Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 14 de 14
  1. #1
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482

    Ah esses japoneses...

    Durante o Salão Automobilístico de Tóquio, as marcas japonesas aproveitam para mostrar projetos conceito que estão sendo desenvolvidos por elas. A Suzuki mostrou um projeto bastante interessante, mas ai então veio a Kawasaki e mostrou isso aqui:

    http://quatrorodas.abril.com.br/moto/noticias/kawasaki-mostra-j-concept-toquio-761438.shtml


    Dêem uma olhadinha nas fotos. O que será que nos será oferecido nos próximos 20 ou 30 anos, meu Deus...
    Na minha opinião, a Kawasaki da sempre um show de design e inovação. Simplesmente espetacular.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #2
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    As motos atuais ja estão ficando feias, robóticas...essa kawa tb não gostei nenhum pouco.

  3. #3
    Motociclista Avatar de Lampada
    Data de Ingresso
    May 2013
    Posts
    597
    A moda e as tendências vão e voltam, daqui a 20/30 anos essas motos de hoje vão ser lembradas e imitadas, só que com tecnologia e roupagem atualizadas.
    Essas protótipos muito exageradas se aproveita muito pouco, prefiro os tipo a B-king que acabou vindo para o mercado.

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    As motos atuais ja estão ficando feias, robóticas...essa kawa tb não gostei nenhum pouco.
    Concordo, principalmente as Kawasakis que parecem Batmotos! hehe

    As vezes acho que nasci na época errada! :s

    faloowww

  5. #5
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    É a tendência, galera. Modernidade! Sempre vão existir as retrô, mas a tendência é o design ultra arrojado.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Fico pensando, espero que eu não passe dos 50!

    O bom rock, morreu!
    Bons programas e filmes não existem mais!
    Cada ano fica tudo mais caro, é matar um leão por dia a vida inteira!
    Carros cade vez mais caros, menos econômicos e mais pelados!
    Custo de vida em países de primeiro mundo, cada vez mais caros!
    Ensino superior, cada vez mais caro e menos garantia de um bom futuro!
    Motos que antes eram coisas simples porém bonitas, cada vez mais ridículas!


    Sério mesmo, eu que não quero envelhecer nesse mundo. Já passou da hora desse mundo acabar.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Essa Kawa é só um exercício de design, provavelmente nada muito parecido com isso será produzido em algum momento.

    Já o modelo da Suzuki tem bastante cara de moto de rua, mas parece que eles estão com dificuldade em otimizar o funcionamento do turbo, conseguiram um belo torque, mas a potencia ainda está bem inferior ao esperado.

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    coisas de aparencia futuristica feitas no presente nunca se confirmam...assistam 2001 uma odiseia no espaco e confirmem...o computador da nave tinha milhares de botoes e luzinhas que ocupavam toda uma parede, e hoje, estamos no futuro em relacao ao filme, sabemos que tudo esta numa unica tela de computador que acessa tudo....
    previsao do carro ou moto do futuro com o que esta disponivel hj nao passa de um tiro no escuro, a maioria desses prototipos uns 99% nem serao produzidos
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #9
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    medo... muito medo do que vai ser das motos daqui a 20 anos

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Coisa horrorosa, é torcer para que não passe de um conceito mesmo, a maioria dos conceitos não vira realidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Fico pensando, espero que eu não passe dos 50!

    O bom rock, morreu!
    Bons programas e filmes não existem mais!
    Cada ano fica tudo mais caro, é matar um leão por dia a vida inteira!
    Carros cade vez mais caros, menos econômicos e mais pelados!
    Custo de vida em países de primeiro mundo, cada vez mais caros!
    Ensino superior, cada vez mais caro e menos garantia de um bom futuro!
    Motos que antes eram coisas simples porém bonitas, cada vez mais ridículas!


    Sério mesmo, eu que não quero envelhecer nesse mundo. Já passou da hora desse mundo acabar.
    Viu só... esse é o preço da experiência. Quanto mais você sabe, mais sabe que não sabe nada. As coisas vão muito rápido para que sejam bem feitas e pior ainda, acompanhar sendo brasileiro e 150% dependente da informação que vem de fora. Deu uma zica no Guindaste do Itaquerão?Corinthians e precisa vir uma equipe da Alemanha, analisar o guindaste pra saber se foi falha de programação do equipamento. Aqui na terrinha, tudo que acontece tem quer analisado por gente de fora. ------- Qualquer um fica cansado mesmo - é de pedir pra parar a esfera e descer. Tô contigo -- mas, vou pra outro lugar --- vou pescar!!! E bem longe - por que tá tudo químicamente dominado nestas águas....

    - - - Updated - - -

    E a Kawa - - - - prá lá de moderna - toda chipada --- que é que eu tenho que fazer? subir e pedir pra ela me levar? Baita motorzão - - - baita aerodinâmica --- e ela vai me levar na velocidade "apropriada?" --- meu pai vai estar radarizado no tel. celular e parar ela no caso de eu achar um "H" no chip? -- vou comprar uma RD 135 e andar à vontade...

  12. #12
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Veículos conceitos são produzidos para mostrar algo novo, inexistente, mas em 99% das vezes um veiculo conceito nunca chegará da mesma forma que foi projetado e mostrado inicialmente às ruas. É retirada uma inovação tecnológica aqui, uma peça e carenagem ali e assim vão atualizando os modelos já existentes e no demais é como o emerson merighifalou, nos filmes aparecem os seres humanos viajando a outros planetas daqui alguns anos enquanto hoje em dia ainda se questiona se o homem chegou a lua... Abs.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por CONKER Ver Post
    Veículos conceitos são produzidos para mostrar algo novo, inexistente, mas em 99% das vezes um veiculo conceito nunca chegará da mesma forma que foi projetado e mostrado inicialmente às ruas. É retirada uma inovação tecnológica aqui, uma peça e carenagem ali e assim vão atualizando os modelos já existentes e no demais é como o emerson merighifalou, nos filmes aparecem os seres humanos viajando a outros planetas daqui alguns anos enquanto hoje em dia ainda se questiona se o homem chegou a lua... Abs.
    Essa eu gostei mesmo!!!!!! Tanta tecnologia e """"ainda se questiona se o homem chegou a lua...."""" é pra acabar. KKKKKKK pior é que existem sombras no assunto.... Masssss, do jeito que a Kawa vai, qualquer dia vamos de moto prá lá... ua!

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de CONKER
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    37
    Posts
    346
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Essa eu gostei mesmo!!!!!! Tanta tecnologia e """"ainda se questiona se o homem chegou a lua...."""" é pra acabar. KKKKKKK pior é que existem sombras no assunto.... Masssss, do jeito que a Kawa vai, qualquer dia vamos de moto prá lá... ua!
    Os que acreditam em Teorias Conspiratórias até hoje acreditam que o homem naquela época não teria ido a lua. E retornando ao tema conceito nada mais são que lancamento de tendencias que podem ou não serem utilizadas em um futuro dependendo da aceitação do mercado. Um exemplo foi o lançamento do Chevrolet Onix pois o nome "Onix" remetia ao "Projeto Onix" o qual era um conceito em desenvolvimento que ainda não tinha nome definido porem devido a boa aceitação do mercado acabou ficando como nome definitivo. Abs
    Última edição por CONKER; 02-12-13 às 14:04.

    Ex-Titan ESD azul 03'
    Twister amarela 08' "Loira Bandida" - Rumo aos 100.000km's


    "É, fácil demais, viver em paz, agente é que complica tudo..." Thalles Roberto

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 9
    Último Post: 14-08-11, 00:07
  2. esses se superaram
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 01-02-11, 05:01
  3. Esses são profissionais
    Por romanex no fórum Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 21-07-10, 03:20
  4. Novos Herois Japoneses
    Por fred_black no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 30-04-06, 19:30
  5. Esses portugueses....
    Por wfires no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 1
    Último Post: 24-11-05, 15:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •