Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Por isso que eu digo, cada dia que passa mais eu gosto da minha twister, já a 13 anos com ela, sem dar nenhum defeito.
    Acho que o Edim quis dizer isso: teu motor - twister 250cc -- funciona. Aí, eles vem e abrem um buraco maior e aumenta pra 300 --- e vem a desconfiança do Edim: Postado originalmente por Edim silvaé um motor interessante com refrigeração L. e potencia na casa dos 30cv mas..... não sei lá fora mas é normal pra nos aki no brasil ter certa desconfiança sobre aumento de cilindrada em motos monocilíndricas, ainda mais sendo Honda e nessa faixa de cilindrada...hehehe
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu não sei o que o pessoal ve de melhor no motor da twister em relação ao da cb 300. tira essa montuera de catalizador da cb 300 pra ver a força que ganha ou melhor tenta colocar uma twister para andar nos padrões atuais pra ver se chega a 20cvs de potencia.

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    eu não sei o que o pessoal ve de melhor no motor da twister em relação ao da cb 300. tira essa montuera de catalizador da cb 300 pra ver a força que ganha ou melhor tenta colocar uma twister para andar nos padrões atuais pra ver se chega a 20cvs de potencia.
    Eu uso um escapamento Original da CB300 na minha twister, e minha tutu da pau em qualquer uma CB300.
    Minha twister esta com um kit 293cc
    pode descartar o escapamento.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Oh foda é que a honda nao chama pra recall, nao assumi as coisas... A yamaha fez dois recalls q eu lembro da fazer antiga, qd apresentou defeito na balança da do meu irmao msm, trocaram todo o conjunto e a moto ja tinha uns 4 anos de uso..

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Eu uso um escapamento Original da CB300 na minha twister, e minha tutu da pau em qualquer uma CB300.
    Minha twister esta com um kit 293cc
    pode descartar o escapamento.
    não está apenas no escapamento, a propria injeção é programada para um gasto menor de combustivel,corte de giro etc . aqueles kits de alta performance do sistema de injeção que a servitec fabrica pra fazer 250 e cb 300 dão um aumento grande na performance dessas motos. o pessoal tem que tirar da cabeça esse negócio de que só da pra mexer em moto carburada, injetada da pra mexer do mesmo jeito.

  6. #36
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    não está apenas no escapamento, a propria injeção é programada para um gasto menor de combustivel,corte de giro etc . aqueles kits de alta performance do sistema de injeção que a servitec fabrica pra fazer 250 e cb 300 dão um aumento grande na performance dessas motos. o pessoal tem que tirar da cabeça esse negócio de que só da pra mexer em moto carburada, injetada da pra mexer do mesmo jeito.
    Se o cara for bom e souber o que tá fazendo, acho que na Injeção pode ficar até melhor........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  7. #37
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O preparo de uma moto injetada, não fica apenas nos parametros do sistema de injeção como os da servitec que aumenta o limite de corte ou elimina ele no caso da cb300, o aumento da vazão do bico injetor melhoras no sistema de admissão e escape bem como um filtro com melhor vazão do ar, todo esse conjunto de coisas a serem feitas melhora e muito o desempenho da moto, a questão da injeção só é mais complexa por voce ter que possuir o equipamento e um programa de remapeamento da injeção já que o aparelho de escaner voce so corrige falhas do sistema, mas uma moto injetada bem preparada fica tão boa quanto uma carburada ou ate melhor !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    O preparo de uma moto injetada, não fica apenas nos parametros do sistema de injeção como os da servitec que aumenta o limite de corte ou elimina ele no caso da cb300, o aumento da vazão do bico injetor melhoras no sistema de admissão e escape bem como um filtro com melhor vazão do ar, todo esse conjunto de coisas a serem feitas melhora e muito o desempenho da moto, a questão da injeção só é mais complexa por voce ter que possuir o equipamento e um programa de remapeamento da injeção já que o aparelho de escaner voce so corrige falhas do sistema, mas uma moto injetada bem preparada fica tão boa quanto uma carburada ou ate melhor !!!!
    Concordo plenamente.

    Muita gente diz que moto injetada não dá pra preparar ou que não fica bom por que não tem conhecimento e não tem equipamentos.

    O mesmo ocorre com carros, tanta gente defende os APs com unhas e dentes, mas tem carro injetado que fica muito melhor, mas é claro que é muito mais complexo e caro de mexer!

    faloowww

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    hoje ja tem motor 1.4 aspirado praticamente com a mesma potencia dos 2.0 ap.
    sim, o kit da servitec ajuda bastante e hoje ja estão começando a baixar de preço devido o grande aumento de vendas. o sistema de injeção original dessas nossas motos pequenas não da pra remapear ou chipar como muitos dizem por isso é trocado a central por esse kit. não sei pra cb 300 mas pra fazer 250 eles fabricam kits com diferentes configurações.
    a grande vantagem dessas nossas motos pequenas é que vc não precisa de scanner pra encontrar o defeito porque ele é indicado por leitura de piscadas no painel da moto onde tendo a tabela facilmente se acha o defeito.
    a injeção não é bicho de 7 cabeças, é só questão de se atualizar .

  10. #40
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    duvido que cheguem aqui. te acredito que a CB300 mude, pois o estilo dela ja ta meio fora do atual da honda...

    mas apostaria em uma CB300 normal, com novo tanque, farol mais quadrado e rabeta de Titan..e talvez o mesmo motor da twister, quem sabe com camaras ainda mais finas para chegar a 320cc...
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  11. #41
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Fim dos rumores, CB 300 naked aparece em registro de patentes.
    http://carplace.virgula.uol.com.br/s...o-de-patentes/

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

  12. #42
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    essa moto da patente não vem...podem ter ctz, outra revolução da twister vem ai
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #43
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    é bunitinha, mas acho q a Honda ainda segura a nossa 300 por pelo menos mais uns 2, 3 anos depois talvez vem algo assim!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  14. #44
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    2 ou 3 anos se voces falar uns 10 ai eu começo acreditar !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  15. #45
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    esse farol ai todo esse globo me lembra muito
    o farol da ninja 250 R olhando meio de relance rsrsr
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •