Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 34 de 34
  1. #31
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    salvador /Bahia
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    O vazamento pelo suspiro não tem a ver com a luz de advertencia, mas esse problema é facilmente resolvido regulando a altura da boia simplesmente; não precisa trocar sede de agulha, nem agulha, nem boia, nem nada... a minha é 2009 e vez ou outra dava esse vazamento, daí coloquei o carburador da YBR antiga... funcionava, mas a moto nao dava progressão tao suave quanto num carburador a vacuo, daí pesquisando eu ajustei o nivel correto da boia e nunca mais vazou uma gota sequer de combustivel.

    Ajuste o nivel de sua boia e voce vai ver que ele funcionara bem.

    Abraços companheiro da Bahia.
    pedro, onde você achou informação sobre o nível correto da bóia?
    de tudo que pesquisei sobre esse problema, poucos falavam sobre ajuste da bóia, que seria empenar o local onde prende a agulha pra que ela fique mais alta e agulha vede na sede. O resto das informações falavam sobre a troca da agulha e sede, inclusive citando a peças da marca trilha como de boa qualidade.
    pretendo fazer esse reparo na próxima semana, não aguento mais aquilo pingando, precisei cobrir a garagem com jornal.

  2. #32
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Ajuste o nivel da boia entortando o suporte da agulha que é metálico e fica preso no corpo da boia, a minha é 2009 vazou algumas vezes, fiz isso e nunca mais vazou e veja que a agulha e sede da minha ainda são as originais.

  3. #33
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    salvador /Bahia
    Posts
    91
    Citação Postado originalmente por pedromartins Ver Post
    Ajuste o nivel da boia entortando o suporte da agulha que é metálico e fica preso no corpo da boia, a minha é 2009 vazou algumas vezes, fiz isso e nunca mais vazou e veja que a agulha e sede da minha ainda são as originais.
    beleza, aqui em salvador eu achei a agulha e sede na suzuki mas vou entortar o suporte e ver se funciona.
    você teve trabalho pra abrir o carburador?
    eu quebrei duas chaves de fenda tentando abrir a cuba, elas simplesmente partiram ao tentar soltar os parafusos.
    o mecanico da yamaha usou uma chave de impacto com um martelo e abriu fácil fácil.

  4. #34
    Motociclista Avatar de pedromartins
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Bahia
    Idade
    46
    Posts
    851
    Não, meu carburador abre facil, facil. quando voce abrir de novo coloque parafusos de fenda ao inves de philips e nada de apertar como se aperta roda de caminhao senao ja era.

 

 

Tópicos Similares

  1. Duvida no motor da Factor.
    Por FelipeLiposo no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 07-12-10, 20:47
  2. Duvida, Eixo do Pinhão YBR Factor.
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 18-11-10, 20:41
  3. Escapamento Original YBR Factor... Duvida ????
    Por thomi no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 21-05-10, 13:18
  4. Pessoal mais uma duvida com a factor
    Por diox no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 17-01-10, 10:20
  5. Duvida na factor
    Por diox no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 15-01-10, 14:31

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •