Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 26 de 26
  1. #16
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Queimar bomba elétrica, doença cronica da injeção da onda, custa baratinho, veja no mercado livre quantas foram vendidas nos anuncios de bomba eletrica !!!!!

    este video eu achei no youtube veja o que o dono da moto fala:

    voce tem ser socio de uma fabrica de bomba para poder andar na moto !!!

    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    gostei da Bros e da Xre na cor azul, acho muito harmonioso essa cor nas XTs.

    A bros sem duvida é uma moto boa, tenho amigos q a possuem, nenhum deles teve problemas graves com ela. pra mim o maior problema é msm o preço! neste ano procurando uma trail encontrei na msm loja uma Nxr125 por 8300 2012 e uma Xre300 2010 por se não me engano 10200, então pensei: como uma 125 carburada e ks pode se aproximar tanto de uma 300 com injeção, disco na roda, partida, painel digital e outras coisas +? é realmente uma campeã de vendas com tal valor seja 125 ou 150!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Vou dar minha opinião.

    Eu acho que cada um tem o direito de gostar e desgostar do que quiser.

    Se o Jobarte não gosta de Honda, devemos respeitar.

    Se o Halvaro só gosta de Honda, também devemos respeitar.

    O que me incomoda de verdade é tentar enfiar a sua opinião goela abaixo do outro. No fim, isso me soa até como "advogado" de marca. Gente que se cadastra nos fóruns pra enaltecer uma marca a qualquer custo, até mesmo mediante pagamento da montadora.

    Não estou dizendo que seja o caso de alguém aqui do Fórum. Ao contrário, acho até que não seja. Mas que é estranho, é.

    Eu, por exemplo, tenho uma Yes (que quem acompanha aqui sabe da situação dela), mas não teria problema nenhum em ter moto de outra marca, desde que fosse boa. Ao mesmo tempo, me dou o direito de falar mal das motos que não gosto, mas respeito sempre a opinião dos outros.

    Enfim, gostaria de pedir aos amigos mais respeito à opinião alheia.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Joinville - Santa catarina
    Idade
    29
    Posts
    23
    A honda como sempre imitando a Yamaha.
    apesar de ter uma honda eu confesso, essa edição especial da honda ficou EXTREMAMENTE parecida com a edição "BLUEFLEX" da yamaha
    Toda moto é linda aos olhos de seu dono

  5. #20
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Eu tenho achado essas ultimas opções de cores tanto da Yamaha como da Honda mais feias que bater na própria mãe...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Eu gosto da Bros, não troco a minha por nenhuma outra trail até 250cc, nem mesmo por uma bros nova, prefiro minha boa e velha carburada

    Essas bombas queimadas, pra mim tem coisa errada, se queimar uma tudo bem, acontece, mas queimar duas na mesma moto em pouco tempo algo errado não está certo (uhauahauha) ou é o dono ou é alguma falha na moto.
    Um detalhe é que a bomba tem que funcionar com 12,6V que é a tensão da bateria, se queimar a bomba uma vez e o mecânico não conferir isso daqui a pouco ela vai queimar novamente e a culpa cai na bomba que é uma porcaria. Com tensão mais baixa a bomba vai puxar mais corrente para manter a mesma potência de trabalho, com isso vai aquecer mais e acaba queimando

  7. #22
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589
    nada se cria, tudo se copia...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por romario_xtz Ver Post
    Grafismos novos, e uns 500 reais a mais! isso que é série especial!
    Realmente, isso é muito triste, edição limitada tem que ter alguma coisa a mais, na Bros por exemplo, deveria ter no mínimo um freio a disco trazeiro.
    Opinião minha, mas compra quem quer.

    - - - Updated - - -

    Mas não ficou feia, pelo menos foge mais do padrão.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O problema é o tanto que pedem mais caro por essas verções e depois se voce precisa de algo do acabamento da moto é uma fortuna isso quando voce encontra ou se não tem que apelar para algum tipo de solução caseira !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  10. #25
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bomba de gasolina queimar acontece....enquanto for com as hondas ta bom, so nao quero ver isso na suzuki , yamaha e kawa....serio, todas um dia queimam...principalmente aqueles sovinas que gostam de andar com 1/2 litro no tanque....

    - - - Updated - - -

    agora, uma moto de cabeca pra baixo , assim, na frente da CC pega mal pra kct!... quando eu tive a desgraca da strada pensei seriamente em chamar a tv e tacar fogo nela na frente da CC...pena q eu nao tinha grana pra comprar outra moto, obvio...e um rico jamais compraria aquilo.., entao a honda ta segura.....e ainda tava mais faltando 30 parcelas de consorcio......mas se eu tivesse tido essa ideia de por de cabeca pra baixo...pena q nao tive!
    Última edição por emerson merighi; 09-01-14 às 04:13.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Liberato RJ
    Data de Ingresso
    May 2013
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Idade
    39
    Posts
    223
    Acabei de deixar na revisão de 4k a minha bros, vi essa azul e branca... #medo
    Não ficou legal mesmo, ela é toda malhada ficou estranho...
    Até o momento, nada de ruim na minha, só alegria, gastei 21 dinheiros na revisão de 4k, isso é lindo!
    "Respeite e faça respeitar!"

 

 

Tópicos Similares

  1. Carenagem do farol da bros 2013 na bros 2008 ?! Me Ajudem
    Por italoblink no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 02-11-14, 10:03
  2. Carenagem da Bros nova (2009/10) na Bros antiga (até 2008)
    Por caiorfreitas no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 17-06-14, 10:04
  3. Respostas: 20
    Último Post: 01-08-13, 17:59
  4. qual a cor no documento da cg 150 comemorativa de 30 anos?
    Por barbeirorp no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 24-05-07, 20:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •