Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 8 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 106 a 120 de 226
  1. #106
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    O que o cara acima disse é verdade. Revenda e peça em qualquer lugar não compensam o tanto que a moto é visada. É o único motivo pra eu não defender Honda em algumas categorias. Gosto na nova Bros, das novas CGs, da XRE , NC e tal, mas esse negócio de roubo tinha que ser mais levado em conta. Cotei o seguro da Fazer e da CG 150. Saiu o mesmo preço. Uma moto de 7900 pra uma de 11600. A Bros, de 9000 ml, é mais caro que o da Lander, de 12 mil e poucos.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  2. #107
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Pra quem gosta de Honda por conta das peças e revenda fácil, eu gostaria de perguntar:

    Vale a pena ter uma moto incrivelmente visada, em qualquer cidade, só pra poder ter a tranquilidade de poder comprar peças até na funerária e poder vender pro primeiro que ver pela frente?

    Um dos motivos de eu descartar Honda em qualquer hipótese, é o tanto que ela é visada, não suportaria viver com medo.

    Pow velho, eu morro de medo de sofrer violência no caso do roubo de moto. Ainda mais se eu estiver com minha esposa na garupa. Já pesou levar um tiro

    Por isso que nunca terei bros, cg, mille, bc300, gol, siena, celta. nem que me dessem de graça. E se morasse em SP ou RJ não teria XT660.

  3. #108
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    É mas não são todas as motos da concorrencia que vc pode andar de boa mais também, essa vantagem em alguns produtos ta acabando. Aqui em Jundiaí, pelo menos o seguro da dupla fazer e lander estão tão caros como o da cb300 e da xre. E desconfio que seja porque os gatunos gostem muito da camisa do motor...é fogo. Xte660 tb não fica muito diferente das outras concorrentes. Acabei de receber uma msg do fórum da citycom 300 que uma participante afirma ter feito o seguro total da citycom dela por 2000 reais. Em fim. Com certeza a factor deva ser menos visada, vamos ver como a fazer 150 vai ficar no gosto dos gatunos. Só sei que de yes 125 e agora de intruder 250 eu to bem sussa...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  4. #109
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É mas não são todas as motos da concorrencia que vc pode andar de boa mais também, essa vantagem em alguns produtos ta acabando. Aqui em Jundiaí, pelo menos o seguro da dupla fazer e lander estão tão caros como o da cb300 e da xre. E desconfio que seja porque os gatunos gostem muito da camisa do motor...é fogo. Xte660 tb não fica muito diferente das outras concorrentes. Acabei de receber uma msg do fórum da citycom 300 que uma participante afirma ter feito o seguro total da citycom dela por 2000 reais. Em fim. Com certeza a factor deva ser menos visada, vamos ver como a fazer 150 vai ficar no gosto dos gatunos. Só sei que de yes 125 e agora de intruder 250 eu to bem sussa...
    Ta ai uma coisa que não me esquento é com roubo, pois intruder ninguém quer, ainda mais no meu caso que tem um agravante, não tenho garagem, o estacionamento é rotativo na rua.... mas por via das duvidas tenho seguro. Pra ficar tranquilo tem compensado.

    Queria trocar por uma trail, mas acho que não vai rolar, só por esse fator. Tanto que desistir da xr 200 que tava novinha por causa disso, se desse pra por seguro ai eu ate pegava, mas... Tenho pensando muito na lander, o seguro deu pouco mais de R$1000,00, a franquia da mais de R$1300,00 em caso de sinistro. Ainda com seguro acho meio arriscado uma lander dormir na rua. Apesar de que aqui na rua, alem da intruder tem 2 yes (bem judiadas), uma lead, uma next e uma cg que eu nem sei se é fan ou titan... e nunca ouvi falar em roubo de moto por aqui, só de carro, massssss, é de se pensar bastante ainda.

    Cotei o seguro da nova fazer 150, e deu R$800 e poucos, mas também por que no meu caso apesar de não ter estacionamento, sou casado e já é renovação, acho que pra uma moto nova e ser um lançamento esta um preço bom. Só que o problema é justamente esse, a moto é nova e tal, ninguém sabe como estará o mercado negro pra ela daqui a 1 ano.

    Por incrivel que pareça o seguro da gsr saiu um pouco mais caro, coisa de R$20,00 a mais... vai entender... e sinceramente, vi a fazer de perto, todas as cores menos a branca, e estão todas bonitas, mas esse tipo de farol ainda não me convenceu. Nas fotos é ate bonita, mas ao vivo me pareceu bem estranha... mas ai é gosto, entre ela e gsr que aqui tem uma diferença de R$1700.00 nem pensaria 2x na gsr.

  5. #110
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Seguro da Falcon em BH o mais em conta que achei foi 2100... fiz associação dela, pago em torno de 60 reais por mes, e como ja conheço gente que utilizou essa associaçao e sempre foi bem atendido ta otimo, ate pq os seguros andam bem ruins, atendimentos pessimos e demorados...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #111
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Seguro da Falcon em BH o mais em conta que achei foi 2100... fiz associação dela, pago em torno de 60 reais por mes, e como ja conheço gente que utilizou essa associaçao e sempre foi bem atendido ta otimo, ate pq os seguros andam bem ruins, atendimentos pessimos e demorados...
    Verdade, tem essas associações, mas ai é bom buscar uma que tenha referencia pra não ter dor de cabeça depois.
    Última edição por dbastos; 01-01-14 às 11:42.

  7. #112
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Ta ai uma coisa que não me esquento é com roubo, pois intruder ninguém quer, ainda mais no meu caso que tem um agravante, não tenho garagem, o estacionamento é rotativo na rua.... mas por via das duvidas tenho seguro. Pra ficar tranquilo tem compensado.

    Queria trocar por uma trail, mas acho que não vai rolar, só por esse fator. Tanto que desistir da xr 200 que tava novinha por causa disso, se desse pra por seguro ai eu ate pegava, mas... Tenho pensando muito na lander, o seguro deu pouco mais de R$1000,00, a franquia da mais de R$1300,00 em caso de sinistro. Ainda com seguro acho meio arriscado uma lander dormir na rua. Apesar de que aqui na rua, alem da intruder tem 2 yes (bem judiadas), uma lead, uma next e uma cg que eu nem sei se é fan ou titan... e nunca ouvi falar em roubo de moto por aqui, só de carro, massssss, é de se pensar bastante ainda.

    Cotei o seguro da nova fazer 150, e deu R$800 e poucos, mas também por que no meu caso apesar de não ter estacionamento, sou casado e já é renovação, acho que pra uma moto nova e ser um lançamento esta um preço bom. Só que o problema é justamente esse, a moto é nova e tal, ninguém sabe como estará o mercado negro pra ela daqui a 1 ano.

    Por incrivel que pareça o seguro da gsr saiu um pouco mais caro, coisa de R$20,00 a mais... vai entender... e sinceramente, vi a fazer de perto, todas as cores menos a branca, e estão todas bonitas, mas esse tipo de farol ainda não me convenceu. Nas fotos é ate bonita, mas ao vivo me pareceu bem estranha... mas ai é gosto, entre ela e gsr que aqui tem uma diferença de R$1700.00 nem pensaria 2x na gsr.
    Bem barato o seguro da lander ai. Aqui esta na casa dos 2000 reais. Tanto fazer como lander. Essa informação foi me dada recentemente por donos das mesmas. Tenso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #113
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    É mas não são todas as motos da concorrencia que vc pode andar de boa mais também, essa vantagem em alguns produtos ta acabando. Aqui em Jundiaí, pelo menos o seguro da dupla fazer e lander estão tão caros como o da cb300 e da xre. E desconfio que seja porque os gatunos gostem muito da camisa do motor...é fogo. Xte660 tb não fica muito diferente das outras concorrentes. Acabei de receber uma msg do fórum da citycom 300 que uma participante afirma ter feito o seguro total da citycom dela por 2000 reais. Em fim. Com certeza a factor deva ser menos visada, vamos ver como a fazer 150 vai ficar no gosto dos gatunos. Só sei que de yes 125 e agora de intruder 250 eu to bem sussa...
    Quando vou estacionar minha moto em bairros ou ruas tranquilas, procuro sempre deixar proximo a um carro ou até mesmo a alguma outra moto de porte maior, aí a minha passa despercebida. Sei que apesar da minha não ser visada, se passar um crackudo que está jurado de morte por não pagar seu traficante, se ele ver minha moto ele arruma um jeito de levar ela, e que se dane se é Crypton, se é Yamaha, se tá velha e etc.

    Acho que mesmo se a Fazer surpreender e tomar o lugar da Titan, ainda assim vão preferir a Titan. Afinal, Honda é Honda pro bem e pro mal :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  9. #114
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Fala nao, uma vez veio um cara com uma cg 2002,acabada,ele entrou na lan, passou um noiado e desceu empurrando a moto dele e trocou por droga.. Os pm achou o noia com uma das rodas que era de liga.. Foda

    Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #115
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    mudo minha opinião. achava que a yamaha tinha feito uma 150 equivalente a honda mas vi a fazer deperto e digo uma coisa, de cheio é mais linda que a titan e o painel mata a pau. posso puar sardinha pra yamaha, mas um hondeiro pode até achar alguma coisa que não goste nela como falta do bacalhau mesmo assim é bem mais linda. só que tem um porem, é um produto totalmente novo e tem que ver como vai se comportar.

  11. #116
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Corsani, ela é realmente muito bonita na versão completinha e realmente a titan ficou boa, mas a fazer ainda da aquela impressão de outro tipo de produto. E não é a toa o tanto que vendeu nesses meses. Vamos esperar um ano ai pelo menos pra ver como ela se comportou na mão do pessoal.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #117
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Bem barato o seguro da lander ai. Aqui esta na casa dos 2000 reais. Tanto fazer como lander. Essa informação foi me dada recentemente por donos das mesmas. Tenso.
    Mas é aquela coisa, renovação de seguro, tenho na intruder desde que tirei 0km em 2011. Tava fazendo a simulação no site, se fosse o primeiro ia dar mais de R$1400.00.

    Mas ainda assim, em comparação ao preço que esta por ai, não ta ruim.

    Eu tava querendo trocar a moto por uma 250 trail, mas ta difícil, honda a única que teria a possibilidade seria a xr200, tornado e xre nem pensar, ai sobra a lander. Tenere ta mais cara, a lander eu acho a X na faixa de 8 mil

    mas sei la, acho que se achasse uma boa, fazia que nem vc, me jogava numa intruder 250. Ficava tranquilo. Não seria uma trail, mas pelo menos teria um motor mais forte, e n ia me esquentar tanto com roubo.

    Ai comecei a pensar em trocar numa 150, como nessa faixa só temos a bros e a xtz, a primeira por ser honda esta automaticamente descartada. Na xtz não me empolgo muito pra trocar, pois quero mudar pq agora ando direto com a esposa na garupa, preciso de mais conforto e potencia.

    Ai automaticamente cai nas streets, fui olha a fazer e a gsr. Na f150 modelo completo ta 9000.00 cravado, a outra por 8500.00. A gsr 7300.00. Todas 13/14, acho que não vai ser dessa vez.... e na autorizada da suzuki falaram que esse preço é velho, vai subir mil reais.... ta dificil achar uma usada boa.

    - - - Updated - - -

    Sobre a motoca, é realmente bem acabada, e as pinturas são top! Incrível a diferença quando se ver ao vivo. De cara eu não tinha gostado nem da azul nem da laranja, mas ao vivo mudei de ideia.

    Continuo não gostando da vermelha, mas se fosse comprar ficaria numa duvida cruel entre a preta, branca, laranja e azul kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  13. #118
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Citação Postado originalmente por dbastos Ver Post
    Mas é aquela coisa, renovação de seguro, tenho na intruder desde que tirei 0km em 2011. Tava fazendo a simulação no site, se fosse o primeiro ia dar mais de R$1400.00.

    Mas ainda assim, em comparação ao preço que esta por ai, não ta ruim.

    Eu tava querendo trocar a moto por uma 250 trail, mas ta difícil, honda a única que teria a possibilidade seria a xr200, tornado e xre nem pensar, ai sobra a lander. Tenere ta mais cara, a lander eu acho a X na faixa de 8 mil

    mas sei la, acho que se achasse uma boa, fazia que nem vc, me jogava numa intruder 250. Ficava tranquilo. Não seria uma trail, mas pelo menos teria um motor mais forte, e n ia me esquentar tanto com roubo.

    Ai comecei a pensar em trocar numa 150, como nessa faixa só temos a bros e a xtz, a primeira por ser honda esta automaticamente descartada. Na xtz não me empolgo muito pra trocar, pois quero mudar pq agora ando direto com a esposa na garupa, preciso de mais conforto e potencia.

    Ai automaticamente cai nas streets, fui olha a fazer e a gsr. Na f150 modelo completo ta 9000.00 cravado, a outra por 8500.00. A gsr 7300.00. Todas 13/14, acho que não vai ser dessa vez.... e na autorizada da suzuki falaram que esse preço é velho, vai subir mil reais.... ta dificil achar uma usada boa.

    - - - Updated - - -

    Sobre a motoca, é realmente bem acabada, e as pinturas são top! Incrível a diferença quando se ver ao vivo. De cara eu não tinha gostado nem da azul nem da laranja, mas ao vivo mudei de ideia.

    Continuo não gostando da vermelha, mas se fosse comprar ficaria numa duvida cruel entre a preta, branca, laranja e azul kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não se iluda com a Lander, a Lander não é nem um pouco confortável pra andar com garupa, até a XTZ é mais confortável que a Lander pra poder rodar com garupa..
    Se quer conforto e potência, vai de XRE! Ou de Tenéré, ai vai do seu gosto! Eu prefiro a XRE!
    Se quer conforto e só um fôlegozinho a mais, vai de Bros 150!

  14. #119
    Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Salvador - Ba
    Idade
    37
    Posts
    692
    Serio? O que a faz menos desconfortável que a te ou a 125? Fui ver uma usada e diz questão de levar a patroa, não andamos, mas ela subiu pra tentar ter uma noção e nos gostamos. Qualquer Honda esta descartada. Tenere seria uma opção mas esta um nível acima do que posso pagar. Qual o problema dela? Banco? Suspensão?

    Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk

  15. #120
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2009
    Localização
    Belém/Fortaleza
    Idade
    41
    Posts
    648
    Dbastos, Lander com garupa é ruim. O banco é fino e duro. Quando tu freia a mulé escorrega pra frente tu vai apertar o ovo no tanque.
    A suspa traseira tb é macia demais. Com garupa ela abaixa muito e o farol da moto vai iluminar o céu.

    Descarte tb a bros (muito roubo) e a xtz (mais fraca que a intruder).

    Melhores opções são a xrbomba ou a tenere.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sucesso(?) Fazer 150 vende APENAS 2.393 unidades em outubro
    Por consante no fórum Área de debate
    Respostas: 196
    Último Post: 04-12-13, 17:27
  2. fazer motor parte de cima.
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-13, 17:34
  3. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  4. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •