Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 513141516 ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 225 de 226
  1. #211
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Galera, entendi o que vcs estavam falando sobre a Suzuki. Vi agora no site os novos preços:

    Intruder: 6500
    GSR 150: 7500
    GSR 125S 7490


    Só a YES continua baratinha. Eu não sei ainda como está o preço nas concessionárias daqui. Quando eu puder eu pergunto, mas até dezembro de 2013 não estava assim. Talvez isso tenha mudado na virada do ano. Detalhe que na FIPE os preços ainda continuam os de antes.

    Se a Suzuki realmente aumentou seus valores, então vale mais a pena YAMAHA agora, mas se tiver ágio em todas, eu tbm começaria a considerar Hondas (menos Bros pq é foda de cara, rs)
    http://revistaduasrodas.com.br/site/...ta_em_media_10

    faloowww

  2. #212
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Já que estamos falando de preços, li na revista duas rodas que a Suzuki foi a marca que mais aumentou o valor das motos. Só pra ter uma ideia a pequena GS 120 subiu 25 % e a Bandit que eu tanto sonhava foi de R$ 30.000,00 para R$ 35.000,00... se a Suzuki já vendia pouco, agora vai vender menos ainda!

    Enquanto isso a Honda aumentou os valores em média 1 %! \o/

    falooowww
    Estranho...porque será que só aumentaram 1%? Será que não deram 100% no Frete, pra compensar?
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  3. #213
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Estranho...porque será que só aumentaram 1%? Será que não deram 100% no Frete, pra compensar?
    Sinceramente?

    A Honda é líder, sempre foi e acho que pretende continuar sendo, como estão surgindo diversas marcas e modelos pra fazer concorrência eles devem ter resolvido manter os preços...

    Mas a Suzuki foi decepção total... a Gladius ta custando mais que uma XJ, Bandit 650 no mesmo preço de Hornet, Bandit 1250 no preço de CB 1000... vai ser difícil vender alguma coisa! A única que me surpreendeu foi a GSX 650F que agora está custando MENOS que a Bandit N650, ta meio estranho isso, quando vê vão tirar ela de linha ou ainda estão desovando estoque 13!

    faloowww

  4. #214
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Sinceramente?

    A Honda é líder, sempre foi e acho que pretende continuar sendo, como estão surgindo diversas marcas e modelos pra fazer concorrência eles devem ter resolvido manter os preços...

    Mas a Suzuki foi decepção total... a Gladius ta custando mais que uma XJ, Bandit 650 no mesmo preço de Hornet, Bandit 1250 no preço de CB 1000... vai ser difícil vender alguma coisa! A única que me surpreendeu foi a GSX 650F que agora está custando MENOS que a Bandit N650, ta meio estranho isso, quando vê vão tirar ela de linha ou ainda estão desovando estoque 13!

    faloowww
    Sem dúvida...A Líder quer continuar líder e graças que está precisando se mexer, motivada pela concorrência. Acho que vão ter que cortar da própria carne, e maneirar no preço. Dá pra perceber, que se o aumento deles foi menor que o restante, a gordura estava forte. Aí entra um perigo: se emagrecem a margem do concessionário, arrisca ter um serviço de menor qualidade /// se tira na qualidade do produto, ferra de vez /// --- realmente, estou gostando de ver o rebolado dos fabricantes. ANTES, que se ferrava pra pagar o carnê éramos nós.
    Pelos menos, a Suzuki não vai nos incomodar.....com o preço que estão pedindo, não vamos comprar mesmo.hehe
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

  5. #215
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Elcio Ver Post
    Sem dúvida...A Líder quer continuar líder e graças que está precisando se mexer, motivada pela concorrência. Acho que vão ter que cortar da própria carne, e maneirar no preço. Dá pra perceber, que se o aumento deles foi menor que o restante, a gordura estava forte. Aí entra um perigo: se emagrecem a margem do concessionário, arrisca ter um serviço de menor qualidade /// se tira na qualidade do produto, ferra de vez /// --- realmente, estou gostando de ver o rebolado dos fabricantes. ANTES, que se ferrava pra pagar o carnê éramos nós.
    Pelos menos, a Suzuki não vai nos incomodar.....com o preço que estão pedindo, não vamos comprar mesmo.hehe
    Concordo com tudo que você disse...

    faloowww

  6. #216
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O aumento de preços da Suzuki não poderia significar uma possível crise ou problemas de faturamento?
    A Gladius por 29, GSR por 7500, INtruder por 6500 e Boulevard 800 por 36 mil estão de arrepiar os cabelos.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  7. #217
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O aumento de preços da Suzuki não poderia significar uma possível crise ou problemas de faturamento?
    A Gladius por 29, GSR por 7500, INtruder por 6500 e Boulevard 800 por 36 mil estão de arrepiar os cabelos.
    Pois é, o meu sonho de comprar uma Bandit zero foi por água abaixo agora, está absolutamente fora de cogitação pagar esses novos valores. E sinceramente, até uma usada não sei se vale a pena, por que como você disse esse aumento de preços pode indicar uma crise que poderá acarretar em dificuldades em conseguir peças futuramente ou até mesmo concessionárias e mão de obra especializada...

    faloowww

  8. #218
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    O aumento de preços da Suzuki não poderia significar uma possível crise ou problemas de faturamento?
    A Gladius por 29, GSR por 7500, INtruder por 6500 e Boulevard 800 por 36 mil estão de arrepiar os cabelos.
    Intruder por 6.500,00, que piada, já não vendia mais quase nada, agora então

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post
    Eu disse que a suspensão da Intruder era macia?
    Eu só me referi ao banco que era mais macio e ergonômico que o da Lander! Só!
    E eu por acaso disse que vc falou que a suspensão da Intruder é maria, leia com mais atenção antes de responder, eu apenas fiz um comentário do que a turma em geral fala de conforto, nem citei suspensão nem nada e nem que vc falou

    abs
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  9. #219
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    eu queria saber onde ta aquele sucesso de vendas todo da fazer 150? e da crosser?
    apesar de a fazer ser mais linda do que a cg não emplaca nas vendas mesmo.
    a ybr antiga a uns 10 anos atras chegava a vender 9000 motos no mes e hoje a factor e fazer 150 juntas não chegam perto disso. enquanto a honda nesse tempo quase dorou a vendas nessa faixa.
    a yamaha tem que ver o que ta faltando, porque moto não falta. ta faltando uma campanha de markting mais agressiva.
    e agora que a honda vai lançar a bros 160 vai colocar a crosser de vez por agua abaixo

  10. #220
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    O que a Yamaha precisa é ampliar sua rede de concessionárias, porém as vendas tímidas acabam inibindo grandes investimentos. Na cidade onde moro tem muuitas Fazer's 150, até mototaxistas estão usando ela na versão completa.

  11. #221
    Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Localização
    Alvorada-RS
    Idade
    41
    Posts
    485
    Aqui em Porto Alegre tenho visto poucas Fazers 150,e muito mais titans desde o lançamento.Por aqui,ela não emplacou tbm.

  12. #222
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    O que a Yamaha precisa é ampliar sua rede de concessionárias, porém as vendas tímidas acabam inibindo grandes investimentos. Na cidade onde moro tem muuitas Fazer's 150, até mototaxistas estão usando ela na versão completa.
    Verdade aqui em cascavel PR tem muita FAZER 150 nas ruas, um sucesso, vejo inclusive muito motoboys utilizando ela assim como vc disse na versão completa até.

  13. #223
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Eu não sei como é em outras regiões do Brasil, mas aqui a Yamaha não faz questão nenhuma de vender motos. Você vai até a concessionária, geralmente é mal atendido, taxas de juros absurda, péssima valorização da sua usada na troca...

    falooowwww

  14. #224
    Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Rio Claro - SP
    Idade
    32
    Posts
    564
    Aqui em Rio Claro -sp a cc vem fazendo a parte dela, várias propagandas em jornais e impressos e boas condições. Tenho visto várias rodando por aqui.

  15. #225
    Motociclista Avatar de _PACHECO
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    31
    Posts
    507
    Atendimento da Yamaha em Porto Alegre é um lixo!
    Em Florianópolis fica a melhor oficina da Yamaha do Brasil a geração motos.
    Agora aqui na capital gaúcha a grosseria desde os atendentes até o mecânico é tremenda, eu não volto mais naquele lixo de lugar e deixo de comprar 0 km aqui se for o caso vou até Floripa e tomo um café na geração onde todos te atendem bem, comprando uma factor ou uma r1.
    "Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."



    "Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."

 

 

Tópicos Similares

  1. Sucesso(?) Fazer 150 vende APENAS 2.393 unidades em outubro
    Por consante no fórum Área de debate
    Respostas: 196
    Último Post: 04-12-13, 17:27
  2. fazer motor parte de cima.
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-13, 17:34
  3. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  4. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •