós: andar esperto com tudo, não adianta acharmos que estamos na nossa razão e darmos uma cutucada a mais no punho direito... nada impede um outro motorista de fazer uma cagada e acertar a gente. Eu mesmo a noite, mesmo semaforo estando verde pra mim, de moto tenho diminuido a uma velocidade segura que me permita ver se ninguem ta furando o vermelho do outro lado... pq não vai adiantar nada pra mim passar no verde e ser acertado por um bando de loucos incosequentes que nem tenho visto ultimamente.
    Qto a gs vs ninja 300... acho legal o desempenho da pequena, isso nos da noção de qto as engenharia evoluiu. Só que tenho certeza de que quando vc meter um piloto grande, um garupa consideravelmente grande e bagagem e colocar na estrada, o motorzão da 500 vai mostrar quem é que manda... vai ser uma moto muito mas gostosa de tocar nessas condições do que a 300. Não que a 300 seja intocavel... e como ja dito aqui, vamos colocar pra andar anos a fio e ver. Temos varias cb400 e 450 andando e algumas tem mais de 25 anos de uso...alguns modelos ja chegaram nos 30 anos e tão ai. A cb500 e a gs500 também ja tem alguns modelos com mais de 15 anos e impecaveis, pq foram bem cuidadas, claro, mas também pq são feitas pra durar. O perfil de produtos hoje em dia ta muito diferente...mesmo os de dna japones não são como antes. Vejo a 250 que peguei esses dias...cara que qualidade é aquela, da pra sentir que a moto é solida e mesmo depois de 12 anos esta em ordem. Só que é uma moto que não tem firulas eletronicas como estamos tendo hoje em dia. Assim como era a gs e a antiga cb 500.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    minha gs vai pros 12 anos de idade e tem 200000 km...uma senhora de respeito...mas ta nova em termos de conservacao...nao faz feio perto de moto zero nao....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    A Ninja 300 vem me surpreendendo. Andando junto e em alguns casos na frente da nova CB500 na Duas Rodas, mais relatos assim como o do Emerson, são cada vez mais comuns.
    Ela agrada. O preço querendo ou não é justo. 18 mil numa motinha de bom acabamento e mecânica.
    Eu acho ela muito bonita. A única coisa que nao gosto é que acho ela muito curta e pequena.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  5. #35
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quero ver a justificativa da honda pra fazer nego pagar 26000 nessa 500....isso mesmo, aqui tao pedindo " meros" 25800 fora a documentacao....ja a kawasaki e honesta e voce leva pelo preco de tabela...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #36
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Então aqui tão pedindo 26.000 mais frete, uma amigo foi na kawa e compro uma ninja 650 sem abs por 28.000 com frete e tudo, quem não procura e não pensa paga mais por menos, eu prefiro uma 650 por 2 mil a mais !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #37
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Realmente a ninja 300, nem usarei o termo ninjinha, ta dando show...
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. Opiniões - kawasaki ninja 250r, kasinski comet 250 gtr ou Suzuki Gs500
    Por Jonas.augusto93 no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 11-06-13, 12:17
  2. Baby Ninja chega ao Brasil...Kawasaki Ninja 250R
    Por LwkinhaZ™ no fórum Área de debate
    Respostas: 128
    Último Post: 17-11-08, 18:21
  3. Meu Up... GS500
    Por Luigi no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 16-06-08, 10:30

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •