Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Hybrid View

  1. #1
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Ai é bem mais nova !!!!!!!!!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  2. #2
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Daud, não sabia q a Tabela delas girava nessa faixa de preço achava q era um pouco mais cara. mas é mais ou menos isso aí msm!

    Sobre a moto usei uma dessa (2005, idêntica) pra trabalhar durante varios meses, achei muito boa, na época fazia entregas de cartas e cheguei a usar varias 125cc, Yes, Fan, Titan, Bros e Ybr, achei essa yamaha a melhor, vc pode andar varias horas na cidade q não cansa tanto quanto uma Fan, o conforto e o seu encaixe na moto é muito bom, fora a economia de combustível q é ótima, por isso das 125 sou apaixonado por essa pequena!

    Não fiz a marcação de quanto fazia por litro, a única comparação q pude fazer foi quando comecei a comparar com a CBX Strada q comprei, hehe Diferença mais do q notável e olha q a Strada faz 29 km/l, chutando então q a "BR" não fazia "menos de 35km" pois andava bem mais com o mesmo valor de gasolina colocado!

    - - - Updated - - -

    já a Factor também é tão boa quanto, a diferença de uma pra outra é q a Factor é mais estável, dizem beber pouquíssima coisa a mais e a antiga Ybr q eu usei apresentou aquela folga na direção q foi mencionada pelo Stefano a pouco. Ja viajei de Factor na garupa e ja andei algumas vezes!
    Última edição por Edim silva; 15-11-13 às 14:24.
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Daud
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Treviso - SC
    Posts
    130
    Citação Postado originalmente por Edim silva Ver Post
    Daud, não sabia q a Tabela delas girava nessa faixa de preço achava q era um pouco mais cara. mas é mais ou menos isso aí msm!

    Sobre a moto usei uma dessa (2005, idêntica) pra trabalhar durante varios meses, achei muito boa, na época fazia entregas de cartas e cheguei a usar varias 125cc, Yes, Fan, Titan, Bros e Ybr, achei essa yamaha a melhor, vc pode andar varias horas na cidade q não cansa tanto quanto uma Fan, o conforto e o seu encaixe na moto é muito bom, fora a economia de combustível q é ótima, por isso das 125 sou apaixonado por essa pequena!

    Não fiz a marcação de quanto fazia por litro, a única comparação q pude fazer foi quando comecei a comparar com a CBX Strada q comprei, hehe Diferença mais do q notável e olha q a Strada faz 29 km/l, chutando então q a "BR" não fazia "menos de 35km" pois andava bem mais com o mesmo valor de gasolina colocado!
    Obrigado pela resposta, eu estava louco por essa moto, só ouço elogios sobre ela, porém eu achei uma factor (está no post anterior) que ao meu ver vale mais a pena do que pegar essa YBR azul, pois ela está atrasada e pra colocar a documentação em dia vai fechar no total uns R$3,500, que está o preço da Factor completa que encontrei.

  4. #4
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Daud Ver Post
    Obrigado pela resposta, eu estava louco por essa moto, só ouço elogios sobre ela, porém eu achei uma factor (está no post anterior) que ao meu ver vale mais a pena do que pegar essa YBR azul, pois ela está atrasada e pra colocar a documentação em dia vai fechar no total uns R$3,500, que está o preço da Factor completa que encontrei.
    ok, como comentei acima, é bem mais negocio mesmo!
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

 

 

Tópicos Similares

  1. provável aquisição, uma mvk
    Por tarcisioaltino100 no fórum Área de debate
    Respostas: 42
    Último Post: 24-09-10, 13:00
  2. Nova Aquisição
    Por Tales Teixeira no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 15-08-09, 10:16
  3. Vendo BROS 125 ES 2005/2005
    Por goecking no fórum Classificados
    Respostas: 1
    Último Post: 17-05-07, 14:50
  4. Nova aquisição..
    Por jrvalmir no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 24-01-07, 13:35
  5. Vende-se Biz 100Cc ES - 2005/2005
    Por Mr5ouL no fórum Classificados
    Respostas: 4
    Último Post: 21-03-06, 15:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •