Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 226
  1. #61
    Vejo em lojas e na net para vender fazer 250 2006 com quase 80k km em perfeito estado, e sem retifica. agora se voce pegar a concorrente twister... Tirando o problema de biela que surge em algumas fazer's o resto é superior sim, vendeu menos porque o consumidor brasileiro é facilmente ludibriado por propagandas enganosas, e como sabemos, propagada e marketing não é o forte da yamaha no brasil. Vejo twister 2006 ate 2008 sendo vendida por 5k pois se pedir mais nao vende. Tem esperto que paga 15k (se for avista, pois financiado...) na cb 300 que terá a mesma desvalorização ou mais que a twister.
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

  2. #62
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Eu incluiria nessas "drogas" aí que você citou o Gol da VW, que é um dos mais vendidos e é outra porcaria bem grande... aehahehaehaehae

    Só por que vende mais não significa que seja melhor!

    faloowwww
    Droga, Por quê?
    Aí já está falando merda, o Gol é de fato um dos melhores carros que já surgiram no mercado nacional, pra vc ter uma idéia tenho um com 20 anos de uso a única despesa dele é com troca de óleo a cada 5000KM, em 8 anos que tenho ele nunca me deixou na estrada e nunca deu uma falhada. Posso te garantir que é muito melhor e robusto que muito carrinho por aí que vc deve julgar ser melhor, isso aí já é apelação.

  3. #63
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Droga, Por quê?
    Aí já está falando merda, o Gol é de fato um dos melhores carros que já surgiram no mercado nacional, pra vc ter uma idéia tenho um com 20 anos de uso a única despesa dele é com troca de óleo a cada 5000KM, em 8 anos que tenho ele nunca me deixou na estrada e nunca deu uma falhada. Posso te garantir que é muito melhor e robusto que muito carrinho por aí que vc deve julgar ser melhor, isso aí já é apelação.
    Amigos não é um assunto sobre motos, mas realmente este gol como o uno novo são duas bombas relogios prestes a explodir, o gol andou perdendo freio a matando pessoas fora o acelerador eletronico que pifa sem aviso previo, isto tambem acontece com o novo uno eu tenho um com 20 mil km rodados, o problema da injeção a fiat não resolveu até hoje, chega em 2500/3000 rpms o carro começa andar de soquinho, e fora que esta semana o meu tambem pifou o acelarador eletronico e custou a bagatela de apenas 1000 reais pois a peça só é encontrada nas concessionárias fora a mão de obra, e digo com certesa se vende muito é porque o povão não se informa e eu cai na arapuca do carro recem lançado que é igual moto quem compra os primeiros dança !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por gearhead Ver Post
    Vejo em lojas e na net para vender fazer 250 2006 com quase 80k km em perfeito estado, e sem retifica. agora se voce pegar a concorrente twister... Tirando o problema de biela que surge em algumas fazer's o resto é superior sim, vendeu menos porque o consumidor brasileiro é facilmente ludibriado por propagandas enganosas, e como sabemos, propagada e marketing não é o forte da yamaha no brasil. Vejo twister 2006 ate 2008 sendo vendida por 5k pois se pedir mais nao vende. Tem esperto que paga 15k (se for avista, pois financiado...) na cb 300 que terá a mesma desvalorização ou mais que a twister.
    Aqui onde moro Minas Gerais, é estranho moto zero é mais caro que em qualquer outro lugar do brasil, mas na hora de vender as proprias ccs desvalorizam seus produtos, já vi cb300 2010 por 7500 e se chorar leva por menos !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Droga, Por quê?
    Aí já está falando merda, o Gol é de fato um dos melhores carros que já surgiram no mercado nacional, pra vc ter uma idéia tenho um com 20 anos de uso a única despesa dele é com troca de óleo a cada 5000KM, em 8 anos que tenho ele nunca me deixou na estrada e nunca deu uma falhada. Posso te garantir que é muito melhor e robusto que muito carrinho por aí que vc deve julgar ser melhor, isso aí já é apelação.
    Meu amigo, assim como nas motos tem o pessoal que gosta das Hondas, Yamahas, Suzukis, Kasinski... cada um tem o seu gosto pessoal.

    Veja bem, o que vou falar agora é a MINHA OPINIÃO, você pode até discordar, mas não vai mudar em nada o que eu penso.

    Eu particularmente não gosto dos carros da Volkswagen em geral (exceto os premium), pelo seguintes fatores:

    > Tem aparência fraca;
    > Custam caro, péssimo custo x benefício;
    > Não sei se ainda é assim hoje, mas até pouco tempo atrás o próprio pintor de uma concessionária Volkswagen me disse que a qualidade da pintura é a pior de todas as marcas, não leva verniz e tende a desbotar rapidamente;
    > Interior de acabamento geralmente pobre e extremamente fraco, em pouco tempo está fazendo barulho e com peças soltas;
    > A estrutura do Gol em si é extremamente fraca, meu pai foi mecânico a vida toda e quando eu era mais novo ajudava ele, cansei de ver ele colocar Gol no elevacar e quando o carro estava suspenso as portas não abriam e não fechavam tamanha a torção do carro (nos 4 portas);

    Enfim, tenho diversos motivos pra não gostar dos populares da VW e principalmente do Gol, eu sou da opinião que quem gosta de Gol é por que ainda não andou em outro ou definitivamente gosta de carroça.

    A única vantagem que consigo ver nesse carro é a manutenção extremamente barata, isso é fato.

    faloowwww

  5. #65
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Mas eu não falei em momento algum se é bom ou ruim, o topico é sobre vendas, e as vendas da CB vão bem, dentro da sua faixa

    - - - Updated - - -



    A CB tb já alcançou esses picos, mas temos que considerar que já tem 5 anos de mercado, tanto ela como a Fazer já estão cansando e diminuindo as vendas, estão necessitando renovação

    - - - Updated - - -



    Qual o problema, tem dezenas de milhares delas circulando com proprietários satisfeitos, aqui mesmo no forum temos alguns proprietários satisfeitos com ela, agora se vc pe desses que prefere acreditar em toda balela que se fala na net, então paciência
    Balela da internet amigo, oque eu e outros mecânicos aqui do forum fazemos então com as balela das pilhas de cabeçotes estragados que temos em nossas oficinas das cbs/xres foram as bombas das bros ???????

    Se eu pegar os videos do youtube que falam sobre o problema destas motos o site entra em parafuso, é como o Shaos o Emerson disem mesmo brasileiro gosta de ser engando e não liga em pagar caro por isto !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Meu amigo, assim como nas motos tem o pessoal que gosta das Hondas, Yamahas, Suzukis, Kasinski... cada um tem o seu gosto pessoal.

    Veja bem, o que vou falar agora é a MINHA OPINIÃO, você pode até discordar, mas não vai mudar em nada o que eu penso.

    Eu particularmente não gosto dos carros da Volkswagen em geral (exceto os premium), pelo seguintes fatores:

    > Tem aparência fraca;
    > Custam caro, péssimo custo x benefício;
    > Não sei se ainda é assim hoje, mas até pouco tempo atrás o próprio pintor de uma concessionária Volkswagen me disse que a qualidade da pintura é a pior de todas as marcas, não leva verniz e tende a desbotar rapidamente;
    > Interior de acabamento geralmente pobre e extremamente fraco, em pouco tempo está fazendo barulho e com peças soltas;
    > A estrutura do Gol em si é extremamente fraca, meu pai foi mecânico a vida toda e quando eu era mais novo ajudava ele, cansei de ver ele colocar Gol no elevacar e quando o carro estava suspenso as portas não abriam e não fechavam tamanha a torção do carro (nos 4 portas);

    Enfim, tenho diversos motivos pra não gostar dos populares da VW e principalmente do Gol, eu sou da opinião que quem gosta de Gol é por que ainda não andou em outro ou definitivamente gosta de carroça.

    A única vantagem que consigo ver nesse carro é a manutenção extremamente barata, isso é fato.

    faloowwww
    Amigo voce essqueceu de dizer que perde o freio e mata o dono e o aclerador eletronico pifa sem aviso previo e custa uma furtuna igual do meu novo uno celebration way que pifou e custou somente a peça 1000 reais, este uno novo é outra bomba vou vender ele logo antes que exploda de vez !!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #66
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Quem nao sabe de moto, compra honda, quem nao sabe de carro, compra gol... Maioria das pessoas leigas, fazem isso a afim de nao terem problemas... Isso pq ambos as marcas se tornaram ícones décadas atras, onde realmente eram excelentes veículos..
    Era como comprar celular Nokia, hj infelizmente vejo melhores.. E troquei de marca..

    Nao que eles sejam bombas, mas hj tem melhores.

    Enviado via Google Nexus 4

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #67
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Meu amigo, assim como nas motos tem o pessoal que gosta das Hondas, Yamahas, Suzukis, Kasinski... cada um tem o seu gosto pessoal.

    Veja bem, o que vou falar agora é a MINHA OPINIÃO, você pode até discordar, mas não vai mudar em nada o que eu penso.

    Eu particularmente não gosto dos carros da Volkswagen em geral (exceto os premium), pelo seguintes fatores:

    > Tem aparência fraca;
    > Custam caro, péssimo custo x benefício;
    > Não sei se ainda é assim hoje, mas até pouco tempo atrás o próprio pintor de uma concessionária Volkswagen me disse que a qualidade da pintura é a pior de todas as marcas, não leva verniz e tende a desbotar rapidamente;
    > Interior de acabamento geralmente pobre e extremamente fraco, em pouco tempo está fazendo barulho e com peças soltas;
    > A estrutura do Gol em si é extremamente fraca, meu pai foi mecânico a vida toda e quando eu era mais novo ajudava ele, cansei de ver ele colocar Gol no elevacar e quando o carro estava suspenso as portas não abriam e não fechavam tamanha a torção do carro (nos 4 portas);

    Enfim, tenho diversos motivos pra não gostar dos populares da VW e principalmente do Gol, eu sou da opinião que quem gosta de Gol é por que ainda não andou em outro ou definitivamente gosta de carroça.

    A única vantagem que consigo ver nesse carro é a manutenção extremamente barata, isso é fato.

    faloowwww
    Ok, está aí, gostei da argumentação, só retruquei por chamar de merda huhaeuhauhuehuh, pq ainda existem piores q ele o problema é o valor acima do que ele vale mas isso ocorre pelo mesmo motivos de marca e "credibilidade" da Honda, Esses problemas devem ser nas versões mais novas pq os velhos são brutos ahuehuahuehauhe pode jogar numa estrada de lama que passa tranquilo onde muito carro novo fica o Gol vai embora como já presenciei rsrs. Mas assim realmente é questão preferência quem não gosta não vai passar a gostar e quem gosta não vai deixar de gostar, só não vale chamar de merda o carro que já proporcionou muita felicidade a muitas pessoas!!
    Vlwwsss

  8. #68
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Tenho um gol G5, peguei com 10.000km, agora esta com 55000km utilizo todo dia (uso severo).
    Até agora só troquei óleo e pastilhas de freio, 50 reais o par

    - - - Updated - - -

    Tenho um gol G5, peguei com 10.000km, agora esta com 55000km utilizo todo dia (uso severo).
    Até agora só troquei óleo e pastilhas de freio, 50 reais o par

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por wilson forps Ver Post
    Amigo voce essqueceu de dizer que perde o freio e mata o dono e o aclerador eletronico pifa sem aviso previo e custa uma furtuna igual do meu novo uno celebration way que pifou e custou somente a peça 1000 reais, este uno novo é outra bomba vou vender ele logo antes que exploda de vez !!!
    Dessa eu ainda não sabia...

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Quem nao sabe de moto, compra honda, quem nao sabe de carro, compra gol... Maioria das pessoas leigas, fazem isso a afim de nao terem problemas... Isso pq ambos as marcas se tornaram ícones décadas atras, onde realmente eram excelentes veículos..
    Era como comprar celular Nokia, hj infelizmente vejo melhores.. E troquei de marca..

    Nao que eles sejam bombas, mas hj tem melhores.

    Enviado via Google Nexus 4
    De forma meio generalizada, mas falou tudo! haehahehaeae

    Citação Postado originalmente por carr1jo Ver Post
    Ok, está aí, gostei da argumentação, só retruquei por chamar de merda huhaeuhauhuehuh, pq ainda existem piores q ele o problema é o valor acima do que ele vale mas isso ocorre pelo mesmo motivos de marca e "credibilidade" da Honda, Esses problemas devem ser nas versões mais novas pq os velhos são brutos ahuehuahuehauhe pode jogar numa estrada de lama que passa tranquilo onde muito carro novo fica o Gol vai embora como já presenciei rsrs. Mas assim realmente é questão preferência quem não gosta não vai passar a gostar e quem gosta não vai deixar de gostar, só não vale chamar de merda o carro que já proporcionou muita felicidade a muitas pessoas!!
    Vlwwsss
    Certo, eu mesmo sempre peço argumentação sobre qualquer crítica!

    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Tenho um gol G5, peguei com 10.000km, agora esta com 55000km utilizo todo dia (uso severo).
    Até agora só troquei óleo e pastilhas de freio, 50 reais o par
    Amigo, QUALQUER coisa sempre vai ter gente feliz!

    Eu conheço cara que tem condições de ter um bom carro, mas anda de Fusca e acha bom... e aí, vai dizer o que?!

    Tem muita gente que fala mal da Twister e eu estou feliz com a minha. Assim sucessivamente!

    Eu já disse que Gol pra mim é carroça, já andei em Gol zero km e achei bom, depois de 5 mil kms tudo faz barulho, bate, solta peças... claro que se andar só no asfalto isso vai demorar muito mais pra acontecer (mas como aqui é tudo paralelepípedo e chão...).

    Vou parar de falar de carros, vai que aparece algum moderador aí...

    faloowwww

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de carr1jo
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Cascavel PR
    Idade
    30
    Posts
    376
    Daqui apouco muda o forum pro nome carangos notáveis, as motos foram abandonadas no tópico ahuehauhuehauheu

  11. #71
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    44
    Posts
    413
    Shao, como vc fez eu dei minha opinião , e a minha experiência com o produto.
    Paremos por aqui.

  12. #72
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    31
    Posts
    1.406
    Sou mais o Uno Mille!

  13. #73
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Mar 2013
    Localização
    Navegantes SC
    Idade
    68
    Posts
    86
    Eu já me perdi aqui....o tópico é sobre o UNO ou sobre o GOL?

  14. #74
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    vamo voltar a falar da Fazer 150......................

    Outro dia alguem aqui do pn disse que em BH ja tem motoboy rodando de Fazer 150, pois é ja estou vendo mesmo os caras ralando com ela. É essa fatia do mercado que vai de boca em boca, e fala "Essa aguenta o trampo", pq os caras ralam o dia todo com a motoka, faz um rally pelos buracos e lombadas da cidade, e se dentro de 1 ou 2 anos a motoka tiver em boas condiçoes, a galera fica mais confiante em pegar a moto.

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  15. #75
    Usuário de motoneta Avatar de Elcio
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    471
    Citação Postado originalmente por j-celio Ver Post
    Eu já me perdi aqui....o tópico é sobre o UNO ou sobre o GOL?
    Com esse comentário, acho que você fez um Goooooooooooool .... hehehehhe

    E a Fazer 150, torço pra que ela incomode o mercado. Melhor pra nós quando existe briga entre êles.
    Última edição por Elcio; 17-12-13 às 15:58.
    http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
    'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'

    .-._.=\-.
    (_) ==º (_)

 

 

Tópicos Similares

  1. Sucesso(?) Fazer 150 vende APENAS 2.393 unidades em outubro
    Por consante no fórum Área de debate
    Respostas: 196
    Último Post: 04-12-13, 17:27
  2. fazer motor parte de cima.
    Por gutu no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 13-02-13, 17:34
  3. Fazer parte de baixo do motor Cbx 200
    Por Ronnytrials no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 12-08-10, 03:43
  4. vendas Twister x Fazer
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 54
    Último Post: 16-11-05, 01:01

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •