Pessoal minha linda motinha só liga no neutro, não liga em primeira nem em segunda com a embreagem puxada, apenas em neutro. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
Pessoal minha linda motinha só liga no neutro, não liga em primeira nem em segunda com a embreagem puxada, apenas em neutro. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?
é o sensor da embreagem vê se os plug's estão bem conectados ou sujos já aconteceu comigo, mexi ali e resolveu, abraço
EX: Titan 125 Prata - 00 (Shineray)
EX: CBX 250 Twister Vermelha - 06 (Marineide)
ATUAL: GS-500E - 98\99
sensor de descanço ou sensor de embreagem, pode ir direto neles.
É a sindrome de biz! Kkkkkkkk
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
só a biz, se alguma titan 150 liga no neutro pelo menos a 2004 eu sei que nao
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
EX: Xr 200 R 98 - Amarela
Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
EX: Lander 250 11
Ex: Comet GT 250 12/13
Xtz 125 X 09
Comet Gt 250 09
normal..a hayabusa so liga no neutro e com a embreagem apertada e sem encostar no acelerador..e se tiver frio tem que puxar o afogador...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
é foda, se a moto por acaso morrer por algum motivo na 5º tu tem que empurrar até achar o neutro e os carro buzinando ;s
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
isso nao acontece...vc por acaso vai parar no sinal de quinta engatata...?
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Emerson, pra que falar da sua Hayabusa?
O cara está perguntando da moto dele cara, ninguem quer saber a moto que você tem mano...
Isso me irrita!
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Bruno Rafael verifique o sensor da embreagem, é um fio preto que vai no manicoto...
Mas uma dica, de partida somente em Neutro, deixa a partida mais leve, mantendo melhor vida útil da Bateria e Motor de partida da sua moto!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
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«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Ontem e hj estou meio sem tempo, mas amanha não vou ter aula então vai sobrar umas horinhas e vou verificar isso, mtoo obrigado XxUNOxX
Procedimento de SEGURANÇA, para evitar acidentes, a maioria das motos tem isso hoje em dia, SENSOR GP( gear position, posição da marcha) existem formas de driblar isso, por exemplo fechando o circuito do interruptor, mas lembro que é para segurança.
Pense bem: o CORRETO de ligar um veiculo é com ele completamente imobilizado, em ponto morto( neutro) e de preferência sem ninguém em cima, ligar com marcha engatada pode ser perigoso.
Veja esse vídeo, vai que fosse um parente seu, você ia querer que tivesse esse dispositivo na sua moto nessa hora?