Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Concordo !!!!

    Comprar moto no brasil é igual a votar,todo mundo em casa fica azucrinando as idéia rsrsrs,e se vc for comprar uma moto que não seja uma honda a família falta é te lixar kkkkk
    É por aí! Kkkkkkkkk

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Região metropolitana de Porto Alegre
    Idade
    47
    Posts
    61
    Puxa meu povo, não disse ""nem perdi tempo em procurar outra marca se quer" querendo ofender ou repudiar outras marcas. Disse isso porque realmente gostei do designer da motoca, nada além. Sei inclusive que outras marcas são mais completas e outras mais macias, enfim, "n" coisas. Sou do tipo do cara que quando gosto de alguma coisa, vou até conseguir. Peço desculpas se ofendi alguém, a intenção não era essa e muito menos criticar alguma marca, longe disso. Se fosse isso não haveria pensado em comprar uma mirage 250 ou uma ninjinha 300. Pensei mesmo, além de gostar da motoca, na manutenção mais em conta (me corrijam se eu estiver errado), além das inúmeras cc's disponíveis. Já tive na vida uma RX 125 1985 (perereca), uma cb400 (draga), e uma fan 125 2008 (formiga atômica), além é claro da FAN 150 2013 agora, (ordinária).

    - FOI MAL MEU POVO!!! A INTENÇÃO ERA APENAS APRESENTAR O VÍDEO MESMO, MAS ENFIM. VALEU..
    "!!!!!Quem anda de moto não é louco, é livre!!!!!....e continuo vivendo"

    Luís Ricardo Dias

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    Niterói - RJ
    Idade
    46
    Posts
    884
    Citação Postado originalmente por Luís Dias Ver Post
    Puxa meu povo, não disse ""nem perdi tempo em procurar outra marca se quer" querendo ofender ou repudiar outras marcas. Disse isso porque realmente gostei do designer da motoca, nada além. Sei inclusive que outras marcas são mais completas e outras mais macias, enfim, "n" coisas. Sou do tipo do cara que quando gosto de alguma coisa, vou até conseguir. Peço desculpas se ofendi alguém, a intenção não era essa e muito menos criticar alguma marca, longe disso. Se fosse isso não haveria pensado em comprar uma mirage 250 ou uma ninjinha 300. Pensei mesmo, além de gostar da motoca, na manutenção mais em conta (me corrijam se eu estiver errado), além das inúmeras cc's disponíveis. Já tive na vida uma RX 125 1985 (perereca), uma cb400 (draga), e uma fan 125 2008 (formiga atômica), além é claro da FAN 150 2013 agora, (ordinária).

    - FOI MAL MEU POVO!!! A INTENÇÃO ERA APENAS APRESENTAR O VÍDEO MESMO, MAS ENFIM. VALEU..
    Calma Luís! Kkkkkkkk

    Acho que ninguém se sentiu ofendido. A compra de qualquer veículo é como a paixão: você se apaixona e pronto. Não há explicação.

    O que eu quis dizer é que, na minha realidade, seria ilógico escolher uma marca e não pesquisar as demais. Moro em Niterói, cidade vizinha ao Rio de Janeiro, onde a oferta de CC é muito grande. Por isso o meu comentário.

    Mas respeito demais a sua decisão. Se a minha realidade fosse a sua, talvez tivesse tomado a mesma decisão. Talvez não, eu não sei.

    No mais, desejo toda a felicidade do mundo com a motoca.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    sempre gostei muito da qualidade das gopro, mas quando vai ver o preco..hummmmm...um dia digo que compro mas ate entao fico protelando em funcao de coisas mais importantes...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Motociclista Avatar de Edim silva
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    jacareí - SP
    Idade
    32
    Posts
    654
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Eu que piloto errado? eu acelero a motoka com dois dedos no freio, proximo a manete, nao apertando... sinto mais segurança pois ganho decimos de segundos do fato de tirar a mao do punho e aperta o freio... e segundo pq ja vi situações de pessoas que andam dessa forma no video, e numa situçao de emergencia, no desespero aperta o freio dianteiro com muita força, oque trava a roda e leva o motociclista ao chao... com os dois dedos na manete, voce consegue ter uma noçao melhor pra dosar a força... oq voces acham ?
    Tb ando com dedos na embreagem e o pé sobre o pedal de freio... em todos ha uma folga, pra nao andar com eles "acionados"...

    Até entao vem dando certo, ja sao 4 anos, 3 motos, e milhares de km rodados...
    eu ando assim desde a época q só tinha bike, o tempo de resposta é quase instantâneo! e é bom q no começo vc não se atrapalha. Não se i se alguém já passou por isso mas quando comecei a andar de moby/moto mantinha parte da mão por cima do punho de comando direito pra q ao acelerar soubesse o tanto q eu podia puxar o acelerador sem perder o controle da moto! com o tempo acostumei do jeito certo ja o dedo por cima do freio é até hoje!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Luís Dias Ver Post
    Puxa meu povo, não disse ""nem perdi tempo em procurar outra marca se quer" querendo ofender ou repudiar outras marcas. Disse isso porque realmente gostei do designer da motoca, nada além. Sei inclusive que outras marcas são mais completas e outras mais macias, enfim, "n" coisas. Sou do tipo do cara que quando gosto de alguma coisa, vou até conseguir. Peço desculpas se ofendi alguém, a intenção não era essa e muito menos criticar alguma marca, longe disso. Se fosse isso não haveria pensado em comprar uma mirage 250 ou uma ninjinha 300. Pensei mesmo, além de gostar da motoca, na manutenção mais em conta (me corrijam se eu estiver errado), além das inúmeras cc's disponíveis. Já tive na vida uma RX 125 1985 (perereca), uma cb400 (draga), e uma fan 125 2008 (formiga atômica), além é claro da FAN 150 2013 agora, (ordinária).

    - FOI MAL MEU POVO!!! A INTENÇÃO ERA APENAS APRESENTAR O VÍDEO MESMO, MAS ENFIM. VALEU..
    sem problemas, é q é bom saber o ponto de vista de tal pessoa ao comprar uma moto recém lançada! tenho muita vontade de pegar uma câmera dessa também, ótima resolução.. quem sabe um dia quando sobrar um pouco mais de tempo e $$! hehe
    EX: Xr 200 R 98 - Amarela
    Ex: Cbx 200 Strada 01/02 - Stradinha
    EX: Lander 250 11
    Ex: Comet GT 250 12/13

    Xtz 125 X 09
    Comet Gt 250 09

  6. #21
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    a imagem dessa camera é boa demais, o unico problema é arrumar um mic para ela, to sofrendo com isso

 

 

Tópicos Similares

  1. HERO vem ai???
    Por Diego Gonzo no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 11-10-13, 12:16
  2. Americana Buell vende 49,2% da marca para a Indiana Hero
    Por brunolbo no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 03-07-13, 13:27
  3. Camera tipo GoPro(NewLink)
    Por pressao no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 21-05-13, 22:54
  4. hero puch
    Por locol no fórum Área de debate
    Respostas: 7
    Último Post: 03-05-11, 19:34
  5. Movido: hero puch
    Por Stone no fórum Preparação
    Respostas: 0
    Último Post: 03-05-11, 19:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •