Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    A moto é excelente, ótimo custo x benefício p/ um misto de cidade e estrada.

    Consumo razoável, deve fazer em torno de 20km/l andando moderadamente.

    Opção de freios ABS, muito mais segurança.

    Manutenção de moto grande, um pneu traseiro vai custar + de 500 paus e não dura 10k kms.

    Troca de óleo + filtro a cada 3k kms... lá se vão uns 80 conto, não é 10 pilas que nem Titan.

    Peças de acabamento só na autorizada e a preço de ouro... e por falar nisso, autorizada Kawasaki abre e fecha num ritmo impressionante! De um dia pro outro não tem mais na cidade.

    Olhar as + baratas na internet e achar que isso é o preço médio a se pagar é ilusão. As mais baratas geralmente tem coisas a fazer, já cairam ou foram bem pauleadas.

    Outra coisa: a km. Moto importada e pseudo-esportiva, quanto mais nova e menos rodada, melhor.

    É F-A-T-O que tem muito playboy endinheirado que compra moto 0km e usa sem dó, corta giro, faz borrachão, empina, e depois que a garantia acaba ele passa pra frente. Comprando de loja (revenda) não há nem mesmo como ter idéia de como a moto foi utilizada, haja visto que em todas as lojas a história é sempre a mesma: "a moto era de um senhor que só usava pra ir na padaria... a moto era de um senhor que tinha outra moto e essa ele quase nem usava... essa moto o cara comprou pra mulher dele mas ela não se acostumou... essa moto era dum médico/advogado/empresário/etc...". Nunca vi um lojista garantir: "essa moto era dum motoboy de SP!... era dum playboyzinho que andava só em pista... "

    Lembrem-se: moto grande é artigo de luxo sim, não é coisa de primeira necessidade.

    Foquem-se nos estudos, um bom emprego, adquirir casa/apartamento, um carro, uma moto decente...o resto é consequência de seu empenho e do tempo.

    Pra mim de nada vale ter um motão/carrão na garagem e um baita carnê na gaveta... ter que economizar em manutenção... deixar de sair pra pagar prestação...

    Abs,

    Falou tudo que eu penso, morro de vontade de ter uma ER6N ou uma XJ6, mas levo em conta o custo/beneficio. Só qdo tiver dinheiro sobrando e nenhuma prioridade, aí sim, posso realizar esse sonho.

    - - - Updated - - -

    E quem não se arrepia ao ouvir esse ronco?

    Última edição por Emillani; 28-11-13 às 09:10.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Emillani Ver Post
    Falou tudo que eu penso, morro de vontade de ter uma ER6N ou uma XJ6, mas levo em conta o custo/beneficio. Só qdo tiver dinheiro sobrando e nenhuma prioridade, aí sim, posso realizar esse sonho.

    - - - Updated - - -

    E quem não se arrepia ao ouvir esse ronco?
    Esse tipo de ronco que eu curto, BEM GRAVE. Pelo menos no vídeo ficou show!

    faloowww

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    olha shao, dinheiro sobrando e nenhuma prioridade e coisa que, quando vem acontecer o cara ja ta bem velho...isso se acontecer...<br>se quiser ter uma moto grande, vc tem que furar fila nas prioridades, senao, a menos que vc fique bem rico, esse dia nao chegara.!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #34
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha shao, dinheiro sobrando e nenhuma prioridade e coisa que, quando vem acontecer o cara ja ta bem velho...isso se acontecer...<br>se quiser ter uma moto grande, vc tem que furar fila nas prioridades, senao, a menos que vc fique bem rico, esse dia nao chegara.!
    Ops, acho que você se confundiu! Não fui eu que disse isso!

    Eu acho que é loucura o cara por exemplo comprar uma moto grande 100 % financiada e pagar duas motos, ou até mais. Mas ao mesmo tempo também acho loucura alguém que REALMENTE GOSTA de motos esperar 10 anos juntando pra pegar uma a vista!

    Eu estou juntando uma boa parte, daí vendo a minha Twister e junto com a grana guardada. A idéia é financiar o mínimo possível ou até mesmo talvez parcelar direto com alguma concessionária pra não cair nas mãos dessas financeiras! EU pretendia pegar logo no início do ano, mas acho que vou esperar um POUCO mais...

    faloowww

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de Emillani
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Varginha - MG
    Idade
    56
    Posts
    156
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha shao, dinheiro sobrando e nenhuma prioridade e coisa que, quando vem acontecer o cara ja ta bem velho...isso se acontecer...<br>se quiser ter uma moto grande, vc tem que furar fila nas prioridades, senao, a menos que vc fique bem rico, esse dia nao chegara.!

    hehe, o texto acima foi meu, "vai que eu acerto na Mega-Sena", por enquanto não dá.... um abraço a todos.
    Honda Biz 125 2007
    Yamaha Fazer 250 2013
    Yamaha XJ6 2014/2015



 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 52
    Último Post: 15-05-13, 01:01
  2. Quanto em média custa pra fazer o motor de uma moto?
    Por Cláudio W. no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 14-12-12, 09:12
  3. Respostas: 3
    Último Post: 15-02-12, 20:04
  4. [Duvida] Moto nova, viagem relativamente média.
    Por kim_hemp no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 24-12-10, 04:30
  5. minha moto na média de consumo?
    Por nando_150 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 27-03-07, 23:41

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •