Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Entao mano, nao sou mecanico, muito menos mexo com isso, só pesquiso um pouco sobre as coisas, e geralmente gosto de saber bem as coisas antes de fazer na minha motoca.Pelo pouco q sei, vc tem varias opçoes pra mexer no motor, da pra por pista 1,2,3,4mm. Pistao de Strada, de CRF e por aí vai.Mas se for colocar um pistao até 4mm acho q nao precisa trocar carburador nem nada nao, soq a biela tem q estar boa, senao quebra.Até 4mm eu acho q é só acerto no carburador mesmo, pra nao dar falta, e acho q fica bem mais fortinha hein, vc q ja vai mexer no motor, se quiser um UPzinho nele, da pra montar. Tem uma galera aqui q manja, stone, lima, ve com eles q eles tem os dons. abçsFiquei curioso pelo leito, pois no sítio minha familia cria uns bacuros ( porcos ) dae fiquei tentando ligar sua moto a alguma leito nossa daqui, mas nao encontrei semelhanças kkkkkk

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Entao mano, nao sou mecanico, muito menos mexo com isso, só pesquiso um pouco sobre as coisas, e geralmente gosto de saber bem as coisas antes de fazer na minha motoca.Pelo pouco q sei, vc tem varias opçoes pra mexer no motor, da pra por pista 1,2,3,4mm. Pistao de Strada, de CRF e por aí vai.Mas se for colocar um pistao até 4mm acho q nao precisa trocar carburador nem nada nao, soq a biela tem q estar boa, senao quebra.Até 4mm eu acho q é só acerto no carburador mesmo, pra nao dar falta, e acho q fica bem mais fortinha hein, vc q ja vai mexer no motor, se quiser um UPzinho nele, da pra montar. Tem uma galera aqui q manja, stone, lima, ve com eles q eles tem os dons. abçsFiquei curioso pelo leito, pois no sítio minha familia cria uns bacuros ( porcos ) dae fiquei tentando ligar sua moto a alguma leito nossa daqui, mas nao encontrei semelhanças kkkkkk
    Então Razr, acabei lembrando aqui que o nome dela é devido a sua procedência (leilão). Por isso o "leitoa" :P
    Essa ideia de colocar um pistão maior vai ficar pra daqui uns meses. Primeiro vou ver essa questão do freio à disco. Dá tempo antes de precisar retificar!

    Abç

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por juanxyah Ver Post
    Então Razr, acabei lembrando aqui que o nome dela é devido a sua procedência (leilão). Por isso o "leitoa" :PEssa ideia de colocar um pistão maior vai ficar pra daqui uns meses. Primeiro vou ver essa questão do freio à disco. Dá tempo antes de precisar retificar! Abç
    Ah sim, vai fazendo aos poucos, mas tua motoca tem documento? eu tinha uma 150 azul 2005 de desmanche, na vdd, aqui em Londrina, o detran faz leilao das motocas, dae os ferros velhos vendem as motocas, mas só sai a nota da compra, a tua tem doc certinho?


    E por ser de leilao, deveria ser Cabrita kkkkkkkk

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de juanxyah
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Sabará - Minas Gerais
    Idade
    29
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Ah sim, vai fazendo aos poucos, mas tua motoca tem documento? eu tinha uma 150 azul 2005 de desmanche, na vdd, aqui em Londrina, o detran faz leilao das motocas, dae os ferros velhos vendem as motocas, mas só sai a nota da compra, a tua tem doc certinho?


    E por ser de leilao, deveria ser Cabrita kkkkkkkk
    Tem documento sim, Razr. Tudo pago!
    Também se leiloa porcos, leitões e afins.. kkkkk

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 48
    Último Post: 22-11-12, 10:43
  2. Alguem testou relação da titan sport na titan normal?
    Por uedaa no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 01-06-11, 07:36
  3. Respostas: 23
    Último Post: 02-12-10, 17:03
  4. pedroabni - CG titan 125 2003 - pag.02 painel titan/strada
    Por pedroabni no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 53
    Último Post: 06-11-10, 12:26
  5. Manopla da Titan 2000 na Titan 2009/2010
    Por Carleetos no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 05-08-10, 19:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •