Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 86
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acontece que não existe custom 250cc de marca tradicional 0km a venda no Brasil, o que tem é Virago mais de 10-12 anos de uso por preços absurdos
    Eu ja penso um pouco diferente... apesar que a mirage 250 e o resto das motos da kasinski a partir de agora ja eram. Mas considerando ela como uma hyosung de projeto e agora com a horizon 250... que é daelim, parceira de anos da honda. Mas tb me referia as demais categorias 250cc... não somente a custom. O cara pode pensar em pegar uma custom dessas, ai ve o preço e compara com uma 250cc street tipo a fazer 250 da yamaha ele ja meio que liga um sinal de alerta nos pensamentos
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #32
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu ja penso um pouco diferente... apesar que a mirage 250 e o resto das motos da kasinski a partir de agora ja eram. Mas considerando ela como uma hyosung de projeto e agora com a horizon 250... que é daelim, parceira de anos da honda. Mas tb me referia as demais categorias 250cc... não somente a custom. O cara pode pensar em pegar uma custom dessas, ai ve o preço e compara com uma 250cc street tipo a fazer 250 da yamaha ele ja meio que liga um sinal de alerta nos pensamentos
    Comprador de Custom é uma coisa, de street é outra e de trail ainda outra, quanto a Hyosung e Daelin eu não conto, na mente da maioria não são marcas tradicionais, fora que são travestidas com outras marcas aqui no Brasil, marcas essas geralmente responsáveis pela má fama delas.
    Mas quanto a Shineray, eu tb não compraria, só citei o caso do cara que comprou e ta gostando, não deve ser ruim então.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Sou funcionario publico e em uma secretária aqui, tem uma Shineray Explorer 150, não cheguei a andar, mas conversando com o cara que anda nela direto, ele disse que a moto e macia, mas tem muitos "bug", termo que ele mesmo uso, dizendo que o painel é impresisso, e que o mecanico reclama

    Detalhe a moto chegou zero km, e roda o dia todo, levando e trazendo medicamentos dos postos de saudes, para a central, inclusive zona rural, mas aqui o pessoal não é chegado na manutenção preventiva, e vi a moto lá inteira com pouco mais de 8 meses de uso

    Link ai

    http://www.shineray.com.br/produto.php?id=85
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  4. #34
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    as shineray parecem razoaveis, pelo menos a 50cc, a gente venda aqui na Novo Mundo de TO...vendemos varias e nunca deu problema, odas rodam, e olha que não tem CC, nem revenda nem assistencia tecnica, e como a mistura de eletros e motos não de certo, são motos largadas a propria sorte
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de prp.prp
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    40
    Posts
    372
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Acontece que não existe custom 250cc de marca tradicional 0km a venda no Brasil, o que tem é Virago mais de 10-12 anos de uso por preços absurdos
    Tem a Horizon.

    PS, não é tradicional.

    Olhando essa custom da shineray me deparei com a seguinte bizarrice:

    A moto é bicilíndria, entao, teoricamente, ela tem que ser mais forte que as 250 da mesma marca, ou pelo menos ter mais troque, já que é uma custom.

    Mas não, a moto sequer é 250cc, ela é de 233cc. E mais, ela tem 17cv de potência contra 24 cv das outras 250 da marca, e o torque é de apenas 15nm contra 20nm das outras.

    Pode isso Arnaldo?

    Sem falar que a shineray tem 3 motores 250 diferentes. kkkk
    Última edição por prp.prp; 25-06-14 às 00:40.

  6. #36
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por prp.prp Ver Post
    Tem a Horizon.

    PS, não é tradicional.

    Olhando essa custom da shineray me deparei com a seguinte bizarrice:

    A moto é bicilíndria, entao, teoricamente, ela tem que ser mais forte que as 250 da mesma marca, ou pelo menos ter mais troque, já que é uma custom.

    Mas não, a moto sequer é 250cc, ela é de 233cc. E mais, ela tem 17cv de potência contra 24 cv das outras 250 da marca, e o torque é de apenas 15nm contra 20nm das outras.

    Pode isso Arnaldo?

    Sem falar que a shineray tem 3 motores 250 diferentes. kkkk
    Pode sim... mecanicamente falando. Se vai funcionar comercialmente...ah é outra questão. Alguns dizem que esses 17cv são na roda. Mas nunca vi um teste de dinamometro que comprovasse. A fazer tem declarados 21cv´s e entrega 19 cv´s na roda, esses 17 cv´s na roda dessas shineray seria condizente... pois esse motor não é nada do outro mundo, tem dois cilindros e só, deve ser um projeto antigo, se entregar mesmo 17 na roda taria normal ao meu ver. Mas isso é tudo suposição....

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Comprador de Custom é uma coisa, de street é outra e de trail ainda outra, quanto a Hyosung e Daelin eu não conto, na mente da maioria não são marcas tradicionais, fora que são travestidas com outras marcas aqui no Brasil, marcas essas geralmente responsáveis pela má fama delas.
    Mas quanto a Shineray, eu tb não compraria, só citei o caso do cara que comprou e ta gostando, não deve ser ruim então.
    Bem, eu faria sim uma comparação das mesmas opções de cilindrada e potencia no mercado antes de comprar. Não vejo nada de mais. Se criou uma lenda que quem gosta do estilo custom só compra motos custom e com certas caracteristicas, como torque abundante em baixos giros. Bem na verdade o que a galera que roda pra valer gosta é de conforto, desde suspensão, ergonomia e potencia. E muitos acabam vendendo suas custon´s de primeira viagem e fazerm escolhas mais racionais. E isso pode acontecer com qq um em determinado momento. Eu queria muito uma custom qdo comprei a minha intruder 250... achei ela e comprei, mas namorei algumas fazer´s 250 e lander x 250 mais novas e flertei com algumas cb´s 450 e 500 usadinhas e mais antigas. Não era necessariamente pq queria uma custom 250 que não ia recusar uma otima oportunidade como uma cb450 inteira, só pra rodar em estrada e fds. Ou ainda uma lander x. E no fim das contas, apesar dos pesares a intruder 250 não é uma custom. Nem retro... ela é exatamente uma moto do inicio dos anos 80 quando foi lançada, ela não mudou nada em 20 anos ou mais de produção, sendo errado falar que era um projeto retro sendo que ela foi projetada naquela epoca mesmo... na minha opinião. E to feliz ...por enquanto
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #37
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post

    Bem, eu faria sim uma comparação das mesmas opções de cilindrada e potencia no mercado antes de comprar. Não vejo nada de mais. Se criou uma lenda que quem gosta do estilo custom só compra motos custom e com certas caracteristicas, como torque abundante em baixos giros. Bem na verdade o que a galera que roda pra valer gosta é de conforto, desde suspensão, ergonomia e potencia. E muitos acabam vendendo suas custon´s de primeira viagem e fazerm escolhas mais racionais. E isso pode acontecer com qq um em determinado momento. Eu queria muito uma custom qdo comprei a minha intruder 250... achei ela e comprei, mas namorei algumas fazer´s 250 e lander x 250 mais novas e flertei com algumas cb´s 450 e 500 usadinhas e mais antigas. Não era necessariamente pq queria uma custom 250 que não ia recusar uma otima oportunidade como uma cb450 inteira, só pra rodar em estrada e fds. Ou ainda uma lander x. E no fim das contas, apesar dos pesares a intruder 250 não é uma custom. Nem retro... ela é exatamente uma moto do inicio dos anos 80 quando foi lançada, ela não mudou nada em 20 anos ou mais de produção, sendo errado falar que era um projeto retro sendo que ela foi projetada naquela epoca mesmo... na minha opinião. E to feliz ...por enquanto
    Então é isso, cada um é cada um, eu já não compraria uma moto de um estilo que não me interessa por falta de opção, se há quem faça isso, não muda o fato de quem realmente quer uma custom 250 nova, e não um outro estilo, não terá opção entre as marcas tradicionais, tendo que apelar, se for hoje, para Dafra (Horizon) ou Shineray
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de Evandro.byte
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    João Pinheiro/MG
    Posts
    293
    Não sei se compraria, teria que olhar bem de perto, mas o valor atraente pode significar dor de cabeça depois
    Atual- CBX Strada Branca -
    Pirambela TDM - 225 - 2005 - Projeto Motard

    Sundow
    Hunter 100 - 2008 - Rocinate - Moto da Esposa Valente e Econômica
    Seat Cordoba 1.6SR - Robusto - Carro da Família

    "Não sei quanto às outras pessoas, mas quando me abaixo para colocar os sapatos de manhã, penso, Deus Todo-Poderoso, o que mais agora?"

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Evandro.byte Ver Post
    Não sei se compraria, teria que olhar bem de perto, mas o valor atraente pode significar dor de cabeça depois
    Nisso eu concordo plenamente, o tal do barato que sai caro que é muito comum
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #40
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2014
    Localização
    Salvador - Bahia
    Idade
    45
    Posts
    10
    Gostaria de saber duas coisas sobre a moto em questão:
    Consumo - km/l
    e peças de desgaste natural - relação
    Por 8000 so uma lander 2008.
    Tenho uma carburada e o so pago limpeza de vez em nunca!

  11. #41
    Novato Avatar de Daiana
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Botucatu - Sp
    Idade
    36
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    N tenho essa audacia kkkkkkk, alguem ia?
    Apesar da pouca experiência com motos, eu também não tenho coragem e pra mim...chega de bicos, já bastava da minha XRE, kkk
    Glória a Deus!

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    O pessoal fala que quem anda em trail nao quer mais saber de outro estilo de moto...
    Já andei de Bros, mas ainda sou mais minha Factor.
    Sobre essa aí, passo longe...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Diey, Bros num é trail. Experimenta uma Lander.

  14. #44
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por dibars Ver Post
    Diey, Bros num é trail. Experimenta uma Lander.
    Bros é o que , custom ?
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  15. #45
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Também to me perguntando o que ela é até agora. Talvez não seja a mais off-road que existe, mas é uma trail sim.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Yamaha, quem se habilita ?
    Por halvaro no fórum Área de debate
    Respostas: 107
    Último Post: 15-05-13, 19:00
  2. RJ-SC em janeiro, pra visitar o Stone e o corsani, alguem do RJ/SP se habilita?
    Por marcelofreitas no fórum Encontros, Festas e Viagens
    Respostas: 5
    Último Post: 02-03-12, 22:50
  3. Motos Shineray, alguém já viu alguém falando mau?
    Por rocksul no fórum Área de debate
    Respostas: 75
    Último Post: 04-09-10, 12:35
  4. Manobra - Alguém se habilita?!
    Por clark no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 06-12-05, 09:01
  5. RD 135 dicas e depoimentos alguem se habilita?
    Por wqmartins no fórum Área de debate
    Respostas: 20
    Último Post: 02-12-05, 07:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •