Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 226
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Dependendo do montante que tiver pra dar de entrada, se financiar apenas uma parte em prazo não tão longo, sai menos que o consórcio, cada caso é um caso e tem que estudar, por que os consórcios estão com taxa de adm muito alta
    Eu olho todos dias 4 sites de classificados, em busca das 3 motos que tenho interesse, vai que apareça alguma de barbada né?

    Ontem fui ver e tinha a Bandit em promoção zero km em uma concessionária de POA, liguei pra lá pra saber mais informações e a promoção é por que estão desovando os modelos 13/14. Pedi pra fazer uma simulação de financiamento com entrada mais 36 x e por incrível que pareça o juros ficou menor que do consórcio de uma Hornet!

    *O consórcio é em 72x.

    faloowww

  2. #47
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu olho todos dias 4 sites de classificados, em busca das 3 motos que tenho interesse, vai que apareça alguma de barbada né?

    Ontem fui ver e tinha a Bandit em promoção zero km em uma concessionária de POA, liguei pra lá pra saber mais informações e a promoção é por que estão desovando os modelos 13/14. Pedi pra fazer uma simulação de financiamento com entrada mais 36 x e por incrível que pareça o juros ficou menor que do consórcio de uma Hornet!

    *O consórcio é em 72x.

    faloowww
    É como voces disseram, tendo um bom montante para pagar como entrada se paga em menos tempo e com juros menores !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  3. #48
    Eu acredito que sem duvida a yamaha poderia ter uma participação maior no mercado se tivesse trazido a fz16 ao Brasil. Essa moto foi lançada aqui na argentina. Uma coisa que nao intendo é: se a yamaha ja tinha uma 150 de sucesso fora do brasil, pra que inventar outra ? a quantidade de titan 150 modificada (moda de colorir cada peça da moto, escape gemoto é pior que pardal, é cada se vira com o que pode) que vemos pelas ruas mostra que o consumidor Brasileiro gosta de uma moto com um apelo um pouco esportivo, mesmo em uma moto de baixa cilindrada.

    Mas enfim, o departamento de marketing apostou nessa moto. Certamente houve uma avaliaçãodo mercado, entao essa é minha opnião

  4. #49
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    A questao do projeto da Fazer 150 é que ela é um street, uma utilitária. A FZ16 tem uma proposta mais esportiva, mais requintada, o que faria a moto chegar aqui pelo preço de uma 250, ou bem próximo disso, e deixaria de ser viável.

    Se todas as motos daqui fossem requintadas como as importadas, as 150 custaria 10 paus e as 250 de 15 pra cima. Na baixa cilindrada, o que vira no Brasil é simplicidade. A moto veio interessante, tanto que já desbancou a Titan em todos os testes e o preço está muito bom (o sugerido)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  5. #50
    Mas pense bem, as 150cc tanto da Honda quanto da Yamaha aqui no sul estão custando mais de 9k enquanto a fazer 250 me foi ofertada por 12.1k. A cb300 passa dos 15k, e isso que ela conta com o mesmo defeito de projeto da twister, bate corrente de comando, relação, e algumas criam uma trinca no cabeçote, lamentável este tipo de produto ter mercado.
    Última edição por gearhead; 13-12-13 às 23:07.

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o filme da cb300 ta mais queimado que fogueira de sao Joao aqui em Joao pessoa, e a maioria das concessionarias nao aceitam essa moto em trocas por outras maiores....aceitam varias outras...aceitam yamaha, aceitam titan, biz, hornet...mas a linha 300cc da honda nao....tambem nao aceitam nenhuma marca tipo chineray, kasiski, dafra, .Dank
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Citação Postado originalmente por gearhead Ver Post
    Mas pense bem, as 150cc tanto da Honda quanto da Yamaha aqui no sul estão custando mais de 9k enquanto a fazer 250 me foi ofertada por 12.1k. A cb300 passa dos 15k, e isso que ela conta com o mesmo defeito de projeto da twister, bate corrente de comando, relação, e algumas criam uma trinca no cabeçote, lamentável este tipo de produto ter mercado.
    A parte de corrente de comando foi arrumado em 2007 com as novas tw, ela nao bate relação, ela tem uma proteção na coroa q faz esse barulho e so tirar.. Em relação a cabeçote esse problema veio na cb300.. Ja tive tw, nao dava manutenção mas nunca fui fã dela.. A cb entao, eles tentaram melhorar agora, mas a moto nao tem ciclistica, nem conforto..

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #53
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Dependendo do montante que tiver pra dar de entrada, se financiar apenas uma parte em prazo não tão longo, sai menos que o consórcio, cada caso é um caso e tem que estudar, por que os consórcios estão com taxa de adm muito alta
    Amigo e são quase todos sem excessão, cobrando dos que pagam certo a falta de responsabilidade dos que não pagam !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por gearhead Ver Post
    Eu acredito que sem duvida a yamaha poderia ter uma participação maior no mercado se tivesse trazido a fz16 ao Brasil. Essa moto foi lançada aqui na argentina. Uma coisa que nao intendo é: se a yamaha ja tinha uma 150 de sucesso fora do brasil, pra que inventar outra ? a quantidade de titan 150 modificada (moda de colorir cada peça da moto, escape gemoto é pior que pardal, é cada se vira com o que pode) que vemos pelas ruas mostra que o consumidor Brasileiro gosta de uma moto com um apelo um pouco esportivo, mesmo em uma moto de baixa cilindrada.

    Mas enfim, o departamento de marketing apostou nessa moto. Certamente houve uma avaliaçãodo mercado, entao essa é minha opnião
    Muito simples amigo, cada país, cada mercado, tem suas proprias características, essa FZ16 como já disseram é mais esportiva, tem suspensão monochoque, viria obrigatoriamente por um preço muito maior, proximo ou igual a Fazer 250, e encalharia, por que o povo aqui compra cilindrada, e iria comprar uma 250 pelo mesmo preço, mesmo sendo mais simples, e nem é tanto se for ver.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    o filme da cb300 ta mais queimado que fogueira de sao Joao aqui em Joao pessoa, e a maioria das concessionarias nao aceitam essa moto em trocas por outras maiores....aceitam varias outras...aceitam yamaha, aceitam titan, biz, hornet...mas a linha 300cc da honda nao....tambem nao aceitam nenhuma marca tipo chineray, kasiski, dafra, .Dank
    O filme da CB300 só ta queimado pra vc mesmo, a Yamaha garanto que adoraria ter uma moto com o filme queimado assim, mas que vende quase o dobro do que a sua Fazer 250, kkkkk
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ....vc e mesmo hondeiro de mao cheia, ne alvaro...nem tudo que vende muito e bom...cigarro, maconha, crack, cachaca vendem muito mas nao sao bons.....
    ..e nao sou eu que nao aceito a cb300 nao...sao as concessionarias de outras marcas que fazem isso nos negocios e deve ter motivo, ja que eles aceitam outros modelos honda....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    desculpa Halvaro mas se levar em conta ta queimado mesmo porque a twister vendia picos de até mais de 3 vezes que a fazer 250

  12. #57
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    quanto a fazer250, e otima..ja tive duas....vou vender minha Gs500 e comprar uma Fazer 150cc pra cidade...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #58
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ....vc e mesmo hondeiro de mao cheia, ne alvaro...nem tudo que vende muito e bom...cigarro, maconha, crack, cachaca vendem muito mas nao sao bons.....
    ..e nao sou eu que nao aceito a cb300 nao...sao as concessionarias de outras marcas que fazem isso nos negocios e deve ter motivo, ja que eles aceitam outros modelos honda....
    Eu incluiria nessas "drogas" aí que você citou o Gol da VW, que é um dos mais vendidos e é outra porcaria bem grande... aehahehaehaehae

    Só por que vende mais não significa que seja melhor!

    faloowwww

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    31
    Posts
    141
    ta louco, tem cara defendendo cg 300 aqui? pqp esse país ta perdido mesmo kkkk

  15. #60
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ....vc e mesmo hondeiro de mao cheia, ne alvaro...nem tudo que vende muito e bom...cigarro, maconha, crack, cachaca vendem muito mas nao sao bons.....
    ..e nao sou eu que nao aceito a cb300 nao...sao as concessionarias de outras marcas que fazem isso nos negocios e deve ter motivo, ja que eles aceitam outros modelos honda....
    Mas eu não falei em momento algum se é bom ou ruim, o topico é sobre vendas, e as vendas da CB vão bem, dentro da sua faixa

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    desculpa Halvaro mas se levar em conta ta queimado mesmo porque a twister vendia picos de até mais de 3 vezes que a fazer 250
    A CB tb já alcançou esses picos, mas temos que considerar que já tem 5 anos de mercado, tanto ela como a Fazer já estão cansando e diminuindo as vendas, estão necessitando renovação

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jeisonjsll Ver Post
    ta louco, tem cara defendendo cg 300 aqui? pqp esse país ta perdido mesmo kkkk
    Qual o problema, tem dezenas de milhares delas circulando com proprietários satisfeitos, aqui mesmo no forum temos alguns proprietários satisfeitos com ela, agora se vc pe desses que prefere acreditar em toda balela que se fala na net, então paciência
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

 

 

Tópicos Similares

  1. Sucesso(?) Fazer 150 vende APENAS 2.393 unidades em outubro
    Por consante no fórum Área de debate
    Respostas: 196
    Último Post: 04-12-13, 17:27
  2. fazer motor parte de cima.
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-13, 17:34
  3. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  4. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •