Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413

    Rumores "Nova CB300F"

    "A honda este ano deve trazer no EICMA, o salão de motos de Milão, que será aberto na próxima semana, sua mais nova "ponta de lança". Não sabemos ainda, mas parece que pode haver mesmo uma CB 300F, uma mini naked, que chegaria ao mercado europeu (e mundial) como desafiante da KTM DUKE 390 e Kawasaki Z300.....
    A Potencia deve vir na casa dos 30/32 hp......."

    O texto original está em italiano, e a tradução do google ficou muito ruim, por isso não coloquei o texto todo.
    Lembrando que o salão de Milão começa 6 de novembro, semana que vem saberemos se a informação é verdadeira.

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se for essa mecanica da cb300r que esta no mercado com carenagem vai ser mais um lixo da honda....se for a cbr250r com pistao maior tambem vai ficar outra merda....
    melhor a honda comecar de parar de fazer essas modificacoes idiotas e sem criterio nessas monocilindricas da marca, que isso fica pessimo.....se fizer isso de novo, a moto ja nasce morta, exatamente como a cbr250r....
    ela devia pensar em usar o propulsor da hornet 250 e fazer uma esportiva de media decente, ou desenvolver um motor de nivel pra competir no segmento onde temos a kawa300, que e otima moto.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Imagens substituta CB300r


  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu curti...

    Mas essa moto é pra ser a substituta da nossa CB300R ou o que? Por que não teria mercado para as duas juntas! E é um rumor? Foi lançada em outro país?

    faloowwww

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Mais uma decepção da Honda, pegaram o motor da CBR250 e colocaram um kit 286cc, que nojo da honda!
    Só gambiarra, Por isso que eu digo, que cada dia que passa menos vontade tenho de trocar minha twister 293cc.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Vihh_3b
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    32
    Posts
    143
    Mini CB500F
    "Você só se da conta que a chave da moto está no bolso da calça, depois de ter colocado a capa de chuva e as luvas."


  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Pelo menos ela tem 6 marchas, pra mim o pior erro de projeto da CB300.

  8. #8
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Mais uma decepção da Honda, pegaram o motor da CBR250 e colocaram um kit 286cc, que nojo da honda!
    Só gambiarra, Por isso que eu digo, que cada dia que passa menos vontade tenho de trocar minha twister 293cc.
    Não entendo...tem milhares de motores no mundo que os cara aproveitam o mesmo bloco e só vão alterando curso e diametro do pistão e fizeram sucesso. Eles tem que produzir e ganhar $$$$. Se voce fosse empresário faria a mesma coisa.
    Qto a motoca, achei legal...esperar pra ver se chega até nós e a que facada vem... pq se yamaha e honda tão pedindo quase 10 mil nas 150 delas, tenho até medo do preço dessas bomabinhas novas !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Realmente agora a Honda ta virando fabrica de fundo de quintal, por que ta fazendo o que eu fiz na minha twister.
    cheguei no fundo do quintal da minha casa, e com toda a tecnologia do fundo do quintal da minha casa e aumentei a cilindrada da minha twister pra 293cc kkkkkk.
    Eles agora tão fazendo o mesmo que eu fiz kkkkkkkk
    E aposto que essa gambiarra vai vender muito, mesmo que custe uns 16k.

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Realmente agora a Honda ta virando fabrica de fundo de quintal, por que ta fazendo o que eu fiz na minha twister.
    cheguei no fundo do quintal da minha casa, e com toda a tecnologia do fundo do quintal da minha casa e aumentei a cilindrada da minha twister pra 293cc kkkkkk.
    Eles agora tão fazendo o mesmo que eu fiz kkkkkkkk
    E aposto que essa gambiarra vai vender muito, mesmo que custe uns 16k.
    Esse novo motor 300cc honda é japonês, e os japoneses não jazem gambiarra.
    Ta aí a ninja 300 para comprovar (que também era originalmente um 250cc).
    Quem faz gambiarra é a honda Brasil.

  11. #11
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não entendo...tem milhares de motores no mundo que os cara aproveitam o mesmo bloco e só vão alterando curso e diametro do pistão e fizeram sucesso. Eles tem que produzir e ganhar $$$$. Se voce fosse empresário faria a mesma coisa.
    Qto a motoca, achei legal...esperar pra ver se chega até nós e a que facada vem... pq se yamaha e honda tão pedindo quase 10 mil nas 150 delas, tenho até medo do preço dessas bomabinhas novas !!!
    Pois é, seu eu não estiver enganado a KTM é uma dessas, inclusive as duke 200 que iam ser comercializadas aqui, teriam um kit de aumento de potencia aumentando a cilindrada. Ou não lembro se eram as menores que iriam ter o kit, enfim...


    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Realmente agora a Honda ta virando fabrica de fundo de quintal, por que ta fazendo o que eu fiz na minha twister.
    cheguei no fundo do quintal da minha casa, e com toda a tecnologia do fundo do quintal da minha casa e aumentei a cilindrada da minha twister pra 293cc kkkkkk.
    Eles agora tão fazendo o mesmo que eu fiz kkkkkkkk
    E aposto que essa gambiarra vai vender muito, mesmo que custe uns 16k.
    Cara me desculpe,mas seu post é no mínimo sem noção, pra não falar pior.Não sei se você quis ser irônico ou que. Mas querer comparar uma preparação "fundo de quintal" como vc mesmo colocou, com um desenvolvimento de um motor por uma fabricante, tem que ser no mínimo sem noção nenhuma.

  12. #12
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Pois é, seu eu não estiver enganado a KTM é uma dessas, inclusive as duke 200 que iam ser comercializadas aqui, teriam um kit de aumento de potencia aumentando a cilindrada. Ou não lembro se eram as menores que iriam ter o kit, enfim...




    Cara me desculpe,mas seu post é no mínimo sem noção, pra não falar pior.Não sei se você quis ser irônico ou que. Mas querer comparar uma preparação "fundo de quintal" como vc mesmo colocou, com um desenvolvimento de um motor por uma fabricante, tem que ser no mínimo sem noção nenhuma.
    Se o desenvolvimento foi igual o da cb 300 em que juntaram os pedaços de motor da falcon com o da twister e fiseram um motor novo dou todo o respaldo ao comentario do nosso amigo JEHAN !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Mais uma decepção da Honda, pegaram o motor da CBR250 e colocaram um kit 286cc, que nojo da honda!
    Só gambiarra, Por isso que eu digo, que cada dia que passa menos vontade tenho de trocar minha twister 293cc.

    Amigo por este mesmo motivo que a cada dia que paça gosto mais da minha gambtwister tambem !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    O fato é que na CB300 o trabalho da Honda foi porco, nunca acertaram a mão naquele motor depois que aumentaram a cc, e agora eles vão novamente pegar um belo 250cc, com bom rendimento para a cilindrada, boa confiabilidade, sem historico de maiores problemas, e aumentar a cc. No minimo da pra ficar desconfiado do resultado, pois da ultima vez isso não ficou bom.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

  14. #14
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Podem ate ter feito merda na cb300, mas generalizar e chamar de fundo de quintal ainda é sem noção...

    Se for assim o que tem de montadora fundo de quintal por ai, ktm, kawasaki....

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    o problema que existe os 'hondeiros" ainda, ontem foi um tiozinho fazer uma entrega em casa o cara estava com uma YBR estava olhando ela a AZUl ficou linda ele me disse que era hondeiro, ate o dia que resolveu por falação do povo pegar uma YBR e disse que agora sim não traca mesmo a moto anda mais e mais econômica nada a ver com as CGs que teve
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 02-05-13, 23:50
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 09:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •