Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120

    Concessionárias usando camara de ar estreita na intruder 125

    isso fica de alerta pra quem tem Intruder 125 2012, recentemente tive uma câmara de ar furada (a traseira), troquei na concessionária, e uma semana depois a câmara furou de novo

    decidi trocar num borracheiro independente, e o borracheiro me alertou para a largura da camara de ar que era abaixo da recomendada para o pneu, o que realmente conferi quando comprei uma câmara nova com as especificações corretas, tinha solicitado troca por uma camara da Pirelli, mas a concessionaria sem minha autorização colocou uma IRA MI 0516 na traseira, que segundo a tabela de aplicação do fabricante é equivalente a 80/80 (80mm), e o pneu da Intruder modelo 2012 em diante é o 3.50 R16 que tem 89mm de largura

    ao perguntar na concessionaria eles disseram que sempre usaram essa camara na intruder, e nunca teve problemas (o que ate faz sentido pq a intruder até 2011 usava pneu 3.25 R16 (82mm)), mas depois de reclamar felizmente me reembolsaram pelo prejuizo e por terem colocado a camara errada

    fica de alerta pra quem não presta atenção na hora de trocar câmara de ar

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de roggarcia
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Sarandi - PR
    Idade
    30
    Posts
    363
    Esse 3.50 é bem mais largo que o 3.25? Serve nas Trudys antigas normalmente?

    Intruder 2008 - Gertrudys

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de salviano
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    São Luis-MA
    Idade
    34
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por roggarcia Ver Post
    Esse 3.50 é bem mais largo que o 3.25? Serve nas Trudys antigas normalmente?
    não é tão mais largo, é cerca de 5mm mais largo, na câmara nova que comprei pra substituir a minha, diz que serve em pneus 3.25 tbm, a vantagem é que vai precisar se esticar menos pra chegar nas paredes do pneu, sendo assim mais recomendado pras antigas também

    se vc for trocar o pneu pode por o 3.50 sem problemas, a estrutura da trudy não mudou, só a largura do pneu montado na fabrica mesmo, que é levemente mais larga, se não me engano tem pessoas que montam ate pneu de 120mm na intruder, esse 3.50 é de 89mm e o 3.25 é de 82.55mm, pode por sem medo
    Última edição por salviano; 11-12-13 às 11:01.

 

 

Tópicos Similares

  1. Mirage 150 chegou às concessionárias
    Por Mundo Moto no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 30-10-10, 00:24
  2. Qual é melhor pneu sem camara ou com camara.
    Por Miro Baima no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 29-05-10, 14:25
  3. Concessionarias e garantia
    Por lirowjp no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 09-04-09, 12:28
  4. Arapongas Pr, cidade das concessionarias!
    Por fred_black no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 15-05-08, 09:49
  5. Concessionárias Honda
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 08-02-06, 12:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •