Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 20 de 20
  1. #16
    Usuário de motoneta Avatar de Razr
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Localização
    Londrina - PR
    Posts
    365
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    A resina cristal ou a resina isofitálica que nós usamos para fazer nosso barco, é muito resistente.
    Imaginem um raio inox recoberto pela resina cristal que é totalmente transparente.
    Acho que seria perfeito. Proteção total.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Poxa, se é bem resistente, com os raios cromados, q sao bem brilhosos, iria ficar bom, diz ae, eu dei uma procurada nessa resina na net e nao encontrei, tu pode me indicar onde encontrar ou algum site? Tem alguma marca recomendada tbm? abçs

    Motivação, valores como honra e caráter,
    alertas sobre as armadilhas femininas e muito mais.
    https://www.facebook.com/blogmetendoareal

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Hum... Já ouvi falar dessa resina, é usada na fabricação de piscinas, parece ser mesmo bem resistente.

  3. #18
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    na minha moto antiga.. ela sempre ameaçava enferrujar.. dai toda vez que ia lavar a moto eu passava esponja de aço..
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por somniu Ver Post
    na minha moto antiga.. ela sempre ameaçava enferrujar.. dai toda vez que ia lavar a moto eu passava esponja de aço..
    Só que cada vez mais tu removia a camada de cromo. Cada vez mais ficava fácil de enferrujar. Já fiz isso tambem, mas quando não tinha mais jeito, quando os raios já estavam com ferrugem demais e ia por novos. E quando deixava de passar a esponja de aço a ferrugem vinha em dobro! Isso não se deve fazer em raios novos de jeito nenhum!

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de sergipe
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    361
    assim que comprei minha Bros, eu comprei um verniz spray da marca suvinil(o vendedor disse que era o melhor) e envernizei os raios das rodas, tirei elas da moto, lavei, sequei passei alcool pra tirar qualquer coisinha, isolei o aro e apliquei o verniz,
    ficou legal por um tempo, mas principalmente a roda traseira que suja muito com o óleo da corrente foi ficando feio e encardido, depois de uns 4~5meses tive que tirar, usei thiner com esponja de aço pra remover o verniz, os raios ainda estavam novos como vem de fábrica mas agora ja estão como eles sempre ficam,
    resumo... da um trabalhão e não dura muito e finda ficando como ia ficar de qualquer maneira.
    o verniz que comprei realmente é bom pois usei ele em outras coisas e estão até hj legais, só não se deu com os raios. valeu.

 

 

Tópicos Similares

  1. A solução para o Brasil
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 01-02-13, 09:51
  2. Raios inox são menos resistentes do que raios cromados?
    Por DaniloSS7 no fórum Área de debate
    Respostas: 13
    Último Post: 02-06-12, 12:53
  3. Solução (liquido) para bateria!
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 05-01-07, 08:27

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •