Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 44
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Será que a HD finalmente ira lançar uma moto que eu poderei comprar seminova daqui uns anos, sem precisar encarar um carnezão? Eheh... Achei interessante a proposta da 500, dá pra ficar balançado. Não curti muito o farol, prefiro um mais simples, como da 883r, mas isso é detalhe.
    Última edição por irai; 06-11-13 às 22:55.

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    vc não ve, mas quem curte custom ve. Não gosto de esportivas, se dependesse de mim, hayabusa, cbr e afins nem existiriam. Enfim

    eu ja andei em esportivas e honestmanete, aquilo sim é horrivel PRA MIM. POsição pessima de pilotagem, desconforto total. Jamais encararia uma viajem numa dessas. Fora o design tosco do motor escondido. Um custom é estradeira, posição de pilotagem perfeita (pernas mais esticadas, braços melhor posicionados, coluna reta). Enfim, tudo é uma questão de gosto. Tem a turma das trails, nas esportivas, das scooter..cada um na sua tribo

    agora é no minimo ridiculo entrar em um topico de uma Harley e criticar o estilo.
    Na realidade eu nunca curti muito motos Custom, mas NÃO foi isso que eu quis dizer, eu disse que não curto Harley mesmo!

    Por que até já pensei em um dia ter uma Naked média e se minha grana possibilitar, talvez uma custom como segunda ou terceira moto, mas seria uma Shadow, Boulevard, DragStar... qualquer coisa, menos essas Harley sem graça nenhuma. Mas como sempre digo, gosto e c* cada um tem o seu!

    Eu não acho que fiz errado em entrar aqui e postar minha opinião, só concordo que eu deveria ter embasado melhor minha opinião.

    O que eu acho da Harley é que é muito nome pra pouca moto, digo isso baseado em leituras, por que como já falei, nunca andei em uma.

    falooowwww

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Na realidade eu nunca curti muito motos Custom, mas NÃO foi isso que eu quis dizer, eu disse que não curto Harley mesmo!

    Por que até já pensei em um dia ter uma Naked média e se minha grana possibilitar, talvez uma custom como segunda ou terceira moto, mas seria uma Shadow, Boulevard, DragStar... qualquer coisa, menos essas Harley sem graça nenhuma. Mas como sempre digo, gosto e c* cada um tem o seu!

    Eu não acho que fiz errado em entrar aqui e postar minha opinião, só concordo que eu deveria ter embasado melhor minha opinião.

    O que eu acho da Harley é que é muito nome pra pouca moto, digo isso baseado em leituras, por que como já falei, nunca andei em uma.

    falooowwww


    cara, se não gosta de custom, esquece e compra outra moto. E PTZ, quem curte custom sabe o que falo, HARLEY É HARLEY!!!
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    claro que prefiro motos esportivas, mas bosta&davidson nao e sinonimo de custom, ok!... existem custons boas, otimas na verdade....da uma volta numa VTX 1800 da honda e ve uma otima moto....yamahatem boas custons, m800 e1500 da suzuki tambem sao boas.....eu sentei o pau foi na marca harley mesmo, droga de marca que nao sabe fazer um motor que preste...
    ja a harley davidson V ROD e boa, mas o motor e da Porsche....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Estudem um pouco a história dessa marca e o que ela representa para o motociclismo e sinceramente se ela fosse essa bosta que estão dizendo não estaria a 110 anos no mercado, Harley é um mito aceitem. Não é só uma moto é um estilo de vida que jaspions jamais irão entender!

  6. #21
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    estou cagando pra historia dessa desgraca de marca...e nem muito menos o qe ela reprenta....a minha avaliacao foi feita baseado no produto deles (HD SPORTSTER 883) NA qual tive a oportunidade de andar..eu nunca vi uma moto pior na minha vida..LIXO de moto! com uma otima pintura personalizada e cromados...e ao contrario do que vc pensa, americanos e seus seguidores sao mesmo uns trouxas alienados, o suficiente pra manter uma porcaria dessas viva por 110 anos...e aquela velha historia da tradicao, filminhos como " sem destino" mostrando um estilo de vida, e coisas assim...mas moto que preste, nada!....impressionante, a fabrica tem tem 110 anos e ate hoje nao sabem fazer motores...affff...

    - - - Updated - - -

    quem quer um super conforto, vai numa HONDA GOLDWING...
    Última edição por emerson merighi; 07-11-13 às 10:41.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    achei horrorosa essa moto, e se a construcao do motor for semelhante as 883 bostaster ( pior moto que ja andei na minha vida, treme ate pensamento, esquenta, bebe muito, nao anda)....com certeza vai ser mais uma porcaria da Bosta & davidson....odeio......coisa de americano trouxa e seus seguidores....
    e a maoiria de gente que diz que gosta, nunca andou...porque no dia que andar vai ver o que estou dizendo!
    Brother,para mim, Harley é moto de coroa aposentado que não traça mais nada e quer pagar de gurizinho.
    Resumindo: Harley é moto de véio! eu tbm nunca curti.

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    estou cagando pra historia dessa desgraca de marca...e nem muito menos o qe ela reprenta....a minha avaliacao foi feita baseado no produto deles (HD SPORTSTER 883) NA qual tive a oportunidade de andar..eu nunca vi uma moto pior na minha vida..LIXO de moto! com uma otima pintura personalizada e cromados...e ao contrario do que vc pensa, americanos e seus seguidores sao mesmo uns trouxas alienados, o suficiente pra manter uma porcaria dessas viva por 110 anos...e aquela velha historia da tradicao, filminhos como " sem destino" mostrando um estilo de vida, e coisas assim...mas moto que preste, nada!....impressionante, a fabrica tem tem 110 anos e ate hoje nao sabem fazer motores...affff...

    - - - Updated - - -

    quem quer um super conforto, vai numa HONDA GOLDWING...
    Eu gosto muito de Custom, pois é um estilo visualmente bacana ( é um estilo que aceita a personalização) e não te dá aquela vontade louca de sair correndo tipo louco. Talvez um dia tenha uma, apesar que gosto mesmo é de Cafe Racer, Bobber, etc...

    Gosto é gosto, mas tem Harleys que de velho não tem nada... Essas 500 e 750, se vê de cara que são motos dinamicamente bem superiores as 883.

    Eu gosto de Harley, teria até, mas não sou fanático. Por exemplo, gosto muito da 883, mas sei que aquilo ali vibra e a suspensão é dura. São concessões a serem feitas pelo estilo da moto, ao mesmo tempo que quem compra uma 1000 RR da vida tem que conviver também com suspensão dura e posição de pilotagem horrível.

    Quanto ao estilo de vida, vai do gosto de cada um: Tem gente que acha ridículo os caras de preto escutando rock, tem gente que acha ridículo os Jaspions e suas motos e roupas coloridas e no eventos escutando funk...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Brother,para mim, Harley é moto de coroa aposentado que não traça mais nada e quer pagar de gurizinho.
    Resumindo: Harley é moto de véio! eu tbm nunca curti.
    Essa história de ser moto de velho, na verdade, foi uma jogada da empresa, que para se recuperar, buscou vender motos para a geração Baby Boomer (Nascidos entre 1946 e 1964).

    Agora eles andam correndo atrás de um público mais jovem, com as linha Black e essas novas 500 e 750.

    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Em geral as motos da HD não são mesmo as melhores quando se olha apenas os aspectos tecnicos. Os motores não são a ultima maravilha da tecnologia, as motos são mais pesadas que o habitual, mesmo para os padrões de uma cruizer, a ciclistica não é das melhores... Em contrapartida são muito robustas e confiaveis, mas o principal atrativo está mesmo na mitica criada ao redor da marca, mais que uma moto, uma Harley é um símbolo sobre o qual se construiu todo um ideal de gerações de motociclistas, muito por conta disso o desenvolvimento das HDs acaba levando em consideração mais a tradição que os aspectos técnicos. Quem compra uma HD está se dispondo a comprar mais que um veículo.



    Não estou aqui endeuzando a marca, mas que existe muito mais que uma moto por tras de uma HD, isso qualquer um com algum conhecimento sobre a historia do motociclismo pode ver. E é isso que a Harley vende, prova disso é que o faturamento deles com acessorios e roupas supera o que ganham com a venda de motos.

  10. #25
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por edynho leal Ver Post
    Brother,para mim, Harley é moto de coroa aposentado que não traça mais nada e quer pagar de gurizinho.
    Resumindo: Harley é moto de véio! eu tbm nunca curti.
    Falou o que eu estava pensando, moto custom a unica que andei e gostei mesmo foi a dragstar, o resto é igual eu falei parace um fusca com 2 rodas !!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    estou cagando pra historia dessa desgraca de marca...e nem muito menos o qe ela reprenta....a minha avaliacao foi feita baseado no produto deles (HD SPORTSTER 883) NA qual tive a oportunidade de andar..eu nunca vi uma moto pior na minha vida..LIXO de moto! com uma otima pintura personalizada e cromados...e ao contrario do que vc pensa, americanos e seus seguidores sao mesmo uns trouxas alienados, o suficiente pra manter uma porcaria dessas viva por 110 anos...e aquela velha historia da tradicao, filminhos como " sem destino" mostrando um estilo de vida, e coisas assim...mas moto que preste, nada!....impressionante, a fabrica tem tem 110 anos e ate hoje nao sabem fazer motores...affff...

    - - - Updated - - -

    quem quer um super conforto, vai numa HONDA GOLDWING...
    Concordo com voce amigo, enquanto todo mundo fica querendo ir para os e.u.a eu sonhei com a europa, brasileiro não cria copia como eu disse e quanto a roubos a uns 2 anos atraz tinha um quadrilha especializada em roubar estas motos ai foram descobrir era golpe nos seguros, os proprios donos criaram uma quadrilha para poder encher o bolso roubando oque era deles mesmos !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    Cara, vc é das esportivas. Obvio que naum vai gostar de uma harley

    - - - Updated - - -



    comentario ridiculo. CGzeiro dizendo que harley não presta. No minimo, sonha com uma hornet. Harley é pra quem curte custons, não pra vc.

    - - - Updated - - -



    vc não ve, mas quem curte custom ve. Não gosto de esportivas, se dependesse de mim, hayabusa, cbr e afins nem existiriam. Enfim




    eu ja andei em esportivas e honestmanete, aquilo sim é horrivel PRA MIM. POsição pessima de pilotagem, desconforto total. Jamais encararia uma viajem numa dessas. Fora o design tosco do motor escondido. Um custom é estradeira, posição de pilotagem perfeita (pernas mais esticadas, braços melhor posicionados, coluna reta). Enfim, tudo é uma questão de gosto. Tem a turma das trails, nas esportivas, das scooter..cada um na sua tribo

    agora é no minimo ridiculo entrar em um topico de uma Harley e criticar o estilo.

    Estou totalmente com vc, mas aqui nesse forum é difícil, os caras se acham todos donos da verdade e os gostos deles é que estão certos e os outro errados

    Não curtir motos Custom é totalmente normal, assim como não curtir esportivas, mas é totalmente sem sentido o cara que não curte custom entrar num topico sobre motos custom e ficar criticando
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    39
    Posts
    723
    eu acho a hayabusa a moto mais feia ja feita. E ai??? dane-se..eu naum gosto, tem quem gosta e pronto. O x da questão pe respeitar cada um sua area. Naum gosto, Pronto. Sem criticas
    "Hoje Brasil acordou triste: Joelma, do Calypso foi encontrada viva em seu apartamento" -Paulão de Carvalho

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Diego Gonzo Ver Post
    eu acho a hayabusa a moto mais feia ja feita. E ai??? dane-se..eu naum gosto, tem quem gosta e pronto. O x da questão pe respeitar cada um sua area. Naum gosto, Pronto. Sem criticas
    Exatamente, eu tb compartilho com sua opoinião, a Hayabusa deve ser um espetáculo de moto, construção perfeita e esmerada, desempenho espetacular, tecnogia e tudo mais, mas EU acho horrorosa, mas bota horrorosa nisso, coparada a outras do preço e categoria, mas isso não tira o mérito da moto para quem gosta.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    [QUOTE=wilson forps;883409]Falou o que eu estava pensando, moto custom a unica que andei e gostei mesmo foi a dragstar, o resto é igual eu falei parace um fusca com 2 rodas !!!

    - - - Updated - - -
    Por falar em pilotar,a única custom que eu já pilotei foi a Kasinski Mirage 650,sabe?
    Achei ela surpreendente,além de bela,pois o design não é tão conservador como a maioria.

  15. #30
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    O porque de realmente não gostar de harley, é que não são tudo isso para custar oque custa, alem de ser feias dimais, é meu gosto e se não puder criticar e dialogar sem fanatismo, então para que serve o forum, eu não disse que não gosto de quem gosta de harley, só que para mim é uma bobeira muito grande essa fanatisação por esta marca, e outra até hoje eu não conheci um dono de harley gente boa que não seja convencido metido a besta e que não se ache !!!!!!!!!!!!

    É como o amigo Edinho disse, aqui no brasil é moto de idoso metido a meninão kkkkkkkk!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 27
    Último Post: 13-01-11, 10:28
  2. Respostas: 0
    Último Post: 23-12-10, 21:39
  3. Harley-Davidson lança linha 2009
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 8
    Último Post: 29-07-08, 16:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •