Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 86
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ela tem um parentesco na aparencia com o mosquitao da dengue, a famosa XRE300 QUE por sinal e uma BOSTA!
    se tem maluco que coloca um dinheirao numa XRE300 que ruim, porque nao arriscar numa chineray de 8000 mil....se a chineray for uma bosta tambem, o cara ainda sai no lucro de nao ter gastado uns 6000 a mais na XRE300, que, comprovadamente e uma bosta!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Concordo com o Emerson! Kkkkkkk

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Emerson mitou. kkkkkkkkkkkkkk

    Parece que o chassi dessa mini CB300 é baseado na cópia da Bros da shyneray.

  4. #19
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Kkkkkkk, concordo com o emerson
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    as Shineray 50 são muito boas, aqui em palmas a Novo Mundo vendia elas, mas parou, ficaram sem assistencia econheço 3 que tão impecaveis...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  6. #21
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O chassis é igual da tornado, o resto da xre pelo preço se for carburador, e outra peça de honda serve tudo nessas motos, porque a maioria das honda tem origem xing ling mesmo, as peças tambem vem tudo da china, e outra 20% da moto por lei tem que ser nacional !!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    250 da idade da pedra, ainda com carburador, e outra coisa, esse preço é fake, por que a trail 150 da Shineray, aquela que é parecida com a Bros já custa 7.000,00 aqui. Como a maioria das xing-ling de baixo custo, são copias de modelos descontinuados dos fabricantes mais renomados, porém montados (sabe-se la como) com peças de padrão de qualidade inferior.

    Alguém já experimentou comprar ferramentas ou parafusos em lojas de 1,99, são muito parecidos com os de qualidade, mas não tem durabilidade alguma. Assim é a maioria das peças dessas motos, desde um parafuso até outras coisas, e alguns se acham "espertos", por que pagam uma micharia a menos numa moto dessa.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Interessante a moto. Não é das mais modernas, por isso tem que ter o preço mais baixo...vamos ver se realmente isso acontece. Só que é lançamento e como todo lançamento...é tempo ao tempo. Achar peças, mão de obra entre outras coisas é sempre mais dificil...mas não é impossivel. E tem o lado bom que vc não vai morrer em dois mil reais mais ou menos pelo seguro e não vai andar com medo de perder a moto ou a vida.
    Sou a favor de que as pessoas usem marcas alternativas as lideres de mercado. A brosneray 150 kkkk é uma boa moto, conheci uns tres caras que tem e não reclamam delas não. Se o plastico desbota...paciencia, ja vi honda, yamaha e suzuki desbotados também...pra arrumar isso é uma mão de fundo pra plastico, tinta, colar os colantes e depois uma mão de verniz e ser feliz por anos com as carenagens em dia. Quem sabe essa 250 vem boa de mecanica neh... sorte nossa. Mas tem que ter um preço bom.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #24
    Boa tarde rapaziada
    to querendo pegar minha primeira moto e fiquei balançado por essa shineray
    o preço aqui em salvador ta bom saindo por 8.000,00
    e meu tio tem uma e ate hoje nao deu problema, só que ele so usa ela nos finais de semana pra dar uma voltinha.
    queria saber as opiniões de voces.

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Murilo, já que seu tio tem uma, aproveita pra fuçar a moto. Veja se ela atende os seguintes quesitos:

    -Os plásticos são bons ou vagabundos (riscam fácil, ficam amarelados, são bem encaixados?
    -As peças de consumo (pastilhas de freio, kit relação, filtro de óleo, filtro de ar) são encontradas com facilidade ou então dá pra usar de outra moto?
    -A suspensão traseira é boa (tipo parecida com a XRE/Tenere)?

    Minha maior preocupação com essa motos chinesas pouco vendidas é em relação a disponibilidade das peças de consumo e qualidade dos plásticos (estética). De motor eu sei que elas aguentam e dá pra achar peça de outra moto fácil, mas peças da parte estética só original.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    8000? Po acho que vale a pena arriscar


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

  12. #27
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Conhecí essa moto, o motor é praticamente o da strada com 250cc, usando um vira de maior curso da CRF 230 e pistão maior. É bonita sim e bem melhor acabada que as Shineray em geral.
    Última edição por coreanas; 23-06-14 às 22:27.

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Um colega de trabalho aqui tem a Shineray Custom 250, toda estilosa, o estranho apenas é ter um motor 2 cilindros em linha, estranho pra Custom, mas parece que ta gostando da moto. Eu acho as Shineray atuais no mesmo nível de Dafra e Kasisnki, primordial no caso é assistencia e peças, aí já não sei dizer como está, mas acho que estão fazendo mais sucesso que as outras xing-ling.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Essa shineray 250cc é mais ou menos a mesma moto que a finada traxx shark 250cc e a fym 250cc. Mesmo motor chines de 233cc de dois cilindros. A kahena fazia uma street 250 com esse motor tb. O fogo é que pra se comprar uma custom dessa zero é quase o preço de uma 250 de marca tradicional. Por isso é dificil de ver elas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #30
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Essa shineray 250cc é mais ou menos a mesma moto que a finada traxx shark 250cc e a fym 250cc. Mesmo motor chines de 233cc de dois cilindros. A kahena fazia uma street 250 com esse motor tb. O fogo é que pra se comprar uma custom dessa zero é quase o preço de uma 250 de marca tradicional. Por isso é dificil de ver elas.
    Acontece que não existe custom 250cc de marca tradicional 0km a venda no Brasil, o que tem é Virago mais de 10-12 anos de uso por preços absurdos
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha, quem se habilita ?
    Por halvaro no fórum Área de debate
    Respostas: 107
    Último Post: 15-05-13, 19:00
  2. RJ-SC em janeiro, pra visitar o Stone e o corsani, alguem do RJ/SP se habilita?
    Por marcelofreitas no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 02-03-12, 22:50
  3. Motos Shineray, alguém já viu alguém falando mau?
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 04-09-10, 12:35
  4. Manobra - Alguém se habilita?!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 06-12-05, 09:01
  5. RD 135 dicas e depoimentos alguem se habilita?
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 02-12-05, 07:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •