Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60

    Vo Fuça eu Mesmo

    Eae galera, tudo tranqilis? preciso de uma ajuda, vou trocar o pistao da moto, quero colocar um 3mm. Só q não sei como tirar o pino do pistao(não desmontei ainda, to andando nela), falaram q tem umas chavetas, se alguém puder postar fotos agradeço. Fica bom 3mm? Abraços galera

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2013
    Idade
    29
    Posts
    11
    e a retifica ?

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Eae mano, blz. Entao, tu ja comprou a camisa retificada ou mandou retificar a tua?
    Pq tem q retificar, um pistao 3mm nao entra na camisa original nem a pau. Na boa, nao é duvidando das tuas capacidades, mas pelo q vejo vc nao manja dos paranauê, acho melhor levar em um mecanico hein, melhor doq ferrar com o motor de tua motoca. So minha opiniao, flw abç.

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  4. #4
    Iniciante Avatar de CG96
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Sao Leopoldo- RS
    Idade
    33
    Posts
    60
    Citação Postado originalmente por Razr Ver Post
    Eae mano, blz. Entao, tu ja comprou a camisa retificada ou mandou retificar a tua?
    Pq tem q retificar, um pistao 3mm nao entra na camisa original nem a pau. Na boa, nao é duvidando das tuas capacidades, mas pelo q vejo vc nao manja dos paranauê, acho melhor levar em um mecanico hein, melhor doq ferrar com o motor de tua motoca. So minha opiniao, flw abç.
    Tudo blza? Eu trabalhava em mecânica de carro, soh q queria tentar fazer todo num dia. kkkkkk com certeza a retifica, tenho 2 cilindros separados 3mm e 200cc eh q mta gente fala q tem arruela segurando o pistao, ficam inventando um monte de coisa. dai fiquei com medo de desmontar, por causa desse pino. mas fui numa mecânica de motos e tirei a duvida. obrigado

 

 

Tópicos Similares

  1. Duas multas ao mesmo tempo do mesmo PM
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 21-02-09, 21:08
  2. É o fim mesmo viu!!
    Por RGBguima no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 24
    Último Post: 03-10-07, 19:07
  3. Vale MESMO a pena mesmo pegar moto 125/250 usada?
    Por sot010174 no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 21-10-06, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •