Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 119

Tópico: Nova Hornet

  1. #91
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    rapaz
    essa CBR ta bonita...mesmo eu sempre achei que nunca iria gostar das motos F....CBR F GSX F etc por ser carenada e nao ter semi guidao e sim ter guidao de moto stret naked ...mas essa da honda tirei o chapeu

    mas vem ca...ela tambem perdeu cavalaria ou foi so a hornet mesmo????

    pq fala serio por ser carenada e ser fraquinha de motor ninguem merece ne...alias 87 CV so ah nao....muita pouca coisa pra uma 600....

    ou to falando besteira? é 87 mesmo????
    a XJ6 tem 77,5cv a 10Krpm
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  2. #92
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu nao sou contra painel digital. Ate acho bonito e muito pratico.

    Mas pqp, velocimetro digital tira todo tesao da moto, principalmente moto media/grande. Que graca tem ficar vendo a moto ir de 0 a 8 depois 8 a 15 e por ai va?!, eh emocionante ver o ponteiro subindo hehehe.
    Acho que você quis dizer o conta giros, certo?

    Se for é isso que eu penso, o painel da XJ e Bandit eu acho deeemaaais, principalmente o da Bandit que tem até indicador de marchas. Mas tudo digital não da pra ser feliz...

    faloowwww

  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Me refiro ao velocimetro mesmo. Nao entendo porque a duvida.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  4. #94
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu vou ser bem sincero, gostei demais dessa moto, mas pagar R$ 26.000,00 nela é fora de cogitação!

    Se ela viesse por uns R$ 22.000,00 a 23.500,00 eu pensaria seriamente nela, a única coisa que não gostei foi o painel, mas isso eu também não gosto do da Hornet e de todas outras motos novas da Honda, tudo digital!

    faloowww
    Quer algo pior que uma xt 660 custar o mesmo que um xj6, oque tem tanta assim na 660 para custar o mesmo de uma 4cc, é sem noção demais esse nosso pais !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  5. #95
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Quer algo pior que uma xt 660 custar o mesmo que um xj6, oque tem tanta assim na 660 para custar o mesmo de uma 4cc, é sem noção demais esse nosso pais !!!


    ave mariaaa....

    coloca sem noção nisso...
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #96
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    ave mariaaa....

    coloca sem noção nisso...
    Eu não intendo mesmo essas coisas !!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Quer algo pior que uma xt 660 custar o mesmo que um xj6, oque tem tanta assim na 660 para custar o mesmo de uma 4cc, é sem noção demais esse nosso pais !!!
    Essa é outra moto que eu curto bastante, XT 660R, mas teria que custar o mesmo que acho que deveria custar a CB 500, uns R$ 23.500,00 no máximo. Daí ela seria outra opção pra mim, pegar uma e fazer super motard!

    faloowwww

  8. #98
    Usuário de motoneta Avatar de M-BLADE
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Posts
    133
    O preço da XT é simples de explicar: a moto vende pra caramba. Podem colocar o preço que quiserem que vai continuar vendendo (claro, o preço tem que ter um certo limite... basicamente o preço atual).
    XT 660R é praticamente a única moto do Brasil que não é da Honda mas parece ser: vende demais, preço alto pra cacete, não desvaloriza muito, ladrão adora, peças são até que faceis de achar pra uma 660...
    Enfim, sobre a Hornet: poderiam manter a Hornet requintada como é hoje e, ao invés de fazer um downgrade nela, montar uma CB 600 (essa nova Hornet, no caso). Eu acostumei a associar a Hornet com requinte (acho que na categoria hoje só a Street Triple tem o que a Hornet tem: quadro de aluminio, suspensão invertida, etc. Isso se não contar a Monster 796)...

  9. #99
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Por isso que quando eu digo que a XT é a CG das big trails é pq tenho razão.
    Uma moto sem absolutamente nada pra justificar custar 28 mil. Não tem ao menos um conta giros, não é confortável, vibra, bebe gasosa e a yamaha não faz nenhum marketing sobre ela.

    Mas todo mundo compra e toda a malandragem quer roubar. ehehehehehehe

    A moto é ruim? Não. é boa pra caraleo, aguenta peia e serve pra tudo. É moto pra ficar no mínimo 10 anos. Só não vale 28 mil zero. Ainda bem que tá fácil encontrar algumas usadas por menos de 16 mil.

  10. #100
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Nao é confortavel? Q moto vc tem??
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  11. #101
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Conforto relamente não é o forte da 660 mesmo não, voce pilota maçetando os paizes baixos !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  12. #102
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Que galera experiente! A maior moto que já andei foi uma 250.
    Sobre a nova "Hornet", só reforçou minha escolha pela XJ6. 2015 se Deus quiser!
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  13. #103
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    Nao é confortavel? Q moto vc tem??
    Uma xtzinha e um xistesão66.

    Eu viajo muito e a desgraçada da moto original é muito desconfortável. O banco é fino, duro e curto pra duas pessoas e quando tu freia a muié escorrega pra frente fazendo os ovo impressarem no tanque. Bate muito vento no peito o pilto só falta usar uma capa vermelha pra virar superomem. Pilotar uma XT sem luva é treinamento pra manusear britadeira.

    A minha melhorou bastantente depois que mandei fazer um banco confort em dois níveis:


    Ainda falta uma bolha pra desviar o vento do peito, mas eu acho gambiarra demais aqui no na 66. Melhor trocar de moto.

  14. #104
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Poxa, eu gostei bastante da 66 em termos de conforto, o unico porém é a vibração, mas perto da 600 a 660 é até suave, então não chegou a me incomodar. Luvas eu uso sempre em qualquer moto o tempo todo, e quanto ao vento no peito, esse é chato mesmo, mas se resolve facil com uma bolha, tem modelos bem bonitos e até baratos. Não cheguei a rodar nela com garupa, mas deve ser como na 600, o banco reto atrapalha um pouco, principalmente quando a garupa é meio pesadinha, e mais ainda quando é um cueca, eheh... Mas para andar sozinho o banco é bem adequado, a densidade da espuma é boa e a largura é suficiente para garantir conforto sem prejudicar a agilidade.

  15. #105
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por M-BLADE Ver Post
    O preço da XT é simples de explicar: a moto vende pra caramba. Podem colocar o preço que quiserem que vai continuar vendendo (claro, o preço tem que ter um certo limite... basicamente o preço atual).
    XT 660R é praticamente a única moto do Brasil que não é da Honda mas parece ser: vende demais, preço alto pra cacete, não desvaloriza muito, ladrão adora, peças são até que faceis de achar pra uma 660...
    Enfim, sobre a Hornet: poderiam manter a Hornet requintada como é hoje e, ao invés de fazer um downgrade nela, montar uma CB 600 (essa nova Hornet, no caso). Eu acostumei a associar a Hornet com requinte (acho que na categoria hoje só a Street Triple tem o que a Hornet tem: quadro de aluminio, suspensão invertida, etc. Isso se não contar a Monster 796)...
    Essa de "downgrade" foi demais...kkkkk Realmente a Honda fez uma "up" ao contrário. Conseguiu riscar a Hornet do mapa

 

 

Tópicos Similares

  1. NOVA Hornet 600 , versão Naked e Carenada !
    Por Huss3f3lt no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 54
    Último Post: 27-11-10, 15:16
  2. nova hornet
    Por junior_itj no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 14-11-10, 19:21
  3. Vi a nova Hornet
    Por G3si3l no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 26-04-08, 21:14
  4. Nova Hornet 600 no site da Honda
    Por jecastro no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 21-03-08, 01:20
  5. Nova Hornet 2007
    Por BrunoDias no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 13
    Último Post: 04-08-06, 10:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •