Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 267
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Se for só para estalar o kit293 é a mesma mão de obra de uma retifica normal,só muda o acerto do bura,até porque esse kit usa a biála original da moto,dai é só desmontar e montar o kit !!

    Pow Limabl, se vc foce aqui de Recife, com certeza faria a instalação com vc, por que aqui perguntei a alguns mecânicos aqui por perto onde moro e nenhum nunca instalou Kit de aumento de cilindrada, dai to meio com receio de instalar aqui.

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Encontrei esse kit por 350,00. sera que também é bom?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...para-300cc-_JM

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Eu instalando esse Kit 293cc na minha tutu, seria interessante se eu colocar um radiador da CB300, para diminuir a temperatura do motor? Por que pela lógica a twister vai virar uma 300 não é?

  4. #49
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    besteira, o radiador que ta nela segura a onda na boa...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #50
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Eu instalando esse Kit 293cc na minha tutu, seria interessante se eu colocar um radiador da CB300, para diminuir a temperatura do motor? Por que pela lógica a twister vai virar uma 300 não é?
    A bomba de oléo é diferente amigo não vai conseguir lubrificar direito e vai acbar estragando o motor na twister tem que usar o original mesmo !!!!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Encontrei esse kit por 350,00. sera que também é bom?

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...para-300cc-_JM
    Meu maior medo é o pistão se vai aguentar ou não, se não usar buchas pode montar, pergunta antes ao vendedor se usa bucha no pino ou não e qual a marca do pistão !!!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Mas tem coisa errada aí, ou você compra as peças muito baratas ou não ganha nada, tem até prejuízo.

    Pesquisando MUITO na internet consegui os seguintes preços:

    > Kit Athena 293 R$ 425,00
    > CDI Servitec Programável R$ 210,00
    > Comandos Samcams R$ 550,00

    Só aí já ficou em R$ 1.185,00. Significa que você cobra de mão de obra para instalar tudo, regular carburador e fazer a parte de baixo do motor apenas R$ 15,00???

    E ainda tem o último detalhe, independente de precisar ou não, não lembro se nesse valor estava incluído o carburador de Falcon!

    faloowwww
    Não ganho em cima das peças e sim na mão de obra,o kit athenas é R$450,00,eu uso comando bravo que custa R$270,00 cdi serviteccom limite de 11,000rpms R$160,00 e não tem precisão alguma usar carburador gigante nesse kit 293 o da tornado e tw já tem 34mm de venturi,nos dutos só retiro as rebarbas e imperfeições,alem do mais não tem porque aumentar o diâmetro dos dutos e bura se o motor vai girar abaixo de 11,000rpm do contrario o motor perderia eficiência no preenchimento volumétrico em média e baixas rotações.

    Preparação tem que ter bom senso e conhecimento do preparador parceiro,a gente tem que avaliar o uso da moto,durabilidade e etc.. não adianta nada sair arrombando tudo e usando peças comuns em motores muito mexido, o resultado é motor quebrador.

    Lembrando que eu não faço os kits,mas apartir do ano que vem estarei lançando esse mesmo kit293 por R$50,00 mais barato e com os mesmo materiais !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Idade
    33
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não ganho em cima das peças e sim na mão de obra,o kit athenas é R$450,00,eu uso comando bravo que custa R$270,00 cdi serviteccom limite de 11,000rpms R$160,00 e não tem precisão alguma usar carburador gigante nesse kit 293 o da tornado e tw já tem 34mm de venturi,nos dutos só retiro as rebarbas e imperfeições,alem do mais não tem porque aumentar o diâmetro dos dutos e bura se o motor vai girar abaixo de 11,000rpm do contrario o motor perderia eficiência no preenchimento volumétrico em média e baixas rotações.

    Preparação tem que ter bom senso e conhecimento do preparador parceiro,a gente tem que avaliar o uso da moto,durabilidade e etc.. não adianta nada sair arrombando tudo e usando peças comuns em motores muito mexido, o resultado é motor quebrador.

    Lembrando que eu não faço os kits,mas apartir do ano que vem estarei lançando esse mesmo kit293 por R$50,00 mais barato e com os mesmo materiais !!
    TOP!!
    Já tem um cliente que vai comprar o KIT. Minha moto ta girando até 10500, com CDI DENSO, não sei se é original, mas já peguei a moto assim.
    Faz muita diferença os 500 RPM?

  8. #53
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Não ganho em cima das peças e sim na mão de obra,o kit athenas é R$450,00,eu uso comando bravo que custa R$270,00 cdi serviteccom limite de 11,000rpms R$160,00 e não tem precisão alguma usar carburador gigante nesse kit 293 o da tornado e tw já tem 34mm de venturi,nos dutos só retiro as rebarbas e imperfeições,alem do mais não tem porque aumentar o diâmetro dos dutos e bura se o motor vai girar abaixo de 11,000rpm do contrario o motor perderia eficiência no preenchimento volumétrico em média e baixas rotações.

    Preparação tem que ter bom senso e conhecimento do preparador parceiro,a gente tem que avaliar o uso da moto,durabilidade e etc.. não adianta nada sair arrombando tudo e usando peças comuns em motores muito mexido, o resultado é motor quebrador.

    Lembrando que eu não faço os kits,mas apartir do ano que vem estarei lançando esse mesmo kit293 por R$50,00 mais barato e com os mesmo materiais !!
    Agora sim ta explicado, anteriormente você disse que faria O MESMO SERVIÇO bem mais barato. Agora você explicou que o serviço é diferente e por que ele custa menos!

    A parte de baixo do motor o mecânico disse que era mais ou menos isso, tirar as rebarbas e polimento interno, nada de arrombar tudo.

    O comando que você fala é o WGK? Esse que eu queria colocar por que é bem mais barato, mas esse o mecânico disse que é muito fraco. Procede isso? Segundo ele o Samcams é muito superior em qualidade.

    A questão do carburador eu não lembro exatamente o que ele falou, tanto que quando falei do orçamento eu disse que não sabia se nesse valor ele estava incluído ou não... :s

    Mas me diga, já que você também está falando sobre essa preparação, você acha que aumentaria um pouco a velocidade final da moto ou aumentaria somente o torque?

    falooowww

  9. #54
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Schao.gs Ver Post
    Agora sim ta explicado, anteriormente você disse que faria O MESMO SERVIÇO bem mais barato. Agora você explicou que o serviço é diferente e por que ele custa menos!

    A parte de baixo do motor o mecânico disse que era mais ou menos isso, tirar as rebarbas e polimento interno, nada de arrombar tudo.

    O comando que você fala é o WGK? Esse que eu queria colocar por que é bem mais barato, mas esse o mecânico disse que é muito fraco. Procede isso? Segundo ele o Samcams é muito superior em qualidade.

    A questão do carburador eu não lembro exatamente o que ele falou, tanto que quando falei do orçamento eu disse que não sabia se nesse valor ele estava incluído ou não... :s

    Mas me diga, já que você também está falando sobre essa preparação, você acha que aumentaria um pouco a velocidade final da moto ou aumentaria somente o torque?

    falooowww
    Essa preparação aumenta de 5~6cv no motor além do torque,e um aumento desse em um motor é logico que aumenta a velocidade final,retomada,arrancada além de diminuir o tempo que leva pra colar o velocímetro ou o pico de velocidade máxima...

    Eu trabalho muito com wgk bravo e nunca tive problemas com ele na questão durabilidade,mas não é a marca que faz o comando render mais e sim a graduação dele,os wgk a maioria é de 290° o que é já é muito bom para um motor que vai rodar entre 9500~10,500 rpms além do levante de 1mm que ajuda a não perder torque em baixas rpms.O Yuri usa essa configuração de kit293cc e comando bravo ninguém melhor que ele para te falar do resultado,e digo mais aqui tem muito relatos de proprietários que as motos melhorarão o consumo com esse kit ou seja algumas ficaram mais econômicas e outras mantiveram a autonomia isso acaba com a quela conversa que motor mexido é beberrão tanto nas tornados e tw quanto em ybrs e titans 150~125 os relatos são os mesmos pelo menos as que eu fiz tem sido assim ..


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #55
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    No caso eu posso usar esse comando Bravo, a moto não vai ficar tremendo muito em marcha lenta?

  11. #56
    Motociclista experiente Avatar de Schao.gs
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    RS
    Idade
    33
    Posts
    2.146
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Essa preparação aumenta de 5~6cv no motor além do torque,e um aumento desse em um motor é logico que aumenta a velocidade final,retomada,arrancada além de diminuir o tempo que leva pra colar o velocímetro ou o pico de velocidade máxima...

    Eu trabalho muito com wgk bravo e nunca tive problemas com ele na questão durabilidade,mas não é a marca que faz o comando render mais e sim a graduação dele,os wgk a maioria é de 290° o que é já é muito bom para um motor que vai rodar entre 9500~10,500 rpms além do levante de 1mm que ajuda a não perder torque em baixas rpms.O Yuri usa essa configuração de kit293cc e comando bravo ninguém melhor que ele para te falar do resultado,e digo mais aqui tem muito relatos de proprietários que as motos melhorarão o consumo com esse kit ou seja algumas ficaram mais econômicas e outras mantiveram a autonomia isso acaba com a quela conversa que motor mexido é beberrão tanto nas tornados e tw quanto em ybrs e titans 150~125 os relatos são os mesmos pelo menos as que eu fiz tem sido assim ..
    Huuuum, legal...

    Não sei qual a "graduação" do comando que o mecânico colocaria na minha, mas ele falou em algo próximo de 10 cvs de ganho, medido no dinamômetro o antes e depois.

    Interessante isso que você falou sobre o consumo, até vou dar uma pensada melhor nisso, quando vê até mando fazer uma preparação na minha...

    falooowww

  12. #57
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    A minha com carburador de falcon e 330 ta fasendo na media 23/24 andando como gente normal, e ela esta sem o ressonador pois no lugar do duto de borracha esta com um tubo de pvc de 60 mm !!!!
    E lá vamos nós !!!!!!!!!!

  13. #58
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    No caso eu posso usar esse comando Bravo, a moto não vai ficar tremendo muito em marcha lenta?
    Só comandos de 320° acima faz a marcha lenta ficar irregular !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  14. #59
    Usuário de motoneta Avatar de jehanvideo
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Recife-PE
    Posts
    211
    Quer dizer que esse bravo não vai ficar bom?

    Olha os dados dele:

    - - - Updated - - -

    Achei outro comando bravo já com dados diferentes:



    - - - Updated - - -

    sera que com esses comandos a twister vai ficar com muita vibração? isso já incluindo o kit 293cc da athena.

  15. #60
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por jehanvideo Ver Post
    Quer dizer que esse bravo não vai ficar bom?

    Olha os dados dele:

    - - - Updated - - -

    Achei outro comando bravo já com dados diferentes:



    - - - Updated - - -

    sera que com esses comandos a twister vai ficar com muita vibração? isso já incluindo o kit 293cc da athena.
    Não o bravo tem uma graduação mais mança tem um cruzamento de válvulas pequeno e o levante ajuda também,pode colocar sem medo !!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Vale a Pena Trocar a Intruder numa XR200?
    Por dbastos no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 28-11-13, 22:17
  2. Ainda Vale Investir Numa Twister ??
    Por Felipe_ no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 25-05-11, 14:16
  3. Vale a Pena Pegar um Twister ?
    Por ranylima no fórum Área de debate
    Respostas: 25
    Último Post: 09-05-11, 23:39
  4. Respostas: 13
    Último Post: 30-03-11, 22:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •