Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Gs 500 2009

  1. #31
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Se referia a mim?

    faloowww

    sim po, tu n foi pra torres?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    A questão de peso eu fico na dúvida se realmente faz muita diferença, visto que na viagem de final de semana pegamos trânsito literalmente parado, então tivemos que passar nos corredores, e reparei que motos muito maiores acompanham bem. Tinha uma XJ6, uma Hornet, uma Fireblade e duas BMW GS andando praticamente na mesma tocada que nós de 250 e 300cc.

    O que você falou sobre a velocidade eu estou ciente que a falta de carenagem encomoda e muito em altas velocidades, mas isso é problema de qualquer naked mesmo e vou ter que aprender a conviver com ele se quiser uma moto maior! hehe

    Obrigado pelas dicas, novamente!

    faloowww
    O cara da fireblade deve ter sofrido, o moto chata e difícil em velocidade baixa....
    Naked é isso mesmo cara, vento no peito, mas tem um porém, eu moro em floripa, já fiz viagem até Pelotas de Xj , passando por Porto Alegre e sua cidade ai S.Lourenço e cara poucos trechos eu passei dos meros 120 km/h...
    Quanto mais dos 150 km/h...
    A xj como qualquer outra naked 600 passa dos 200 e anda nessa velocidade, mas nem um pouco confortável, e *****, nem preciso falar que muito bem equipado, eu ja peguei uma tora de madeira no peito que caiu de um caminhão, eu a uns 110 km/h e tive que para a moto e ver se tava tudo certo.

    E sinceramente? Uma GS atendia muito bem essas trips, e oque mais faria falta ao meu ver é o desempenho em alta, algumas retomadas que dão maior segurança e curvas.
    Que pra quem for andar na velocidade limite, não tem problema nenhum, e tu poderia usar a GS no dia a dia tranquilamente, corredor...

    E esse meu relato é sobre a Xj que é uma 4 cilindros 600 confortavel e agil no dia a dia, já uma hornet ou bandit por exemplo é de sofrer, quando andei em uma bandit eu sofri pra puxar ela na hora de arrumar no estacionamento... coisas simples que a gente nota no dia a dia.

    Eu depois dessas experiências encaro a GS como uma moto muito versátil, uma moto de pequena cilindrada que está beirando as médias, e mediante nossas rodovias porcas e imundas que impossibilitam o aproveitamento dos motores, a GS se torna suficiente para a estrada também.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por _PACHECO Ver Post
    sim po, tu n foi pra torres?

    O cara da fireblade deve ter sofrido, o moto chata e difícil em velocidade baixa....
    Naked é isso mesmo cara, vento no peito, mas tem um porém, eu moro em floripa, já fiz viagem até Pelotas de Xj , passando por Porto Alegre e sua cidade ai S.Lourenço e cara poucos trechos eu passei dos meros 120 km/h...
    Quanto mais dos 150 km/h...
    A xj como qualquer outra naked 600 passa dos 200 e anda nessa velocidade, mas nem um pouco confortável, e *****, nem preciso falar que muito bem equipado, eu ja peguei uma tora de madeira no peito que caiu de um caminhão, eu a uns 110 km/h e tive que para a moto e ver se tava tudo certo.

    E sinceramente? Uma GS atendia muito bem essas trips, e oque mais faria falta ao meu ver é o desempenho em alta, algumas retomadas que dão maior segurança e curvas.
    Que pra quem for andar na velocidade limite, não tem problema nenhum, e tu poderia usar a GS no dia a dia tranquilamente, corredor...

    E esse meu relato é sobre a Xj que é uma 4 cilindros 600 confortavel e agil no dia a dia, já uma hornet ou bandit por exemplo é de sofrer, quando andei em uma bandit eu sofri pra puxar ela na hora de arrumar no estacionamento... coisas simples que a gente nota no dia a dia.

    Eu depois dessas experiências encaro a GS como uma moto muito versátil, uma moto de pequena cilindrada que está beirando as médias, e mediante nossas rodovias porcas e imundas que impossibilitam o aproveitamento dos motores, a GS se torna suficiente para a estrada também.
    Muito bom os relatos!

    Sobre a viagem, posso postar sim algumas fotos e informações sobre a viagem! Com muito gosto!

    Vou criar o tópico lá na área de "Encontros, Festas e Viagens" e depois posto o link aqui!

    faloowww

 

 

Tópicos Similares

  1. yes 2009 zero km
    Por jeisonjsll no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 08-08-13, 00:12
  2. Bros 2009, Bros 2008, Titan 2009
    Por Dungamaster no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 11-09-11, 13:14
  3. Vendo YBR Factor K 2009/2009
    Por vagnerpd no fórum Classificados
    Respostas: 6
    Último Post: 12-05-11, 18:31
  4. Rafaeld-_-b - CG Fan 125 ES 2009/2009
    Por rafaeld-_-b no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 26
    Último Post: 30-06-10, 11:31
  5. BROS x XTZ: Comparativo NXR Bros 150 2009 x XTZ 125 2009
    Por Eduardo_ no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 27-04-09, 21:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •