Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 226 a 226 de 226
  1. #226
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, são poucas as revendas que prestam um serviço realmente bom. Na rede Yamaha, eu sempre fui muito bem servido pela autorizada de Rio Grande, eu a utilizei bastante, não só pra XT, mas principalmente para a Intruder e a GSR, já que a Suzuki de Pelotas presta um atendimento inadmissível. O chefe da oficina da Moto Jeans (cc Yamaha) é um mestre, e além de um tremendo conhecimento de mecânica, ainda é super safo, não se aperta por falta de determinadas peças, certa vez chegou até a mandar tornear umas buchas de balança pra minha Intruder (eu havia comprado o modelo errado), o que eu só fiquei sabendo quando cheguei para pegar a moto. Em qualquer outra oficina, os caras teriam visto que a peça não era a certa, e na melhor das hipóteses, quando eu fosse buscar a moto teriam dito que não foi possível fazer o serviço. Na Moto Jeans, eles viram que a bucha era a errada, mas que podia ser torneada para servir perfeitamente, então mandaram tornear e ainda entregaram a moto no prazo, por sinal, sempre cumpriram todos os prazos que me deram, coisa rara. É um serviço caro o deles, mas vale cada centavo.
    Última edição por irai; 29-10-14 às 18:49.
    Intruder 125
    GSR 150i
    Next 250
    GS 500
    Rumo às 1000cc, eheh...
    Hoje 4 rodas...: Vectra 2.2 8v

 

 

Tópicos Similares

  1. Sucesso(?) Fazer 150 vende APENAS 2.393 unidades em outubro
    Por consante no fórum Área de debate
    Respostas: 196
    Último Post: 04-12-13, 17:27
  2. fazer motor parte de cima.
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-13, 17:34
  3. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  4. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •